Poesia sobre o Computador
As pessoas e os computadores têm uma característica em comum: ambos costumam ir perdendo a memória com o passar do tempo.
Nesse 12 de Junho temos o dia dos namorados. Junto a data de São Valentim, vem o que pra muitos é o dia de fazer do mural do Facebook o muro das lamentações pregando citações propagandistas de si de todo jeito, exprimindo ainda mais as próprias decepções, escolhendo qual chocolate comer sozinho, ou como elogiar o computador, o DVD, o celular, por estarem sempre presente em sua vida...
Digitar bem eu queria saber mas digitar bem eu não sei, para digitar bem não pode olhar para o teclado porém nisso eu sou viciado!!!
A difetença de código pra algoritmo é que código é uma instrução escrita em alguma linguagem de programação e algoritmo é uma instrução qualquer, escrita em qualquer linguagem.
Que diferença faz estar de terno ou de regata para passar o dia no escritório olhando para a tela de um computador?
Qualquer um pode comprar um microscópio e um ferro de solda, mas isso não o torna técnico em eletrônica, qualquer um pode comprar um pincel e tintas, mas isso não o torna artista, qualquer um pode comprar um computador e um lápis, mas isso não o torna engenheiro, qualquer um pode ter ferramentas, mas isso não o torna especialista.
Repetir diariamente as mesmas coisas, sem perceber que há outras possibilidades, é como um computador sem conexão a internet.
