Poesia sobre Corrupção
Num estado de corrupção é melhor rejeitar a proposta da carne, pois com o tempo ela corrói a alma e condena o espírito.
A corrupção do homem é grande, porque seus pais não ensinaram que ela produz a vergonha, desonra e aprisionamento da alma e do corpo.
O maior escândalo de corrupção é contra o próprio homem, que agita e promove os seus próprios interesses.
A corrupção cultural do mundo é a edição mais atualizada do manual de Satanás e ainda continua preenchendo as mentes fétidas de seus seguidores.
Mesmo na política, há faraós durões que não cedem às provas de corrupção, porém no final cairão por crimes de ignorância, resistência, mentiras e usurpação de poder.
Não há deputado que suporte denúncias de corrupção contra ele, porque disso vem a fraude, a herança, privilégios e a aquisição de bens mal-adquiridos.
A maioria das pessoas está enferma espiritualmente porque tem a cabeça no mundo da corrupção e o coração distante de Deus, sofrendo equisofrenia, discernimento e distúrbios emocionais.
Para combater o câncer da corrupção é só excluir os autores da sua existência, de onde se alimentam do vírus da oportunidade financeira.
O coração revela a corrupção do poder e o poder revela os autores da corrupção em suas funções e responsabilidades, porque a ansiedade deixa sinais de suas más escolhas e provas evidentes do seu mau caráter.
Muitos transformam eruditos em exploradores sociais, ignorantes em cargas da corrupção e famílias em escravos do diabo, vendo brechas em suas pobrezas espirituais.
Todos os envolvidos com a corrupção da mão-de-obra têm um agente por trás para negarem as suas más ações; e muitos demônios, para extraviarem a vida e os propósitos dos trabalhadores honestos.
Diante da Polícia Federa,l que faz busca e apreensão de provas de corrupção, não há homem de autoridade ou de falsa reputação que sucumba às ordens do STF, porque ela é aprovada por Deus.
Sujeitos de corrupção reagem às investigações, porém não podem se desviar das leis que os incriminam.
Há políticos envolvidos na corrupção com três cordas no pescoço: uma, puxando para cima para livrar os dois pés no caixa dois, a segunda, puxando para a direita, para se safar da propina e a terceira, puxando para a esquerda, para não cair na delação premiada, com o propósito de não entregar aqueles que estão debaixo de seus pés.
A voz da indignação corre na garganta do povo, quando os seus representantes vomitam corrupção, injustiça e deslealdade.
Na busca insaciável da corrupção, do dinheiro e do poder, oriundos das incansáveis estrelas do crime organizado, há sempre uma gama de inteligentes formados pela justiça social atrás dos seus infames projetos, os quais depois de revelados, esmiuçados e detidos, serão enquadrados pelo poder das autoridades instituídas por Deus.
Toda corrupção será punida pela justiça divina ora pela terrestre ou pelos Seus desígnios e quando acontecer o valor pago por ela é superior aos seus delitos praticados.
