Poesia sobre pensamentos
Nada mais destrói a autoestima de um homem do que comentar sua calvície e falar sobre tamanho de seu membro, quando essas coisas mais o encomodam
Medíocre é o homem que não sabe se dominar. Triunfar vitorioso sobre si mesmo. Na conquista absoluta do domínio próprio.
Não é sobre mim ou até mesmo sobre Você, é sobre momentos que nem eu muito menos vc aproveitou...
Agora olhe para trás, oq vc fez que a mim alegrou?
Sabem de uma coisa? Quanto mais eu penso que sei sobre algo, mais longe desta realidade eu estou...e quanto mais me aninho nas asas da busca, tanto mais me aproximo de algo que suspeito ser o brilho da verdade... é uma aventura incrível!
BAGAGEM
Em algum revôo sobre o Oceano
Num bater de asas do pensamento
Lá se vão os dias e também os anos
E mais se aproxima o firmamento
Ficam os sonhos e ficam os planos
Que as atitudes em algum momento
Possam realizar o que almejamos.
Quando a angústia se abateu sobre mim, e a tristeza tentou cercar meu coração, o Braço Forte do Senhor levantou meu espírito abatido, pois Deus é o Eterno Gerador de Força que impulsiona nossa vida!
A dinâmica diz que um corpo fica em repouso até que haja uma força que actue sobre ele, só agora estou a perceber que sempre estive em repouso pois estou em movimento porque deste-me o arranque com o teu ser.
Tenho tentado reflectir sobre o conceito da vida e conlcuí que a vida é um dos corpos da dor, é na vida onde a dor habita, sem dor não há vida. Nascemos com a dor, vivemos com a dor e morremos com a dor.
Eu acho que todos podem ter posicionamento sobre tudo e ninguém é obrigado a nada, porém devemos ter tato para falar uns com os outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp