Poesia sobre Homem
O homem desde a criação procura por uma dose mais forte, Jesus é essa dose, uma vez experimentando, você vicia, viver longe Dele é um grande erro.
Um homem quando apaixonado é capaz de esquecer completamente quem ele é, e isso levará ao abismo onde ele será mudado por falta do amor.
O homem que se acha superior à sua mulher, não consegue nem superar a si mesmo. Então reflitam meninos, pois o passado é passado, mas o futuro dependerá de seu presente.
As mulheres não podem subestimar o quão misógino um homem pode ser ao sentir que perdeu o controle e poder da situação.
Homem frouxo é uó! homem covarde mais ainda! agora, imagina um homem frouxe, covarde e que ainda não baixa a tampa do vaso, aí é uó do uó! mulheres, o mundo de hoje é uma alforria para nós! o que te aprisiona ainda?
O homem sempre caminhou atrás da sua verdade ontológica, mas ele se acomodou com as dissonâncias cognitivas. entre tropeços e mais tropeços ele caiu em abstrações, e assim ele conheceu a religião.
Um homem que não segue princípios é como um barco sem vela, o destino o direciona para o aleatória, tenha princípios e jamais os revogue, os ressalve!
Ninguém é bom ou mau, o homem é dual, quem acredita que é bom não enxerga sua própria natureza se expressar.
Já vi seu pai sobreviver a coisas que homem nenhum sobrevive. Quando chegamos aqui, eles insistiram que mudássemos. Que mudássemos nossos nomes, nossa língua. Eles até tentaram mudar quem somos. Seu papai nos ensinou a aguentar firme. Agora é a nossa vez de fazer o mesmo por ele.
Deus não nos vê com olhos de homem... Ele nos vê com amor! Com olhos de Pai. Seus olhos são de um Criador! Ele nos olha como sua perfeita criação, que excede todas as suas obras...
Um homem quando chegar a abrir mão de tudo que gosta por uma mulher, tenha certeza que é verdadeiro o que ele sente por ela.
O homem Que Busca Verdadeiramente a honestidade Pode ter falhas mais não vai falhar Pois ele Reconhece Que aquilo nao é honesto e nao fara isso estando na sua Consciencia.
Para cada homem no mundo surge um princípio, e são esses princípios que os levaram a algum lugar no mundo.
O HOMEM tentou colocar o TEMPO sob seu controle. O Sr. TEMPO se sentiu ofendido ao ver sua liberdade ameaçada que transformou o HOMEM em seu eterno escravo.
Quiçá eu não seja nada do que você pensa, o que atrai uma mulher no homem, será o físico ou psicológico, bom, eu não sei, cada mulher é um universo;
Na realidade da minha consciência, me vejo apenas como a forma física, mental e emocional do homem que construi nos últimos 15 anos, concluindo essa percepção do meu ser no fim do ciclo dos 30 anos. Não sou e nem nunca fui o que sonhei, sou apenas o homem que construí, e desse posso me orgulhar por ter escolhido o caminho da busca da paz e do amor. Cada escolha que fizermos nesse exato momento conduzirá nosso caminho a recompensa que nosso destino guarda dentro de um baú.
Basta ao homem não pensar onde estaria se não tivesse caído, mas lembrar-se onde chegou por haver recomeçado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp