Poesia sobre Choro
Sou muito frágil, não demonstro, mas sou. Ninguém precisa saber disso. Choro sozinha, sofro sozinha, fico triste sozinha, engulo tudo sozinha, sozinha, sozinha e sozinha. Não preciso de ninguém sentindo pena de mim e dizendo que me entende, sendo que na verdade não sabe nem o terço dos meus motivos de lágrimas, suspiros, soluços, tristezas e solidão.
Eu erro. Eu amo. Eu choro. Eu brinco. Eu sorrio. Eu tenho defeitos. Eu tenho qualidades. Eu minto. Eu não sou perfeito, aceite.
Se 10% da humanidade amasse de verdade uma única vez na vida, 100% do choro dos demais 90% se enxugaria!
Se você sorri,eu sorrio junto com você, se você chorar, eu choro junto com você e se você se jogar de baixo de um caminhão, Eu vou sentir sua falta. --'
Que os beijos, sejam principalmente, sinceros de amor. Assim como um choro triste ou alegre, como o sorriso de uma criança. Como seus olhos!
Cada vez que leio , me imagino dentro da história ,choro ,fico alegre,até com raiva . Não vejo o livro como apenas um pedaço de papel ,mas sim como um portal , um portal ,para um novo universo ,onde as palavras são a minha guia ,e a imaginação a minha estrada.
Eu choro. Eu me decepciono. Eu sorrio. Eu rio. Eu amo. Eu brigo. Eu xingo. Eu me irrito. Eu fico triste. Eu erro. Eu sou humano. Ainda pretendo errar muitas vezes, por que esses erros me tornam mais forte.
A verdadeira amizade é onde choro, sorriso e até silêncio se explicam. Quando a amizade não é verdadeira nem todas as palavras do mundo convencem.
Frustações, mágoas e choro fazem parte da vida, se não é capaz de suportar os problemas, meu caro, você não serve para este mundo. Há tempos bons, mas há os tenebrosos. E se não tiver na presença de Deus, meu amigo, sinto muito, pois Ele é o único que pode te dar paz em tempo de guerra; alegria em tempo de dor; suprimento em tempo de seca. Seu dinheiro, influência, posição social e profissional não vão livrá-lo das adversidades da vida, já o seu comprometimento com Deus vai te capacitar a passar por tudo e você será mais do que vencedor. (PLDD)
Aos poucos me libertei daquele amor exigente. Nada de desespero por presença, nem tampouco choro por solidão. Aprendi a me completar com meia dúzia de bons amigos. Aquela vontade de estar sempre junto ainda existe, mas o abandono tem lá suas regalias: nos ensina a "se bastar". Me bastei no amor, no beijo, no toque, na presença. Há tanto tempo não me abraçava de frente ao espelho, e hoje vejo o quão isso é importante. Aposto que muitas pessoas nunca sentiram tamanha experiência: utilizar os próprio braços, colocar as próprias mãos, cruzadas, sobre os ombros, tombar a cabeça para a direita, fechar os olhos, sentir o próprio cheiro e, além de tudo, sentir-se especial. Nunca foi hipocrisia ser feliz sozinho quando não se encontra alguém "à altura". Hipocrisia seria aceitar, por mera carência, uma pessoa qualquer, permitindo-a ocupar um espaço especial reservado para alguém especial...
Não fui projetada para ser feliz 24 horas, eu choro poxa. Choro mesmo, choro um monte, choro rios. DE-SA-BO. Mas depois volto a ser forte outra vez e passa.
Ironia é dizer; "não adianta chorar sobre o leite derramado", se o choro existe exatamente, para isso.
aprenda, viva coisas bonitas, mesmo que elas sejam alcançadas com muita, muita dor e choro, porque é o que vai contar no fim, somente o que for verdade.
Não me lembro do meu primeiro choro, e certamente não me lembrarei de meu último suspiro. Tudo o que vivi será nada no vazio da morte e o vazio da morte será tudo...
Numa multidão de reclamação, se pensa mais no problema do que na solução, é urgente sair do choro para o plano de ação.
Me chame de tudo... Menos de fraca, você não sabe quantas vezes tive que engolir o choro e colocar no rosto um sorriso que nem era meu, só pra seguir em frente e não dar o gostinho pra quem me queria ver no chão.
Não choro pelo passado que ficou para trás, apenas lembro com saudades de alguém que me ensinou que a vida é mais bela quando amamos e somos amados!
Escrevo o choro da alma. Escrevo a tristeza da alma. Escrevo a alegria da alma. Só deixarei de escrever, quando a alma deixar de transmitir aquilo que demais valor tem, a vida!
O sereno da noite me faz sentir triste e solitário, tento gritar quase enlouquecido choro de saudades tentando te encontrar!
