Poesia sobre Choro
Sou frágil e forte ao mesmo tempo,não nego que choro muito mais minhas lágrimas me fortalecem é como se o meu problema seja também a minha solução.
Sou frágil e forte ao mesmo tempo,não nego que choro muito mais minhas lágrimas me fortalecem é como se o meu problema seja tbm a minha solução
E foi assim, no colo da minha mãe que eu chorei. Chorei um choro desesperado, cansado. Um choro pedindo por proteção, por piedade. Um choro pedindo refúgio. Me senti tão pequeno, tão indefeso, tão frágil. Minha vontade é desistir de mim. Não quero mais viver nesse mundo sombrio cheio de pessoas malvadas. Não quero mais me machucar e correr atrás de quem nem sequer lembra que eu existo. Eu sou um idiota. Idiota que quer ir embora. Mas ir embora não da vida, de uma ou duas pessoas. Mas ir embora pra sempre, de todo mundo. Cada dia que passa, eu cogito mais essa ideia. Eu preciso me encontrar. Estou perdido, sem rumo, sem amor e sem coração. Estou em prantos, cada vez mais desesperado.
Não choro. Não corro atrás. Não espero mais nada. Se você vier, ótimo. Caso contrário, eu sigo minha vida como sempre segui.
Uma jornada marcada por abdicações, guerras, choro, desequilíbrio, ansiedade, etc... Circuntâncias desagradáveis para qualquer um, porém quando se percebe que quanto mais difícil mais saboroso fica, passa-se a pensar no azar como sorte...
Acha que ser forte é segurar um carro, um avião, um animal bem pesado? Se conseguir segurar o choro cara, aí sim vai me convencer da sua foça!
"Nenhum choro por amor é contentamento para o coração, o perdão foi feito para quem sabe amar e o próprio amor é, por si só, perfeito para uma felicidade contínua".
Nada de tristeza ou de choro. Vamos comemorar a vida! Viver é bom demais!!! Repita comigo: viver é bom demais! Abraços fraternos.
Havia também uma canção nessa floresta, mas era uma canção selvagem, um sussurro de loucura e choro e raiva.
" Existem datas na vida, que lembramos com alegria e felicidade, porém outras com choro e tristeza."
Eu não aguento mais colocar um sorriso falso no meu rosto, não aguento precisar segurar choro. Eu não aguento mais fingir que estou bem, eu não aguento mais enganar eu mesma fingindo que estou bem. Só não aguento mais nada!!!
Ah como eu queria que o universo entendesse a mensagem, interpretasse meu grito, meu choro, meu desespero da forma correta... E secasse minhas lágrimas devolvendo meu sorrisao largo novamente... Será q ele entende, ou sou eu quem não entende?
Ficaram comigo, as horas de choro, o tempo que acabou não voltando, minha pseudo-dedicacão e minha estranha alegria transitória.Ficou tudo comigo, a saudade, meu sofrimento e agora? Aonde vou conseguir espaço no tempo para retribuir tanto sentir?...
Quando penso sou um perdido,quando choro tenho mais forças,quando alegre sou um fraco,mas quando determinado uso a razão.
As vezes choro de alma por ter perdido um amigo,lembre-se,mesmo que a pessoa se vá,sua memória jamais será esquecida e jamais será alterada.
Sou de extremos, gosto ou não, amo ou odeio, sorrio e choro, gozo e decepciono... Não tenho medo de demonstrar sentimento verdadeiro. Tenho medo é de me tornar uma alma fria e congelar meu coração com as durezas da vida, das pessoas, e do mundo.
"O Senhor é o Nosso Pastor, e NADA, NADA pode nos faltar! Não nos faltará choro; não nos faltará deserto; não nos faltará perdas; não nos faltará calúnias; não nos faltará decepções; não nos faltará difamações; não nos faltará fraquezas; não nos faltará abandono; Nada nos faltará, nem o bem e nem o mal, mas em todas essas coisas, eu posso afirmar, em Cristo SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES! (13/09/20 - O.A.C)
Arrependimento sincero, o choro é vulnerabilidade e fraqueza, a mudança de comportamento com o tempo passa credibilidade.
