Poesia sobre Lagrimas

Cerca de 7035 poesia sobre Lagrimas

De tanto que chorei, as lágrimas secaram. De tanto que gritei, minha voz ja não mais tem vida. De tanto que busquei, cansada desmaiei. De tanto que amei, o coração eu renuncie.

Inserida por marirelick

As gotas caem. O chão esta molhado, o telhado está com poças e o teu rosto encharcado por lágrimas.

Inserida por marianemendes

''Se por um motivo as lágrimas caíram, por outro elas vão parar de cair, mais se um dia elas voltarem a cair, pode ter certeza que é por saudades da pessoa que eu amo.''

Inserida por DouglasCarvalho

Lágrimas, correm pelo meu rosto, lágrimas de vazio, e principalmente de solidão. Presa à um posso de sofrimento, aguardando alguém pra me salvar, que não me deixe afundar de vez e morrer afogada no meu próprio sangue, mas antes que isso aconteça, Deus vai me salvar e me levar pra longe de toda negatividade.

Inserida por aamandalima

As vezes eu choro do nada, sem motivo algum. Acho que as lágrimas já se acostumaram com a minha presença

Inserida por Umpuloparaoanonimato

Hoje o rosto está lavado de lágrimas, estou ao largo, mesmo com tanto amor. Que doença deste que prefere mãos vazias?

Inserida por soninhaporto

A menina que sonhava todas as noites, se perdeu na imensidão de suas lágrimas. E em uma doce melodia, ela se faz como uma grande e singela sinfonia . Com toques finos e místicos, modifica a cada dia.

Inserida por PamellaFerracini

Lágrimas é tudo aquilo se extrai de uma emoção perpétua de nosso coração, expondo a importância de alguém ou alguma coisa em nossas vidas.

Inserida por BernardoC

E esse hoje saem lágrimas de meus olhos, é o gostinho da felicidade limpando em minha face o trajeto de uma lágrima que marcou o meu passado.

Inserida por AriadneG

Junto com as lágrimas ofuscando meus olhos, meus cabelos esvoaçados pelo vento, encobriam meu rosto brando.

Inserida por AriadneG

Depois de tudo que eu já passei ainda resta a dúvida: porque não seca minhas lágrimas logo? Chorar dói

Inserida por babigilbert

Na madruga um silêncio, alguém que se foi sem poder se despedir, as nuvens derramaram suas lagrimas e eu de luto me visto - Saudades!

Inserida por kennedyaraujo

Chuva caindo lembra você chorando. Àgua da chuva molha a terra; tuas lágrimas são oceanos em que mesmo nadando, morro afogado.

Inserida por Luisvalensi

Parece que a dor vira uma especie de terapia, e minhas lagrimas e soluços se transformam em lápis e papel

Inserida por Luisvalensi

Apesar das tristezas, ainda sim ser feliz. Apesar das lágrimas, ainda sim sorrir... Se quer ter paz, a tenha no seu coração.

Inserida por liviaq

Estou Na Chuva, As Gotas Que Escorrem Pelo Meu Rosto Parecem Como Lagrimas. Voce Se Foi, E Me Pediu Para Nao Te Esquecer, E Nem Vou, Nem Quero Nem Posso. Para Me Alegrar Penso Na Sua LenbranÇa, Mas Se Te Imagino Sorrindo Caio Devagar Num Precipicio. E Esta Dor Que Levo Aqui Dentro Nao Se Parece Com Vc, Nem Ao Seu Cheiro Nem Aos Seus Beijos Nem Ao Amor Que Vc Me Dava...

Inserida por MartinNetto

E quando penso em AMAR, meus olhos enchem-se de lágrimas, por pensar que uma vida é muito pouco tempo para se AMAR verdadeiramente.

Inserida por RicardoSousaJunior

A vida nos oferece situações, pessoas, lágrimas e decepções para que percebamos o lado bom que nos espera. Assim, saberemos reconhecer a felicidade enquanto ela nos abraça; e não só sentir saudade depois que a perdemos.

Inserida por filizzolinha

Você sempre viveu sem ele, e continuará vivendo. Não vale apena derramar lágrimas por quem não merece. Você não irá morrer sem ele, apenas terá um vazio dentro de ti, mas não significa que não conseguirá superar tudo isso. Oxigênio é mais importante.

Inserida por thaaysmaaria

Ela sai, correndo, desesperada, com o rosto incendiado por lágrimas, cabelo desgrenhado e roupa amarrotada. Apavorada, o abraça, um abraço afável e consolador, desejando nunca mais soltar aquele corpo imprensado contra o dela, ele desliza suavemente a mão sobre sua face, admirando aqueles olhos cheios de lágrimas. - Minha pequena porque chorastes tanto ?, porque tens sofrido assim amarguramente ?. Derrepente um pequeno sorriso esboça no rosto dela, as bochechas começam a corar e os olhos voltam a brilhar. Naquele momento ela não disse nada, mas não era preciso, tudo tinha sido entendido. Ele brinca com com aqueles tufos de cabelo ruivo, aproximando cada vez mais os seus rostos , contraindo seus lábios ao dela. eles ficam assim por muito tempo, ora se amando, ora chorando, mas os dois sabem muito bem que se amam, se amam a cada dia mais.

Inserida por layarasarti