Poesia sobre Lagrimas
Você se foi, isso me fez sofrer. E pra piorar, levou junto meu sorriso, minhas lágrimas, minha memoria, meus pensamentos estranhos, meus sonhos malucos.. Levou com você o meu coração.
Não quero ver seus olhos molhados com lagrimas por causa do nosso amor ser proibido , quero ver seus olhos molhados em saber que te amo de verdade por toda a vida e de você saber que eu nunca irei te esquecer, você Ó minha grande amada nunca me abandone.
(…) Então te acalma. Todas essas lágrimas se tornarão os sorrisos mais sinceros que você vai dar. Toda essa dor se tornará alegria. Toda essa agonia, se tornará tranquilidade. Tempestades vão vir. Vão te balançar. Deixar suas penas bambas. Tentar fazer você cair no chão e desistir. Tempestades vão te fazer chorar. Vão te fazer sentir dor. Mas tempestades vão te ensinar. Vão te mostrar o quão forte você é capaz de ser. Vão te fazer crescer. Amadurecer. Reviver. E vão te fazer levantar da cama amanhã com um sorriso mais verdadeiro estampado no rosto (…)
Não quero ver seus olhos molhados com lágrimas por causa dos nossos planos frustrados, mas celebrando um novo momento.
A dor em meu coração faz com que encha meus olhos de lágrimas e que agora depois de secos ardam como fogo.
Troque as mentiras por uma verdade, as lágrimas por um sorriso, o ódio pelo amor e os sonhos por realidades.
A palavra fim, lembra lágrimas. A palavra começo, cheira a livro novo e beijar quem se ama são como orações de agradecimento por dádiva recebida.
Não acredite no homem que derrama lagrimas diante de ti, pois com o tempo é você que derramara as mesmas lagrimas, mas por causa dele.
Nunca devemos derramar lágrimas, pois essa é a derrota da vida e se a misturamos com as outras emoções, só mostra nossa inabilidade de controlá-las
O meu maior medo agora, é que eu me afogue nas minhas próprias lágrimas , lágrimas quais eu fiz de tudo para que não rolassem em meu rosto, mais chegou um momento que eu cansei de segura-las e por mais que eu tenha sido forte por bastante tempo, essa força desapareceu depois que eu conheci a dor de perder você.
E mesmo que o mundo desabe sobre mim, e mesmo que caia lágrimas de tristeza, e mesmo que as pessoas pisem sobre o meu corpo, eu estarei de pé, de queixo erguido!"
Deus está em todo lugar. No Vento, sentimos a sua presença. Na chuva, quando vemos suas lagrimas caírem.
Andar na chuva e tão bom. São as lágrimas do céu, juntamente com as minhas, lavando a terra e minh'alma também...
A chuva me molhou e com ela minhas lágrimas desceram, mas a ilusão ficou e o pensamento permaneceu em você.
As pessoas que nao gostamos, nao merecem nossas lagrimas, nem tão pouco nosso odio, mas sim a nossa indiferença!
As lagrimas nao sao aquelas que saem dos olhos e descem pelo rosto, mas aquelas que saem do coraçao e descem pela alma.
Prefiro meus desesperos, minhas desgraças, minhas lágrimas, meus exageros, a ouvir você falando de você.
Sua falta que me faz querer-te, seu desprezo provocam dolorosas lágrimas, sentir na pele essa dor que por momentos te destrói por dentro.
As lágrimas são a materialização de nossos sentimentos... quando estamos cheios deles, eles transbordam pelos nossos olhos... Se nunca chorássemos acabaríamos nos afogando dentro de nós mesmos!
