Poesia sobre Beleza

Cerca de 11075 poesia sobre Beleza

"O homem que não admira o sorriso de uma mulher não sabe o que é apreciar sua verdadeira beleza."

Inserida por AdrianoLSilva

Juventude e beleza não são uma conquista. São produtos do DNA e do tempo. Não prenda sua respiração por eles.

Inserida por pensador

"Poderia facilmente distrair-me com sua beleza, mas foi em seu coração que encontrei as curvas mais bonitas"

Inserida por BarrigadasTranquilas

“Se eu pudesse descrever a beleza e a quantidade de alegria que contém no coração de cada um de vocês e ainda pudesse quantificar a força e o amor que existe dentro dele... vocês diriam: o poeta exagera! Mas o Pai sabe exatamente o que digo.”

Inserida por SIDINEIDEABREU

Vivo a grandeza , a beleza, e a abundância do Espírito Divino em mim e esmago o Poder Constituído dos covardes.

Inserida por NiravaGulaboBeth

O fiel da beleza está exatamente na junção entre a alegria que o coração sente, à imagem do que os olhos observam... como é bom ver nos jovens o amor que nasce, que brota, que exprime, intensifica e personifica.

Inserida por JulioRamos

"A Beleza da vida é procurar estar em uma relação harmônica entre os seres vivos que sabem trocar sorrisos e energia com todos à sua volta",

Inserida por LucianosilvaUFSB

Beleza exótica é a forma carinhosa de dizer para uma pessoa que ela não é bonita, mas passa no conceito de beleza imposto pela sociedade e, com sorte, pode se dar bem com a aparência.

Inserida por Gracaleal

Você jamais irá contemplar a beleza do vale, se não escalar a montanha, aproveite o aprendizado do percurso, lhe dará muita experiencias futuras. E quem tem a simplicidade de aprender, um dia poderá ensinar.

Inserida por valdirventuri

A perfeição pode não existir, mas ela nos passa uma essência de uma beleza que sentimos a sensação da perfeição.

Inserida por Feio666

Quando não conseguimos enxergar a nossa beleza, é exatamente esse o melhor momento que precisamos refletir sobre a importância da nossa existência.

Inserida por IONEPEDREIRA

De que adianta a beleza, se ela passa? A beleza é temporal. Ela sacia o momento. Mas a alma tem gosto pelo infinito, pelo eterno.

Inserida por muriloamati

Dizem que o amor é cego, mas discordo; ao contrário, ele é luz e nos mostra beleza e virtudes onde outros não veem.

Inserida por marileneamaralbranqu

O amor planta sementes do bem. Semeia alegria e amabilidade; semeia bondade e beleza; semeia calma e cortesia. É extremamente gentil e cheio de ternura.

Inserida por EsterCorreia

Posso percorrer todos os caminhos, mas nenhum tem a mesma beleza que aquele em que posso colher as flores do teu carinho, da tua amizade.

Inserida por marileneamaralbranqu

Beleza não é sinônimo de felicidade. Porque para o Pai Celestial o importante não é a beleza do corpo, mas a Luz que brilha sobre a tua alma. São os teus gestos diários e atitudes diante da vida e do mundo que farão sentido para a construção da tua verdadeira identidade e evolução do ser que habita em ti. É claro que deves cuidar das vestes que te cobre a alma, seu corpo, mas não sobreponha as vestes que lhe foram emprestadas à tua real existência!

Inserida por jujucarvasabir

A noite é tão linda Que dormimos, pois nossos olhos jamais suportariam tamanha beleza, em seguida se inicia o dia que por sua vez traz a nós uma nova oportunidade de viver então realize o possível usando sempre a certeza !!

Inserida por IgorEduardoGoncalves

A beleza de uma rosa não está na ausência de espinhos, mas em todo o contexto que a faz ser flor...

Inserida por jujucarvasabir

Você pode até definir a beleza de alguém com seu olhar, mas para conhecer sua essência precisa enxergar com o coração.

Inserida por FagnerGouveia

A beleza não é o mais importante do que tudo nessa vida sabe... coisas que se tornam só prazeres que só são caprichos artificiais para nos satisfazermos e nos desfrutar do nosso próprio égo. Porque você sempre se amando e se gostando,sorrindo, e sempre feliz, e com um sorriso espontâneo, isso já é bem melhor que um égo interior sobre oque as pessoas pensam como elas são só por fora.Elas podem fazerem poses sérias,sensuais e extravagantes ,mais eu prefiro ser sempre um cara simples,romântico,cavalheiro, espontâneo, carismático e um simples caipira aventureiro, pacato e atrapalhado, que fazem as pessoas rirem e se divertirem com o meu jeito de dar minhas gargalhadas.Então quando eu estou feliz assim, não vejo beleza ao meu redor, e de quem está sorrindo comigo, e sim ficar observando os mínimos detalhes de um simples sorriso vindas das partes delas!!!

Inserida por guiga012