Poesia sobre Momentos Felizes
Aproveite os momentos bons com quem se ama, porque o tempo não espera por ninguém, ele vai passando, e não faz acordo de voltar atrás somente segue para frente, então faça oque te faz feliz...ame seja grato e tenha paz no seu coração.
Lembrando dos nossos momentos na cozinha eu cozinhando pra ela e ela sendo a minha companhia nós rindo de tudo e eu sendo o maior palhaço pra ela, e ela sendo dona do meu mundo
Nas saudades ainda sobrevivem os momentos dos dedos nos emaranhados dos seus cabelos, o arrepio de sua pele em meus afagos e os sonhos que sonhamos.
a vida é assim, o tempo passa rápido e você nem ver, os melhores momentos viram apenas memórias, que as vezes nem se dá mais pra reviver.
A difícil condição de saber o lugar que eu ocupo na vida das pessoas. Em momentos sou: importante, em especial quando posso fazer ou dar algo em troca, outra hora tanto faz. Será que realmente importamos para as pessoas do nosso convívio? Difícil saber, nem todo mundo é igual, nem todos tem o mesmo comprometimento. As pessoa julgam, escondem coisas, não se dão por inteiro. Seja nos relacionamentos de família,de amor, de amigos. O ser humano está sempre surpreendendo ao nos deixar ver como realmente são. Lástima
Tem certos momentos que a vida se torna insignificante, tanto para o que fere, tanto para o que é ferido, e no final nenhum sairá ganhando ou perdendo.
Penso que a vida é como uma viagem, passamos por lugares diferentes, vivenciamos momentos de alegrias e tristezas e no fim voltamos ao ponto de partida ao lado do pai celestial. Prefiro pensar ser a morte uma nova etapa de uma vida plena e infinita.
Que em meio a correria do dia a dia não nos falte tempo para as pessoas e os momentos que são raros, caros e realmente importam!
Haverá momentos em nossas vidas que nos sentiremos tão inúteis,tão incompetentes,tão incapazes de reverter uma situação que a melhor forma de nos consolarmos será apenas seguir em frente
Tem momentos que temos que deixar de ser treinador e vira expectador pelo simples fato que temos que ver a vida de dois pontos específico.
Há momentos na vida que, melhor é avistar de longe a beleza de dois pássaros voando, que sentir a dor do bico do pássaro sozinho em sua mão.
Procure viver somente bons momentos ao lado de quem você ama pois no fim o que resta são somente lembranças.
As ideias vao fluindo constantemente que chegam a ser um turbilhao, ha momentos em que e preciso aplicar a logistica nos pensamentos
Tirarmos alguns momentos durante o dia para silenciar e ouvir nossa sabedoria interior nos leva a um estado de paz mais profundo.
Dos meus amigos guardarei sempre a amizade, o respeito, a força nos momentos mais difíceis... Quanto aos meus inimigos, guardarei no meu coração a força necessária para entendê-los e, se for o caso, perdoar o mal que me fizeram.
Nos momentos mais serenos é que (re)conhecemos a nós mesmos, e conseguimos perceber que os obstáculos mais difíceis de combater são aqueles criados pela nossa própria imaginação. Os monstros da nossa vida são do tamanho que nós mesmos pintamos em nossa mente... É hora de apagar estes borrões e começar a colorir.
Existem momentos em que a gente não está bem. Faz parte da vida. Mas, mesmos nesses momentos, devemos buscar, de forma contínua, ter atitudes e iniciativas que possam ir de encontro às coisas boas.
Queria poder reescrever minha vida pintando de rosa os momentos de angustia, de azul celeste os de dor e de branco os de guerra. Queria poder voltar atras e fazer, aos quinze anos, aquilo que eu teria feito aos trinta. Aos oitenta, desejarei o mesmo ao lembrar dos trinta...
A moça levanta e sorri. Ela sabe.Tem certeza. A vida não tem somente momentos ruins. Ela pode também ser brilhante. Seus olhos encharcavam-se de lágrimas toda vez que fechava os olhos. Naquela tarde, com todas aquelas nuvens escuras no céu, seu coração doeu. Doeu quando ela lembrou do sorriso inocente que brotou no seu rosto um dia. Um sorriso cheio de esperança. Um sorriso que não foi desfeito por ninguém. Mas ela precisava sorrir. A vida não está no passado. Ela precisa viver o presente. E é nesse presente, que ela está onde deveria estar. Com a pessoas que a merecem. Com o coração cheio de esperanças novas. Sorrisos intensos. Mãos que afagam. Como essa moça tem um coração bom. Quão bela essa moça. Cheia de amor. Cheia de poesia. O nome dela devia ser poesia.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases Felizes
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
