Poesia sobre o Desabrochar da Idade

Cerca de 86757 frases e pensamentos: Poesia sobre o Desabrochar da Idade

Ser Mestre é ter paciência de ensinar o que sabe ...e humildade para aprender o que não Sabe!!! Do mesmo jeito que um pai aprende com um filho, um MESTRE pode aprender com um aluno.

Inserida por Buscalonge

Por que pensar que não posso, se só pelo simples facto de querer posso? Para quem luta sem tréguas, o impossível não tem prefixo, ou seja, é POSSÍVEL.

A vida é feita de aprendizagens, aprendemos muita coisa com ela e acima de tudo aprendemos a aprender, e desperdiçá-la implica desperdiçar àquilo que nos faz sermos racionais. "conhecimento" vasto do mundo e das coisas.

A humildade é uma virtude, é desta virtude que o ser humano devia se servir dela para se tornar num alguém digno e livre de ser respeitável e respeitado.

Nunca te deixes vencer pelo pensamento de "estou acostumado", na vida sempre há chances para mudança, mas só mudamos quando damos chance a esta chance de mudar, passo a redundância, só assim o costume ganha valor. Costume de algo digno de ser acostumado de verdade.

Quando a gente não se faz de tola neste mundo, acaba enlouquecendo de verdade, é preciso simular tolice com vista a fazer a vida nesta terra. Não é fácil sair-se vencedor, o sonho é o olho da vida e quem fica aquém da cegueira acaba esvaindo sem rumo.

Não são palavras doces que nos comovem, mas a doçura que elas transportam àqueles que lêem de coração.

Na fragilidade da vida o amor de Deus se faz presente, nos pequenos detalhes, jamais vistos com os olhos da humanidade, apenas sentidos dentro do coração.

Inserida por Heleniceaugusta

Não tenha medo de ousar, arriscar, sonhar. Liberte-se das amarras do conformismo,das incertezas! Coragem! Ânimo! Fé em Deus e acredite em seu potencial, acredite em você!

Inserida por Heleniceaugusta

Que tenhamos a ousadia de despertar no íntimo de nosso ser, a paixão por nós mesmos, o encantamento pela vida, a certeza de que existe infinitas possibilidades e que podemos sim, fazer o que gostamos e gostar muito de ser quem somos.

Inserida por Heleniceaugusta

A religião tem um potencial diabólico e escravizador, e que é um campo para oportunistas mau caráter, esse mecanismo é instrumento de manipulação especialmente das pessoas que sofrem e estão abatidas pelo peso da sua culpa.

Inserida por OrlandoMacedo

Vivemos buscando certezas nessa vida, optamos por escolhas que nos pareçam serem mais convenientes (mesmo quando não desejamos) porque aos nossos olhos, o conveniente nos oferece alguma garantia. Tendemos com o tempo a deixarmos de lado nossos sonhos, nossos desejos, nossas paixões... Pela pseudo - garantia que o conveniente nos oferece. Como diria o ditado : ''Melhor um pássaro na mão do que dois voando". Aos meus olhos, não há pior arrependimento do que abrir mão de um sonho quando se pode lutar por ele. E você com certeza não irá perceber isso agora...Tudo é um talvez, não se engane. Certeza, só temos de que a vida é agora. Todos os dias temos a possibilidade de ''abrirmos os olhos'' para enxergarmos novos caminhos, mudarmos algumas certezas (não tão certas assim). Palavra mágica: Possibilidade. Nós possuímos, todos os dias a possibilidade de fazer diferente.

Inserida por karinaAlves

Eu queria participar das manifestações que almejam dias melhores para o povo do meu país mas, sou obrigado a pegar o trem de madrugada para garantir o sustento de minha família.

Inserida por mcpatinhas

O Evangelho não é religião nem tem nada parecido com os rituais que os homens criam em sua vã maneira de tentar agradar a Deus.

Inserida por OrlandoMacedo

Não vamos embarcar nessa de que todos são iguais, se todos fossem iguais seriamos politicos e não seres humanos.

Inserida por RenanDamasceno

Comemos os restos de opniões forjadas e aprovadas no congresso nacional, somos menos do que aqueles que elegemos como protetores, nosso Brasil esta sendo guiado por pseudos intelectuais que dependem do resto de esperança de nós brasileiros, “Brasil um país formador de opniões e não de soluções”. Esse é o problema.

Inserida por RenanDamasceno

A noite apresenta em orquestra, os céus tontos de vinho tinto, encantando os namorados oh doces apaixonados pela vida, oh pequeno Camões da boemia.

Inserida por djavansilvapensante

A produção exagerada de objetos, apoiando-se na exploração de pessoas que habitam nas margens do capitalismo, aliado a destruição dos recursos naturais, tem provocado um desequilíbrio exacerbado que leva-nos ao limite do suspiro humano.

Inserida por djavansilvapensante

Brasil uma nação de muitos, cuidada por poucos, guiada por ninguém, esse é o caminho do desenvolvimento???......

Inserida por RenanDamasceno

Vamos celebrar a falta de opinião do povo brasileiro, pois graças a isso nos tornamos eleitores, é crítico.Noentanto,é a mais pura e única verdade sobre nossa nação, esse tabu não vai se quebrar tão cedo. A grande questão é que estamos muito mais preocupados com nosso status no facebook do que com a situação de nosso país.

Inserida por RenanDamasceno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp