Poesia sobre Lagrimas
Haja o que possa acontecer mantenha o equilíbrio mesmo na horas que as lágrimas sofridas abatida rolam.
Vou acalentar minhas lágrimas na água da nascente, para que possam misturar água e lágrimas nos olhos molhados.
Você pode chorar em silêncio pode gritar correr derramando lágrimas pode é aceito, tudo é um concerto na vida, no entanto fazer-te de vítima usando o choro não está no cronograma do princípio do choro.
O ator em lágrimas veste a emoção diante da plateia para salvar a vida derramada, seu drama vivido impacta a ficção com a realidade, deste modo as lágrimas sofridas serão exaltadas.
O desastre é triste incomoda a ponto de derramar lágrimas do olhos, não sabemos como evitar a tragédia o ser humano não é um ser especial.
Derramar lágrimas ilude os olhos tristes cansados que tanto espera a mudança por não chegar, quem se ilude não faz a hora, nem tem tempo de ir, nem tem volta de chegada.
Quem aborreceu porque o choro levanta a cabeça, seca as lágrimas a tua força é invisível você já venceu.
A despedida compõe um relato permanente na despedida, sem lágrimas sem emoção não a propósito na chegada nem choro na partida, pois tudo que temos são fagulhas de vaidade.
E na linha tênue entre o poder dos teus sorrisos de alegria e as minhas lágrimas de amor existe a saudade.
Sou um poeta e escrevo com o coração, mexer com os seus sentimentos, lhe trazendo lágrimas de emoção, tudo isto faz parte de minha poesia e esta é a minha verdadeira intenção!
"Uma das formas mais profundas de adoração a Deus é ficar em silêncio e deixar as lágrimas sinceras correrem pelo rosto".
“Existem lágrimas que Deus enxuga para consolar e existem lágrimas que Deus recolhe para transformar em sementes, por isso pode chorar”
Torne as lágrimas em rios que regam a sua terra para o cultivo e o seu sorriso em sol que erradia o seu dia deixando o ainda mais colorido. Na natureza tem um fenómeno que deixa estupefacto que é o arco íris, uma junção clara entre gotículas de água e raios solares. Se você juntar as suas fraquezas e forças farás algo parecido a isso , farás um fenómeno natural e belo.
Estou em uma fase de poucas lágrimas e sentimentos algumas decepções me moldaram para ser mais forte para sobreviver neste jogo de conquistas e frustrações sempre tem a primeira vez como a vida que só se vive uma vez
Permita que seu coração se abra. Chore para que Deus ouça. As lágrimas silenciosas dizem o que palavras não podem traduzir.
O mar e as lágrimas tem algo em comum: o sal, Mas a chuva, ah a chuva são os olhos de DEUS chorando amor em doces lágrimas pela humanidade
Amor é neve em avalanche sobre piso de sal, o desfecho derrete, lágrimas, enchente e destroços trás ao coração.
Em cada outono do meu ser, teve desfolhos envolto em lágrimas, no íntimo sentia que era adubação e aguamento ás sementes caídas, dias antes da primavera já despontava botões em arma de espinhos desencadeando um lençol multicor á florir.
