Poesia sobre pensamentos
A Páscoa não é apenas sobre o que passou, mas sobre a coragem de recomeçar e florescer onde a vida parecia ter estagnado. Que o espírito desta data transforme o que é fim em um novo e luminoso começo.
SerLúcia Reflexões
A bebida alcoólica tem dois efeitos sobre seus dependentes, uns chegam do boteco de cara cheia e quebram tudo em casa, outros cheios de amor pra dar.
Ah, como é bom pensar que "no finalzinho da tarde, você está me olhando, sobre uma nuvem desta que brilha com o reflexo do sol". Sei que é pensar muito, mas alivia a saudade.
Pois é como se uma maldição pesasse sobre o dinheiro: todo autor se torna um escritor ruim assim que escreve qualquer coisa em função do lucro.
É justo julgar um homem pelo efeito que ele tem sobre seus amigos.
Sem destinatário
Sente-se ao meu lado
Me fale sobre você,
Me diga como se sente
Você ainda tem sonhos ?
Quero saber por onde
Tem andado e o que o
Amor tem feito por
Você
Fique a vontade para
Não responder, aprecio
O silêncio envolvido em
Um abraço.
Bom dia! Que a paz de Jesus Cristo, esteja convosco. Que seu dia seja muito abençoado sobre a graça de Deus.
Bom dia! Que hoje seja um dia melhor do que ontem, que as bençãos do Senhor venha sobre você. Que os Anjos do Senhor venha proteger sua vida, sua família e todos que está a sua volta. Amém.
Não é sobre lembrar de você, é sobre perceber que, mesmo quando não penso, algo em mim continua girando na sua direção como se houvesse uma parte minha que te reconheceu antes de mim.
"Sobre vc ser meu mundo, meu tudo.
Meus dias nublados e ensolarados.
Meu sonho, inebriado, sonhando ou acordado.
Você é tudo.....
Tudo que eu possa enxergar, comer, beber e amar !
"Felicidades muitos anos de vida, uma chuva de bençãos sobre sua vida em forma de presentes vindos do céu pra você."
—By Coelhinha
“Soberania e Excelência não é sobre ser perfeito.
É sobre se importar com o resultado mais do que todo mundo ao seu redor.”
@Suedson_Corey
“A jornada não é sobre o quanto você andou, mas sobre quanta luz você deixou nos caminhos escuros que atravessou.”
