Poesia sobre Choro
Eu sou forte, mas as vezes a saudade ganha, não me reprimo e choro. O choro lava a alma e tudo volta ao normal, ou quase.
Agora dói mais em algum momento vai cicatrizar ,agora choro mais em algum momento vou sorrir ,e você vai sentir oque sinto porque não há dor maior que a de um amor mal resolvido ,dói saber que talvez esse tempo todo eu tenha amado a pessoa errada .
Enquanto sorrimos somos capazes de se desprender das raízes do choro e buscar consolo no que nos faz feliz.
'O choro não vai fazer seu sofrimento ir embora, ele só vai te aproximar de quem tira o mal pela raiz'
O pior tipo de choro não era o que todo mundo podia ver – os gemidos, as roupas rasgadas. Não, o pior tipo acontecia quando sua alma chorava e, não importava o que você fizesse, não havia consolo. Algo murchava e se tornava uma cicatriz na parte da alma que sobrevivia. Para pessoas como a Echo e eu, a alma tinha mais cicatrizes do que vida.
Eu brinco, choro, fico com raiva de qualquer coisa. Eu preciso parar de ser assim. Não sei lidar com os meus sentimentos. Às vezes ele é confuso. Eu sou confuso. Não sei como explicar.
O sofrimento causado pela dor é lesivo, em silêncio oculta o desespero, num choro calado de soluço dobrado.
Por que será que chamam de choro...quando a dor aperta o peito e as lagrimas rolam...se isso acontece quando estou com saudades!!
Hoje estou um caco de mim mesma mas é quando acaba o choro que vem aquele sono incrível e reparador e sei vou acordar pronta para viver mais !
Acostume-se: Na vida você terá mais pessoas para chorar teu choro, que gente para sorrir teu sorriso. O ciúme, a inveja sempre são mais fortes que o amor, nos seres "humanos".
Quando você chorar, lembre-se que a chuva também é o choro da Natureza que aduba a terra e limpa os poluentes do ar.
O choro pode durar uma noite, o sofrimento pode durar uma madrugada, más quando o sol nascer os amigos vão trazer a alegria
Os dias podem ser de aflição, choro, desespero, angustia, mas não perco a minha fé no Deus que me socorre todas as vezes que chamo por ele. Sinto uma paz muito grande dentro do meu coração por saber que estou sob os cuidados de um Pai tão amoroso, que luta por mim.Quando durmo tenho a certeza que ele está trabalhando em meu favor e preparando o melhor para o meu amanhã. Se você que lê essa mensagem também enfrenta dias de lutas e provações, não desanime, não perca a fé, não pense em parar. Esse mesmo Deus que cuida de mim, cuida de você também. O Senhor vai enxugar as suas lágrimas, consolar a sua alma, curar a sua dor, te levantar todas as vezes que você cair. Entenda que você não está só! Respire fundo! O silêncio de Deus é só uma pausa até o seu milagre chegar.
Eu choro pela menina que existia dentro de mim e enterrei... Uma menina que deixou de existir porque eu criei mais juízo do que devia... E dá uma saudade dessa menina... Uma saudade de quem fui e jamais voltarei a ser... Que saudade... Que saudade...
Eu choro por você é por tudo que eu pensava sobre nós dois. eu só queria sentir amor de novo, apostei tudo na gente mais uma vez, é infelizmente não vai dar mais certo, talvez eu sim nasci pra você mais você não nasceu pra mim :( .
Para o pessimista, a chuva é sinal de choro. Para o otimista, representa esperança. Já para o realista, um equilíbrio da natureza.
Você é como meu travesseiro. Nos dias tristes me apoio nele e choro. A única diferença é que ele está perto. Mas as minhas lágrimas secam no travesseiro assim como secam na sua companhia
Eu só choro no escuro, porque a menor oportunidade de presenciar meu rosto em pranto me causa terror. Sinto-me um monstro ao me ver chorando pelo seu amor, pelo erro de ter me apaixonado tão fortemente por você.
Se emocionar e representar através do choro é uma característica somente dos humanos que eu saiba , o problema é sobre o que se está se emocionando, não são as lagrimas que indicaram o caráter da pessoa, existem muitos atores por ai, como também tem pessoas que choram até lendo bula de remédios.
O choro que faz o rosto contorcer e produz lágrimas é um choro bom que funciona como analgésico e alivia a dor. Mas existe um choro que o rosto não demonstra, seco e sem lágrimas e em nada alivia, ao contrário, é como sal na carne cortada: o choro da alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp