Poesia sobre Lagrimas

Cerca de 7035 poesia sobre Lagrimas

Você se foi, isso me fez sofrer. E pra piorar, levou junto meu sorriso, minhas lágrimas, minha memoria, meus pensamentos estranhos, meus sonhos malucos.. Levou com você o meu coração.

Inserida por giovannavictoria

Não quero ver seus olhos molhados com lagrimas por causa do nosso amor ser proibido , quero ver seus olhos molhados em saber que te amo de verdade por toda a vida e de você saber que eu nunca irei te esquecer, você Ó minha grande amada nunca me abandone.

Inserida por emd

(…) Então te acalma. Todas essas lágrimas se tornarão os sorrisos mais sinceros que você vai dar. Toda essa dor se tornará alegria. Toda essa agonia, se tornará tranquilidade. Tempestades vão vir. Vão te balançar. Deixar suas penas bambas. Tentar fazer você cair no chão e desistir. Tempestades vão te fazer chorar. Vão te fazer sentir dor. Mas tempestades vão te ensinar. Vão te mostrar o quão forte você é capaz de ser. Vão te fazer crescer. Amadurecer. Reviver. E vão te fazer levantar da cama amanhã com um sorriso mais verdadeiro estampado no rosto (…)

Inserida por amandadrielly

Não quero ver seus olhos molhados com lágrimas por causa dos nossos planos frustrados, mas celebrando um novo momento.

Inserida por JorgeMello

A dor em meu coração faz com que encha meus olhos de lágrimas e que agora depois de secos ardam como fogo.

Inserida por Tamarafelix

Troque as mentiras por uma verdade, as lágrimas por um sorriso, o ódio pelo amor e os sonhos por realidades.

Inserida por jeffersonalan

A palavra fim, lembra lágrimas. A palavra começo, cheira a livro novo e beijar quem se ama são como orações de agradecimento por dádiva recebida.

Inserida por natinhaz

Não acredite no homem que derrama lagrimas diante de ti, pois com o tempo é você que derramara as mesmas lagrimas, mas por causa dele.

Inserida por IsaRM

Nunca devemos derramar lágrimas, pois essa é a derrota da vida e se a misturamos com as outras emoções, só mostra nossa inabilidade de controlá-las

Inserida por JansenCosta

O meu maior medo agora, é que eu me afogue nas minhas próprias lágrimas , lágrimas quais eu fiz de tudo para que não rolassem em meu rosto, mais chegou um momento que eu cansei de segura-las e por mais que eu tenha sido forte por bastante tempo, essa força desapareceu depois que eu conheci a dor de perder você.

Inserida por Julia-mello

E mesmo que o mundo desabe sobre mim, e mesmo que caia lágrimas de tristeza, e mesmo que as pessoas pisem sobre o meu corpo, eu estarei de pé, de queixo erguido!"

Inserida por dannyamorim

Deus está em todo lugar. No Vento, sentimos a sua presença. Na chuva, quando vemos suas lagrimas caírem.

Inserida por marcao120

Andar na chuva e tão bom. São as lágrimas do céu, juntamente com as minhas, lavando a terra e minh'alma também...

Inserida por EdegarPereiraJr

Um minuto você ri, no próximo já está se afundando em lágrimas, é impossível te entender assim.

Inserida por moonkbrga

A chuva me molhou e com ela minhas lágrimas desceram, mas a ilusão ficou e o pensamento permaneceu em você.

Inserida por ingridribeiro

As pessoas que nao gostamos, nao merecem nossas lagrimas, nem tão pouco nosso odio, mas sim a nossa indiferença!

Inserida por vivicristina

As lagrimas nao sao aquelas que saem dos olhos e descem pelo rosto, mas aquelas que saem do coraçao e descem pela alma.

Inserida por EltonLemos

Prefiro meus desesperos, minhas desgraças, minhas lágrimas, meus exageros, a ouvir você falando de você.

Inserida por IsabelleFigueiredo

Sua falta que me faz querer-te, seu desprezo provocam dolorosas lágrimas, sentir na pele essa dor que por momentos te destrói por dentro.

Inserida por SuellenAndrade

As lágrimas são a materialização de nossos sentimentos... quando estamos cheios deles, eles transbordam pelos nossos olhos... Se nunca chorássemos acabaríamos nos afogando dentro de nós mesmos!

Inserida por paulorc