Poesia sobre pensamentos
Meus pensamentos se perderam em você, ao despertar encontro às estrelas onde lá você pertence, estrela que meu coração ganhou e minha vida marcou. Você é a luz que radia meus dias, luz de felicidade e harmonia, luz que um dia sonhei onde nos meus sonhos encontrei.
Na inquietude de um dia, da ansiedade de te vê, os pensamentos se confundem com a chegada de um novo amanhecer.
No frio do dia vou me aquecer nos afazeres e a noite nos meus pensamentos um bom vinho e um amor para me aquecer.
Eu só quero uma dose de tudo o que perdi e um olhar para erguer meus pensamentos. A gente segue respirando.
Encaixotando pensamentos e argumentos , não vale a pena expor o que não entendem ou até mesmo não querem entender...
Minha vida
Minha vida é um mar de palavras,
Meu passado é um mar de saudade,
Meus pensamentos são um mar de poesias.
Meus sentidos são um mar de alegria.
No meu dia a dia tenho pensado diversas vezes, mas nem todos os pensamentos têm sido imprescindível para mim
"Faça de seus pensamentos a força de que está precisando. Esqueça as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente bons pensamentos. Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar."
Quem dera que os meus pensamentos fossem feitos de ilusões, pois somente desta forma eu não se iludiria .
Há momentos e pensamentos e mais momentos e você chega a esses tantos momentos em que DE REPENTE o tempo PARA e acontece a ETERNIDADE!
Quando penso q minha cabeça ta menos complicada...vem o vento e trás novos motivos e pensamentos, começando tudo de novo!
