Poesia sobre Momentos Felizes

Cerca de 17963 poesia sobre Momentos Felizes

Casais felizes não são feitos de algodão e nem de chocolate, são feitos de amor, de sonhos que se cruzaram e de sorrisos que se completam. O Amor não é conhecer a pessoa um dia e jurar amor eterno, amor se constrói com o tempo e se aprimora com as intimidades que forem surgindo. Amor é conhecer o outro, é se comunicar com um olhar é saber se o outro está bem com apenas uma palavra trocada. O Amor é único, e para mim só existirá apenas um amor verdadeiro, aquele que você contará a seus netos, que você viveu e gostaria que o tempo passasse mais e mais devagar para viver cada momento. Eu acredito que antes de sermos casal, somos amigos, somos companheiros, porque do que adianta termos um namorado, ou namorada se nem ao menos podemos confiar a eles os nossos mais íntimos segredos, quem nos somos e temos vergonha de mostrar... Amor é não ter vergonha, amor é ser verdadeiro, é ser você... Se você ama e tem vergonha de mostrar o seu outro lado por medo de assustar a pessoa, é isso talvez não seja amor, repense novamente e examine o que é Amor.

Hoje temos que dar as mãos para o bem abraçar as pessoas queridas e seguir sempre felizes, vamos começar a ajudar o proximo fazendo caridade sem querer receber nada em troca. Todo o bem que fazermos no hoje será restituido e gratificado no bem maior de nós mesmos. Tenha a coragem de prosseguir.

Sejam horas certas, erradas, ruins ou felizes. Ela sempre vai estar do seu lado, ela sempre vai fazer a coisa certa mesmo que por maneiras estranhas de ser de fora, ela sempre vai saber o que dizer, mas também vai saber a hora que não deve dizer nada, só te dar um abraço bem forte, que te deixa bem melhor do que qualquer palavra bonita ou frase inspiradora deixaria. Ela é a sua melhor amiga, e não a deixe ir jamais, pois sem ela, você está perdida.

Só poderemos ser verdadeiramente felizes, em um ambiente que nos proporcione a deliciosa experiencia de ser exatamente o que somos, sem maiores ou menores pretensões... apenas ser

Sejamos felizes com o que temos e ousados para o que sonhamos! A vida é curta demais pra ficar pelos cantos esperando ela passar!

Felizes são aqueles que lutam por aquilo que acreditam, e não vêem nos obstáculos um motivo para o desânimo. E sim, uma razão para se superar, e mostrar a si mesmo o valor de sua luta.

na vida nós passamos por tantas fases, pode ser elas felizes ou tristes. As vezes ao pensar tanto no passado sinto minha cabeça rodar, sinto estar fora de si mesma. E lembro de tudo que me aconteceu, lembro de tudo que me feriu, de tudo que eu chorei. Bate a solidão, começo a pensar 'Como que eu consegui ser forte naquela situação?' Começo a pensar no quanto eu consegui ser forte, vejo que ainda tenho um pouco de forças pra continuar. Depois de um tempo, vejo que minhas forças acabaram. Vejo que ninguém me entende, ninguém tem a capacidade de me ajudar, ninguém quer me ajudar. Meu coração?! Já nem o vejo mais, está quebrado, está sangrando. Meu corpo?! Está mole,está fraco, está sem vontade de viver. E eu?! Essa pergunta nem sei, por mim eu não estaria aqui. Eu queria desaparecer, eu queria ver a cara de ninguém, de ninguém mesmo. Cansei disso tudo, cansei das coisas se repetirem. Cansei é de ver sempre o mesmo erro sendo cometido.

Por mais fortes que pensamos ser,mais coerentes,mais felizes,podemos fechar os olhos e ate a mente pra todo mal que nos foi feito,ou pra todo mal que vimos nos acontecer,seja partindo de um amigo,de um grande amor,da mae do pai,do irmao.podemos sim seguir as filosofias mais belas do mundo,e esquecer de tudo e "viver em um mundo melhor",podemos nao pensar no que de mal nos fizeram,nos falaram,nas traicoes,nas maldades faladas ou nas maldades causadas pela dor da desilusao.Podemos tbem sorrir todos os dias,ao inves de sermos triste,levantar com a cabeca erguida diante dos problemas.Sim podemos.Podemos sim,fingir que tudo esta bem!Mas so pra sermos felizes =)

Não gosto de finais felizes. Eles terminam em ponto final. Prefiro os amores sofridos e inacabados, pois eles nos dão vírgulas e reticencias...

Diariamente escrevo coisas em meus pensamentos,relatos felizes ou não... Palavras que talvez nunca serão lidas,mas foram sentidas.

Sou politicamente incorreto, não vivo de tradições para fazer outros felizes, primeiro tenho que me sentir feliz, aí sim, estando feliz, poderei fazer alguém feliz!

Felizes os q possuem amigos...aqueles q os tem sem pedir!amigo e diferente de parente, amigo agente escolhe parente não!mas não podemos escolher nossos parentes mais podemos escolher qual deles ficarão no nosso coração. vc já esta no meu.

Engraçado como as pessoas mudam suas opções... Alguns, ontem estavam felizes e hoje estão trites! Deve ser por isso que, ás vezes, incomodo as pessoas. Viver feliz para mim é uma opção de vida e não um estado de espírito!

Somos todos sadomasoquistas. Ficamos felizes em ver o sofrimento alheio (como exemplo, quando alguém cai no chão, ou quando alguém que não gostamos se dá mal, nos tornamos sádicos) e também parece que gostamos de criar nosso próprio sofrimento (por exemplo, sofrer por um amor incorrespondido, porque criamos uma ilusão em nossa mente em que achamos que um dia será recíproco ou quando nos alimentamos com comidas que fazem mal a nossa saúde mesmo tendo consciência do mal que isso irá trazer em nossa qualidade de vida, nesses casos, nos tornamos masoquistas).

A vida se resume em ter alguém para sermos felizes, infelizmente o ser humano precisa de outra pessoa para compartilhar as suas felicidades e suas tristezas. sou um cara que sempre quis ter alguém para ser feliz e compartilhar as coisas boas e ruins da vida, mas quando encontrei a pessoa correta, para ter essa vida de casal, eu estraguei tudo, mesmo sabendo que nunca é tarde para mudar, é difícil ou quase impossível convencer a pessoa que você esta dizendo a verdade. Assim se ressume!

Que os casais não pensem que a separação seja a única saída para serem felizes e que o amor vença qualquer problema.

Felizes são aqueles que aprendem a administrar seus conflitos, que aceitam suas oscilações de humor, que dão o melhor de si e não se autoflagelam por causa dos erros que cometem.

Não podemos ser felizes o tempo todo, assim é a vida! Mas podemos sim, viver intensamente os momentos felizes, para que nos momentos não tão felizes possamos lembrar de que tudo é passageiro, e momentos felizes voltarão a acontecer!!!

Quer saber, eu acho que todos devem ser felizes como quiserem ser, não importa como. Tentar impedir esse anseio pretensioso pode ser um erro. Cada um precisa do direito de ser como quiser, fazer o que quiser, como e com quem quiser. O que importa é estar feliz!

Queria eu, ser como os pássaros que só precisam de liberdade para serem felizes, porém, sou Humano, A liberdade não me é suficiente, preciso de bens matériais para ser feliz.”