Poesia sobre Flores
Subindo as escadas com flores pra te ver,o número 1º em sua porta quantas vezes brigamos sem saber, toco a campainha e vem correndo atender. Seu cachorro me lambendo e eu querendo você,aquelas tardes foram lindas ao teu lado pena que acabou em 16 de maio.
"Simplicidade e ter as flores do mundo e querer apenas uma rosa, e ter a imensidão e querer apenas uma estrela,e ter o Oceano e querer apenas uma gota d'água,e poder ter todas as mulheres e desejar apenas uma"
As flores que me ofertastes dias antes de partir, e que outrora andavam taciturnas, voltaram a resplandecer em lindas e neófitas pétalas brancas. Suspirei, lembrei de você e pensei: avapaputaquetepariucuzao.
Amar você é como ser criança e correr livre e feliz por entre as flores, seu amor, desperta o que em mim há de melhor, seus labios tocam os meus como o lençol de seda que cai sobre a cama, seus olhos são caminhos que me levam a um labirinto, estou perdida, estou enlouquecida, oh, espere estou te vendo meu amado, seus olhos brilham entre o breu, sua voz me chama , suas mãos me tocam, você está vindo em minha direção, venha meu amado, estou aqui, veja! meus braços estão abertos esperando o teus..
Tão leve como a folha, tão suave como o perfume das flores, invaidesse os nossos pensamentos,e ate intimida o coração,acontece que não escolhe pessoa nem hora,e nem mesmo nos mostra se é bom ou ruim, nos desperta emoções, suspiros,alegrias e também tristezas.Isto é "AMOR" simplesmente "AMOR" modificando um ser uma vida e um "CORAÇÃO"
Se eu amo? Claro. Quem amo? Eu amo a vida, amo as flores, amo estar ao ar livre no meio do nada apenas para sentir o vento fresco... eu amo pessoas que sempre estiveram comigo e nunca me deixaram nos momentos queprcisei... eu amo a vida, eu amo Deus! Ele é meu dono. Por mim ele morreu e por ele eu vivo!
As flores que lhe dei hoje, murcharam pela manhã , mas os sorrisos que recebi em troca, guardarei eternamente
Que a vida lhe traga flores lindas, mas se você não vai com a minha cara...QUE FIQUE BEM SERVIDA (O) COM OS ESPINHOS.
Muitos querem ser as lindas flores de um jardim, ninguém aceita ser a grama para ser pisado. A verdade é que nenhuma flor é realmente bela, se não for realçada por verdejantes gramados.
Das Mais Belas Flores em Um Imenso Jardim...Escolhi Você...Sua Beleza Exuberante...Seu Perfume Raro...!!!
Amigos são reconhecidos a distância, Amigos são como flores na primavera, são obrigatórios, não tem como existir alegria sem pessoas como você em minha vida! Sua amizade é algo inexplicável, porque eu não te conhecia e derrepente já estava dizendo que te amava, não só dizendo, mas sentindo esse amor.
O mais importante numa relação não é oferecer ou receber flores lindas mas é plantar e cuidar da árvore para crescer e florir
O mundo é pequeno e grande. E qual é meu caminho? É aqui? E cadê as flores? Devia ter alguma flor. E cadê as arvores? Deve ser um dia de quarta feira, um dia abandonado qualquer. E cadê o chão? E os livros? Onde estão as telas e a poesia? Cadê tudo? Cadê você?
O que acontece com a felicidade? Com o Sol, com as flores? Com as cores nos amores? Sempre falavam-me que amor era tudo maravilhoso, tudo colorido, que eram só alegrias do começo ao… Bem, ao fim que não deveria existir. Mas então encontro-me com essa coisa estranha e percebo que nada é o que parece. Enquanto existe, pode ser a melhor coisa do mundo, com Sol e sorrisos, com cores e flores. Mas e depois? Quando tudo acaba? Tristeza, chuva. Sempre pensei, eu mim, em ti, abraçadinhos no frio. Assistindo um filme bem bobinho, mas sem nem importar-nos com o filme. Disputando um pote de pipoca, disputando uma pipoca. Saindo juntos, só nós dois. Esse foi o meu problema. Misturei as palavras, confundi “ti” com “nós”. Generalizei, inventei, amei. Queria-te comigo num final feliz, num enredo sem tristeza.
“Comparando-as ao seu sorriso, são nada mais que belas flores. Comparando-te a uma delas, seria ela a mais bela e pura de todos os campos. Por muito tempo chorei até vim ao seu encontro.”
Repleto de amores,cubro-te por inteira em véu,feito de rosas perfumadas,do néctar das flores,do mais puro e doce mel.Ofereço-te o mar como dimensão do meu amor.Para te provar minha paixão,dar-te-ei a o céu e a lua para saberes como sou.Escravo de você,de tua existência,meu coração está.Meus pensamentos não querem me obedecer,reféns de tua beleza e essência,meu corpo em penitência,fica a queimar.E tal dependência consome-me por inteiro,rara,pura e ardente,me fazendo delirar.Permanência constante em minha vida,és tu minha amada,desejada e querida.Mulher batalhadora e guerreira,dentre todas,a primeira e a única que me faz sonhar.
Eu gostaria de dizer que a vida é cheia de pessoas amáveis, de flores perfumadas, sorrisos esbranquecidos e encontros agradáveis. Mas não. Na verdade o mundo é cheio de gente brega tentando mostrar quem pode mais.
Se senti ou se deixei saudades, tanto faz, é tudo passageiro. Mesmo assim me leve flores no dia do meu enterro. Mas eu prefiro flores em vida.
Sinto-me bem entre as flores porque elas são belas, delicadas, perfumadas e ainda assim não se acham melhores do que ninguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp