Poesia sobre Flores
Por mais que semeie as mais raras sementes, que cultives as mais belas plantas, no fim, o que floresce, "é o amor"
Ficar desejando alguém que já não te ama mais, É como regar um jardim sabendo que as flores já morreram...
A estrada do bem neste mundo nem sempre é fácil. Vejamos o exemplo de Jesus: plantou flores e recebeu uma coroa de espinhos.
"Não me dê flores se amanhã eu morta amanheço, se quando viva, não hás de me tê-las dado. Quem ama de coração, em seu coração amanhará sua rosa" - trecho de História em Gota de Chuva.
Colhi flores do meu coração e fiz um ramalhete. Entreguei-lhe uma a uma, meu eterno amor, porém, você não as aceitou.
Vejo flores em todos os lugares, ouço o canto dos pássaros a todo momento e no meu silêncio entrego todas as minhas intenções.
“A solidão seria na primavera, a estação mais linda do ano. As flores desabrocham, mas minha alma não. O mundo está belo, o clima é agradável, mas meu eu interior está abalado, incapaz de admirar a estação. A solidão é bela, mas dolorosa.”
Singular e exuberante como as flores que, preenchidas de sentidos para exalarem, deixam um perfume de beleza. Levada pelos ventos, e forte na sua essência...
Meu eu infinito, viaja sem rumo, no vento, nas flores, nas rochas, contempla seu rosto, saudade arraigada, se banha, se lava na água salgada: lágrimas.
Que os bons ventos de agosto nos tenham tornado mais leves e merecedores das flores e toda sorte de cores que setembro nos reserva! Amém!
Os amores em festa alegres como anjos, Nós dois trazemos venturas nos olhos, Temos flores em nossos peitos, Corações, doçuras e sentimentos.
O amor que carrego protegido na fortaleza do coração - está bem protegido pelas flores de mim. De todos os amores que tive, o teu é sem fim...
Nos jardins da vida nem sempre encontraremos a harmonia nas flores, porque no meio delas, haverá sempre um ramo de erva daninha para desestabilizar a beleza que nos encanta
Nem sempre as flores abrem para embelezar o dia que amanhece. Nem sempre os pássaros entoam seus cânticos para os primeiros raios do sol. Nem sempre o dia brilha como desejamos, mas quando sabemos que nesta data se comemora o seu aniversário é que vou ter a certeza que a beleza de hoje é toda em sua homenagem. As flores abrindo para dar beleza ao seu dia, os pássaros cantando para imprimir um ritmo harmonioso a sua volta e o brilho do dia para clarear os seus caminhos trazendo mais alegrias em sua vida
Como na primavera as flores embelezam nosso dia, seu jardim interior não depende de uma época para florir, porque a beleza que ele transmite vai depender de sua própria frequência
A pessoa amada é como uma planta de seu jardim. Quanto mais cuidado oferecer, mais flores ela irá te presentear
No seu jardim interior verifique se no meio das flores contém as ervas daninhas indesejáveis, porque será necessário a limpeza antes da exposição do espírito
Hoje os raios do sol irão deixar seu dia mais iluminado. Flores se abrirão para deixar seu dia mais enfeitado. Pássaros farão revoadas para alegrar o seu dia acompanhado de cânticos que farão sua alma relaxar, porque esse é o dia que comemora o seu nascimento, um dia de imensa beleza
"Hoje é um bom motivo de festa, porque as flores estão abrindo mais belas, os pássaros cantando em harmonia formando um coral afinado, o sol brilhando sobre você, iluminando sua vida e a alegria contagiante que transmite à todos ao seu redor, porque é o seu dia de festa, é o seu aniversário, então cantemos parabéns à você com a mesma vibração que nos transmite, porque você é amada por todos que a rodeiam"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp