Poesia sobre Momentos Felizes

Cerca de 17963 poesia sobre Momentos Felizes

Ao recebermos o sorriso de uma pessoa amada, ficamos imensamente felizes. Então, sorria para o mundo, pois assim você poderá gerar felicidade em "n" pessoas, afinal, você não sabe, mas podem existir pessoas que te amam em secreto.

Felizes aqueles que não têm amigos, sofrerão no isolamento mas jamais conhecerão o sabor da traição

Seremos realmente felizes quando colocarmos toda a nossa felicidade e alegria no Senhor Jesus Cristo, por causa do que ele fez naquela Cruz do Calvário, pelo seu sacrifício de sangue e a sua Ressurreição Temos motivo mais do que suficiente para sermos pessoas felizes e alegres. Porque quando fazemos isso não precisamos de um namoro ou uma amizade, mas unicamente da graça de Deus.

Os melhores relacionamentos da nossa vida são os melhores, não porque tenham sido os mais felizes. Eles são os melhores porque conseguiram sobreviver apesar das tempestades.

Se as pessoas soubessem o quanto toda glória que há no mundo é vã, viveriam mais felizes e menos doentes.

Enquanto tentamos nos agradar com ilusões para que possamos ser felizes, a real felicidade se esconde, já que nem sempre ter felicidade é ter algo bonito ou apresentável; as vezes é apenas uma questão de estética.

"Em todo o caso, casai-vos. Se vos couber em sorte uma boa esposa, sereis felizes; se vos calhar uma má, tornar-vos-eis filósofos, o que é excelente para os homens".

Tudo que procuramos fora de nós para sermos felizes,está dentro do baú da nossa alma,Deus nos fez com a bagagem pronta,mas temos preguiça de procurar, por isso a gente demora para encontrar porque procuramos fora o que está dentro de nós mesmos.

Nem todas as pessoas que vivem sorrindo estão bem, felizes. O sorriso é a melhor arma e disfarce contra a dor.

Ás vezes penso em ti e como podíamos ter sido muito felizes, sem obstáculos, sem limites para amar. Mas sei que isso na vida real já mais poderia acontecer e ver te com outro alguém nos teus braços sem ser eu é tão doloroso como se me perfurassem a alma e o coração muito lentamente.

Felizes os que aprendem com os erros alheios, sensato os que aprendem com os próprios erros, infeliz aquele que não aprende nunca.

Aproveite essa vida para fazer aqueles á sua volta felizes, para que quando o corpo partir. Chorem por você relembrando as suas alegrias e não o seu desgosto.

Muitas pessoas deixam de ser felizes verdadeiramente por ter medo de enfrentar o que pregaram que é o "certo", e daí agregam dentro de si, sentimentos de revolta por estar refém de uma situacão....Libertem das amarras e enfrentem os seus desafios para reencontrarem um novo caminho..uma nova estória...um atalho que pode fazer toda diferença. Só podemos viver um tempo: O presente

Não posso exigir que ela seja algo que me agrade o bastante para podermos casar e sermos felizes para sempre.

Crianças especiais acordam todos os dias sorrindo, felizes por estarem vivas, mesmo que não pensem dessa maneira.

"Um dia lindo, pessoas felizes ao redor dele... mas seu coração era frio de mais para dar valor a isso. Já havia sofrido de mais..."

O homem tem uma mulher no exato momento em que ele a faz se sentir especial, única. Felizes são aqueles que sabem disso.

Sim! Felizes são os que sonham, porém, a vida não é apenas de bons sonhos, um dia eu vou acordar e descobrir que o mundo perfeito que eu tanto sonhava, era apenas quando estava com os olhos fechados, pois não podia ver a VERDADE!

Esperar não é sonhar: é um meio de transformar o sonho em realidade. Felizes os que têm a audácia de sonhar e que estão dispostos a pagar seu preço para que o sonho ganhe corpo na história dos homens.

Quando estamos felizes com tudo e com nós mesmos, com o coração distribuindo perdão e amor, cada dia é uma comemoração, cada nascer do sol é uma festa com holofotes de luz sobre nós. Desfile cheio de amor-próprio, gratidão e autoestima lá em cima, neste tapete vermelho e florido que é a vida curtida em paz e abençoada por Deus