Poesia sobre Momentos Felizes

Cerca de 17732 poesia sobre Momentos Felizes

⁠Vivemos de momentos.
Em algum momento, conhecemos uma pessoa na nossa vida.
Quando nos lembramos dela e sorrimos, certeza de que valeu a pena!
Mesmo assim, hoje, não quero que o tempo volte.
Pois, as lembranças boas já foram vividas.
Agora, só quero novas histórias.
Que serão escritas maravilhosamente, lindas e melhores!
Este é o melhor momento!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠⁠Enquanto você espera por algo
para estar feliz,
o tempo passa e as coisas acontecem,
dessa forma, você perde oportunidades de experimentar momentos que talvez
não serão oportunizados novamente.

Inserida por joseni_caminha

⁠Os momentos são únicos em nossa vida e uma vez passando não volta mais.

Por isso, faça o que for possível para sua felicidade, aproveite cada instante e, se possível, registre cada acontecimento de alguma forma e revise sempre para servir de exemplo para outras ocasiões que virão.

Bom início de semana, pessoa que inspira momentos de felicidades. Acredite! Você nasceu para ser feliz.

(Jorginho Axé, numa manhã de verão curtindo o momento)

Inserida por jorgeaxe

⁠⁠"Vivemos momentos que inexplicávelmente, de forma inoportuna viremos a esquecer e dessa forma não mais vive-los."😥
27/01/21

Inserida por flaviopimentel2020

A vida é algo completamente inesperado
Um caminho que iniciamos sem saber para onde, como ou quando vamos chegar ou terminar
Passaremos por momentos, alguns bons outros nem tanto
Teremos boas pessoas e más também em nossas vidas
Percorreremos por estradas que nos levará ao fracasso ou felicidade
Eu vivi momentos duros em minha vida, perdi pessoas que amava, deixei lugares que me importava, abri mão de conquistas para simplesmente ter paz
Aprendi a enxergar quem realmente se importa comigo, quem realmente me vê, aqueles que me amam de verdade e querem meu bem
E a vida continua sendo um caminho imprevisível
Mas hoje quando estou com medo, dificuldade ou problemas valorizo a mão que me toca e gentilmente num gesto de “estou aqui”, valorizo aqueles que dizem “conta comigo”, e também aqueles que dizem “não importa o que aconteça, passaremos juntos”.
Sim são poucos que dirão ou farão isso
Na verdade você encontrará mais pessoas para te jogar no fundo do poço do que para te resgatar
E é por este motivo que quando encontrar aquelas poucas mas verdadeiras pessoas você saberá valorizá-las .

Inserida por zu_kawaguchi

Como a vida é nossa,
devemos usar nosso livre arbítrio,
para vive-la...
Ósculos e amplexos,
Marcial

CERTOS MOMENTOS DECISIVOS NA VIDA
Marcial Salaverry

Existem momentos em nossa vida que precisaremos tomar decisões que poderão modificá-la fundamentalmente.
Algumas vezes necessitamos de solidão para poder meditar.Terá que ser uma decisão totalmente nossa.
Buscar uma opinião, ou um aconselhamento, é uma coisa, mas deixar que outros decidam por nós já chega a ser covardia.
Sempre é importante sabermos usar nossa luz interior para tentar iluminar nosso caminho. Basta sabermos acende-la, e entende-la.

Temos que saber encarar certas contrariedades que sofremos na vida, como desafios que precisamos vencer para bem justificar nossa passagem pelo
mundo... Certamente todos nós temos dificuldades a serem vencidas, se quisermos bem viver a vida...

O caminho que temos para ser trilhado, deve ser feito com passos seguros e bem encaminhados... As barreiras que encontrarmos, deverão ser bem ultrapassadas,
e a cada uma delas, nos sentiremos fortalecidos, e a cada passo dado, a cada obstáculo ultrapassado, com certeza mais fortes estaremos, e os próximos obstáculos
venceremos, aproximando-nos de nosso Destino, sem perder o tino, nem cometer desatino, jamais perdendo nossa Fé, porque com a ajuda de Deus teremos mais
força para continuarmos, até completarmos nossa missão, e chegarmos a nosso Destino...

Assim sendo, as dificuldades, os contratempos não podem e não devem nos assustar. Não podemos ficar lamentando os problemas surgidos, e ficarmos apenas
chorando...

A cada dia que começa é mais um dia para ser vivido, e depende de nós fazer desse dia, sempre UM LINDO DIA, que poderá ser assim vivido até...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Não precisamos de aprovação para ser feliz! Basta desejar e ser! A felicidade está nos momentos mais simples do nosso dia a dia. Somos nós que tornamos tudo tão complexo e inalcançável!

@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠Estar com você é pedir para o tempo parar
Amo cada detalhe,cada momento, cada segundo
Estar com você é pedir para o tempo parar
No seu abraço me sinto acolhido
Nos teus beijos me sinto perdido
E no teu corpo....
O meu fala por mim no momento.

Inserida por seripodnanref

⁠ Momentos
Os momentos ao seu lado são a leveza dos dias complicados ,
a sutileza de encontros impensados,
a alegria de almas diferenciadas.
Os momentos juntos são únicos ,
planejados com carinho e com alegria esperados.

Inserida por Genelucia

⁠O Tempo passa!
Nem sempre será apenas dias de batalhas, em nossa vida!
Os momentos bons, lembranças, histórias, temos que guardar com carinho no coração!
É tão gratificante conquistar algo que tanto almejamos na raça, ou depois de um dia cansativo, depois de uma dificuldade!
Depois que a batalha passar nos resta recordar. Recordar tudo que você passou, te forjou no que você é hoje, uma pessoa mais forte, conquistando seus sonhos, conquistando o mundo!
Quem acredita sempre alcança!!!

Inserida por thalisson_portella

⁠DOS MOMENTOS

Dos relacionamentos
Não calculo o tempo.
Calculo momentos.
Os momentos incríveis
E as histórias indivisíveis!
Emoções que o tempo
- Nem mesmo o tempo -
Não é capaz de apagar!
Das memórias mais longes,
Calculo a vivência do instante
De quem a dois se permite amar!

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

⁠ Resiliência e Sabedoria
Tive um longo período de não se importar em ter alguém comigo, tive momentos em que eu não desejava ninguém e estava bem assim.
Por muito tempo eu não me sentia viva, até que você apareceu e me deixou intrigada de como o mundo pode mudar tanto apenas com um olhar ou um sorriso.

Quando te olhei de cima em baixo tudo o que estava a minha volta sumiu e eu só conseguia admirar cada detalhe em você.
É talvez seja amor a primeira vista!

O primeiro toque eu sinto até hoje, cada membro do meu corpo tremia e eu naquele exato momento tive medo, por que nunca havia sentido algo assim.
Você foi chegando na minha vida, toda na sua mas ao mesmo tempo tão na minha e deu vida ao meu mundo,
me ensinou que nem sempre tudo estará bem mas que sempre haveria dialogo para concertar as coisas.

Inserida por diarioonline

⁠O que eu vi em você ?

Sempre me perguntei o que vi em você, algumas pessoas dizem que é loucura outras dizem que é o amor verdadeiro.

Bom eu particularmente ainda não sei, o que sei é que vejo uma das mulheres mais fortes que já vi, vejo alguém que procurar por liberdade mas também um pouco de afeto e carinho, vejo uma mulher encantadora com um sorriso sem jeito e apaixonante com um calor de enlouquecer.

Inserida por diarioonline

⁠Há dias que não deixaremos para trás.
Há momentos que preferimos largar tudo a beira da estrada e voltarmos correndo para trás.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠os momentos mais tristes
ensinam mais do que qualquer sorriso
do que qualquer amor correspondido.

Inserida por rafacibi

Saudades deste lugar, de pessoas que o tempo levou...
De momentos que foram eternizados nas lembranças.
Quando a vida era mais simples e a gente era feliz e não sabia.
Naquela época em que os sentimentos eram conectados no coração e não em um celular.
Onde amar era simples, com inocência, paz e alegrias.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Sejamos colecionadores de momentos eternos
Valorizemos cada segundo de felicidade a nós oferecido.

Momentos que sinalizam como as estrelas brilhando no céu; nada é por acaso; estradas paralelas, com um mesmo caminho a percorrer, alvo a conquistar; em qual curva o impossível pode acontecer?

Unificando num só ponto, adjeção, os itinerantes viajantes, na arte de amar incondicionalmente!!!

Inserida por servamara

Momentos de Alucinação

“Os dias parecem iguais,
As pessoas parecem iguais,
Todos tendo o mesmo pensamento obsessivo de crescimento na vida,
Conseguir um bom emprego ou algo parecido.
Isso parece uma monotonia sem fim,
Todos transformando seus dias em rotinas de trabalho,
Ainda outros em rotinas de estudo
E aqueles que não se submetem a esta rotina
Acabam se tornando dependentes de outras pessoas
Ou ainda nas ruas, mendigando.
Talvez tudo isso seja culpa do modelo econômico atual,
Mas não falemos de economia neste momento,
Apenas quero dizer que não sou alguém com mente socialista,
Mas também não sou cem por cento a favor do capitalismo,
Sou apenas mais um escravo deste modelo econômico
Que não tem preguiça de pensar no assunto.
Talvez se você me entendesse estaria tão louco
Como dizem que estou.
Se você pudesse ver tudo o que eu vejo
Ou escutar tudo o que eu escuto,
Perceberia que são muitas as vezes em que a sua mente
Buscando resposta para algo
Acaba criando conflitos internos
Dentre os mais variados conceitos guardados em sua memória.
Mas ver tudo o que eu vejo
Ou escutar tudo o que eu escuto, é impossível;
Pois muitas vezes são coisas criadas pela minha própria mente.
Ou talvez este seja apenas mais um
Dos meus momentos de alucinação.”

Inserida por crischarles

Aprendi naturalmente, tanto tempo me importando sempre em fazer o que queriam que eu fizesse e nunca o que era de meu desejo e muitas vezes errando com isso, tanto tempo tecendo vínculos com pessoas que só me atrasavam, que só criticavam minha auto estima, e queriam que fosse um modelo de suas expectativas, tanto tempo sofrendo com pessoas, acontecimentos, fatos que faziam de mim um fantoche nas mãos da vida.

Chega um tempo que seu coração aprende por só próprio a te colocar a frente das escolhas e dos desejos.

Não é egoísmo, pois não passo a frente e nem por cima de ninguém, é amor próprio, pois há uma grande diferença, porque não me fechei em meu ego, não me isolei e não me retive, apenas tomei a frente de mim mesmo me livrando de tudo que me atrasava, fatos, pessoas e pensamentos.

Sabe quando algo acontece em um momento em que as coisas não estão legais, e você precisa tomar uma decisão, mas sem levar em consideração a raiva que você esta sentindo? Pois é, não sei se é sorte, mas é como se fosse um cometa passando e você tivesse apenas que segurar na pontinha da sua calda, e ver para onde ele te leva.

As vezes um recomeço te leva a algo maior, e melhor, você pode optar em pegar esta carona, ou remoer os acontecimentos até não sobrar mais energia em você.

"Felicidade". A palavra que criaram para um sentimento que não tem forma e tão pouco uma explicação. Felicidade não tem nome, não tem cheiro e não não tem forma, está dentro de cada um de nós. Quanto mais você a busca em algo, alguém ou situação, mais se decepcionará e se afastará dela.

" Algo não vai se transformar em felicidade, alguém não pode te fazer feliz ou infeliz e situações são momentâneas".

Inserida por wesleydiniz