Poesia sobre pensamentos
Quando você domina seus pensamentos, pode alinhar suas ações com suas intenções e propósito de vida. Isso traz um senso de direção e significado, tornando mais fácil tomar decisões e seguir em frente, mesmo diante de obstáculos.
O domínio dos pensamentos é um caminho contínuo de crescimento pessoal. É uma jornada de autodescoberta e aprimoramento constante, que leva a uma vida mais plena e satisfatória.
Fim
Nossos pensamentos são uma areia movediça
Quanto mais pensamos, mais nos afundamos
Os pensamentos não fim
Nada disso tem fim
Nunca tem um fim
Continuamos vivendo e vivendo
Até a morte chegar
E quando ela chega, achamos que é o fim
Mas o fim não existe
(...) Pense num local no qual você não pode expressar seus pensamentos, nem opinar suas opiniões, nesse local deve ser muito entediante.
se você gastasse seu tempo refletindo ações e pensamentos, você se sentiria menos perdido nesse mar infinito que é o conhecimento.
Tem coisas que não valem as noites mal dormidas...os pensamentos bagunçados , os suspiros apaixonados, a saudade bandida...
Tem pessoas que não valem o nosso amor...
Aprenda de uma vez por todas, quem te quer na tua vida não te enrola, te assume!!!!
jorge luis eu sou a pessoa q voce descreve em seus pensamentos o erro foi meu porque do mesmo modo que voce sente eu tambèm sinto e dòi muito.preciso te encontrar pelo menos dar um abraço bem apertado e depois levamos essa lembrança.Alem vida.
A noite descansamos nossos pensamentos, mas Deus continuará cuidando de tudo para nós nos mínimos detalhes. Boa noite na paz do Senhor.
Nós criamos e alimentamos fantasma
Em nossa mente o medo é avassalador
Nos deixa com pensamentos irreversíveis
Sim, o medo é assustador
"Divido tudo – minh’alegria. . .
Até meus pensamentos
Com os infelizes vira-latas!
E também ‒ ainda sou. . .
‒ Seu herói!
No anonimato de sua esquizofrenia!"
Rogério Pacheco
Poema: Que vou - Em vão!
Livro: Vermelho Navalha
Teófilo Otoni/MG
A música muda tudo ao nosso redor.
Prepara o ambiente, melhora o humor, redireciona os pensamentos, sentimentos e até nossas vidas.
Escolha bem, suas músicas e seus artistas.
Deus não trabalha dentro do que eu especulo que seja certo. Pois os pensamentos DEle não são os nossos pensamentos. Deus age conforme a sua SOBERANA vontade. Pois a sua vontade é Boa, Perfeita e Agradável.
Em minha viagem emocional, escorrego em lágrimas e deságuo em pensamentos que nem a mim pertencem mais.
Passo com afiliação a mão em meu peito, com o corpo trêmulo repenso como vim de parar aqui nessa viagem sem rumo a emoções que passeiam dentro de mim.
Percebo a fonte de tudo
Sinto de onde vem
Os meus pensamentos
Caminho nos registros akáshicos
E me movimento
No espaço infinito
Sem passado e futuro
E me preencho no presente
Que é somente
A nossa existência
Essência
Plenitude
Peregrinação
A noss verdade
E grande paixão...
