Poesia sobre pensamentos

Cerca de 81104 poesia pensamentos Poesia sobre

Com o novo dia vem uma nova força e novos pensamentos.

Constantemente em nossos pensamentos
Eternamente em nossos corações
Estão no céu do outro lado da vida
E alem das ilusões

Não acho que realmente tinha dormido. Só me perdi num estupor sem pensamentos, prendendo-me com todas as forças ao torpor que me impedia de perceber o que eu não queria.

É necessário sempre acreditar que tudo é possível, ter fé em Deus, sempre buscar pensamentos positivos apesar das horas turbulentas. Você atrai o que você pensa.

⁠Na madrugada eu vejo tudo, os pensamentos se expandem, os problemas têm soluções e as soluções têm problemas.

Incrível como 4 minutos de música, geram mais de 4 mil pensamentos

Você fala quando deixa de estar em paz com seus pensamentos.

"As chuvas são minhas lágrimas, o vento, meus pensamentos, e o tempo, minhas memórias"

Se o progresso não vem
Talvez encontre o bem
Na bagana que explana os pensamentos além
Então me diga quem, vai me levar ao além
E se o além não for tão longe, pensamentos vão e vem

Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome, em breve, será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.

O que há em seus olhos
que encanta meus pensamentos?
Ora penso, ora não penso.
E quando penso,
são direcionados a você.

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.

É irônico ter que escutar música o dia todo para "fugir" dos meus pensamentos.

⁠Equilibre seus pensamentos com ações. Se você passar muito tempo pensando, você nunca vai fazer nada.

Bruce Lee
Striking Thoughts: Bruce Lee's Wisdom for Daily Living (2000).

Todo estresse é provocado por uma série de pressões, libertando os pensamentos me liberto da pressão.

Seus pensamentos sempre voltavam para os últimos momentos que haviam passado juntos, abraçados na entrada do carro, o toque suave de seus lábios, a promessa de um único ano de separação e depois a vida inteira juntos.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Nights in Rodanthe. London: Hachette UK, 2011.

Preciso confessa. Sou bipolar!
Bipolar de sentimentos, Bipolar pensamentos...
Mas meus dois lados amam você por inteiro.

O pensamento é como uma gaivota..
Livre a voar.

Por isso vivo a voar..em meus pensamentos.
Vôos rasantes..
Infinitos..
Distantes.

Muitas vezes, o uso da palavra não é tanto para exprimir nossos pensamentos, quanto para escondê-los.

⁠Pensamentos geram sentimentos.
Pensamentos e Sentimentos geram Atitudes.
Atitudes geram hábitos.
Hábitos constroem a sua vida.