Poesia sobre Pais Mãe e Filhos

Cerca de 15958 poesia sobre Pais Mãe e Filhos

Quando a guerra começou, minha mãe sugeriu que eu escrevesse um diário. Nele, contava tudo o que tinha feito no meu dia. Eu pensei que assim eu poderia um dia lembrar de tudo o que aconteceu.

Inserida por pensador

As orquídeas em veludo imitam a risada de minha mãe, são as asas que encontrei para entrar no coração de sua estrela.

Inserida por DebbieVillela

Ser mãe é temer, sem nem ao menos saber se vai acontecer. É amar, sempre sabendo que vai continuar amando. É ter a certeza que tu e teu filho são o verdadeiro pra sempre.

Inserida por ingridribeiro

Conselho para este final de semana prolongado; a moderação é uma excelente mãe compassiva, valorize não só a sua vida, mas a vida das outras pessoas também.

Inserida por GilNunes

Quem disse que ser mãe é padecer no paraíso? Ser mãe é entrar no paraíso, entregar seu coração a um anjo.... é sentir um sorriso intenso, ter um amor imenso e conhecer a inocência e vida.

Inserida por LilianOliveiraSantos

A sociedade e principalmente a mulher precisar acabar com essa visão de que mãe tem que ser perfeita, a maternidade é como um emprego, com carga horária de 24 horas e um contrato vitalício. E assim como todo emprego, você quer reconhecimento... só isso!

Inserida por KarlaMichelly

Da mãe natureza vem toda vida do planeta, no céu tem os pássaros, as estrelas, os cometas... no mar tem os peixes, os piratas, e as baleias. Na terra tem as plantas, os animais e o homem o único bicho ingrato que habita este solo. Polui, destrói com o suor que sai dos seus poros, tanta vida Deus deixou com divindade, mas criação mais perfeita se desilude, pisa no peixe, atira no pássaro e no solo polui acabando com sua própria saúde! Se o homem tiver mais conceito de natureza, acabaria com a capital e viveria na floresta, como o mais incrível animal, passaria dos cem anos, não ia se aposentar, seria o sonho de Deus pai a sua criação, nem o homem, nem bicho nenhum iria degradar, nem a terra, nem o solo, nem sua própria saúde, e nem o mar.

Inserida por poeta13

lembre se tudo que sua mãe faz por voce pelo seu bem e um dia ela pode parti e voce nunca disse eu te amo acorde para vida antes que seja tarde

Inserida por lucasaraujosilva

Mãe! Manda o Bocão calar! Ele fica tentando me ensinar coisas que aprendi no primeiro ano da escola! Também não para de relinchar feito cavalo!

Inserida por Meninomaluquinho

Eu entregaría-me no lugar da minha mãe para não vê-la ser maltratada, mas eu sei que ela entregaría-se no meu lugar para não ver-me ser maltratado, o amor de mãe e filho é um amor único.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Sem desejos, satisfazemos nossas necessárias vontades, mãe dos gostos finos, das necessidades em todas questões.

Inserida por ClaudethCamoes

Ao sair do útero de sua mãe, o ser humano passa a vida criando lugares e situações para se esconder. Até de si mesmo!

Inserida por weslleyviana

Quando o instinto de pai ou mãe dá defeito, acredite, pessoas usam qualquer um (a) pra ficar perto dos filhos.

Inserida por swamipaatrashankara

O amor mais verdadeiro é de uma mãe para com seu filho, em relação a isso não existe nada que o possa destruir

Inserida por Darkcerullirfemale

Poemeu que teve logo um pai Poermanos e uma mãe Poelista, ainda não aprendeu a deixar de ser poetista em matéria vidistica, acabou sendo letrista em um mundo elitista.

Inserida por klarawingler

Minha mãe é a natureza e cada criatura dela os meus irmãos. Ao ventre e ao colo dela pretendo eu um dia a voltar.

Inserida por TiagoAmaral

Ter que pensar na própria mãe, irmã ou filhas para ser capaz de sentir o mínimo de empatia por uma mulher é um sintoma grave não só de machismo, mas de incivilidade.

Inserida por simpsaulo

Minha mãe disse que eu poderia ser o que eu quisesse, mas quando me prenderam, descobri que a polícia chama isso de estelionato.

Inserida por guilhermesteves

o circo é a mãe de todas as artes e que a coisa mais importante é o amor. Sem amor, qualquer arte não é arte. Isto é o circo

Inserida por tassio_coimbra

O espetáculo do saber de meu pai, realçado pela ignorância de minha mãe e de outros parentes dela, surgiu aos meus olhos de criança como um deslumbramento”. (Recordações do Escrivão Isaías Caminha)

Inserida por Filigranas