Poesia sobre Amantes
Seio que não posso curá-lo, sei que não tenho como salvá-lo, nem ao menos entregar-te tudo que guardei para ti. Não me deixas nem sequer tentar, não me permites aproximar-me. Amo-te à distância, simplesmente não consigo achar o caminho de volta, e “desamá-lo”. Tenho uma forte necessidade de cuidar-te, em silêncio, sem incomodá-lo, apenas dar-te o meu colo, meus afagos, o meu amor. Vou seguindo os teus sinais, para senti-lo, cometendo severos erros, só para estar por perto. Meu amor, sim, não tenho dúvidas do que sinto, abra seus olhos para mim, venha em minha direção para que eu te abrace. Perdoe-me os destemperos(sei que não foram poucos), para caminhar comigo, como amantes e amigos, para finalmente sermos um… deixe-me entrar…
O casal mais preparado compartilha suas ideias, seus planejamentos, e suas discórdias filtrando e lapidando-se afim de prever um futuro sudável.
Na historia da humanidade, entre o amor, o poder e a paixão, as mais ricas e exuberantes joias, sempre são confeccionadas para as amantes.
O coração do bom amante só se acalma no momento em que sua boca tem uma mulher para chamar de “dona”.
Amor bonito é o daqueles que deixam de viver seus mundos particulares para viverem um compartilhado!
Antes de dormir abra a janela do quarto, contemple as estrelas, procure a, mais bonita entre todas. Essa serei eu lá de cima velando todos os dias por você! Ao acordar e sentir o raiar do sol em seu corpo, serei eu lá de cima aquecendo você, para sempre…
Hoje, milhões de garrafas e copos estão sendo esvaziados por conta de amores não correspondidos. Milhões de bocas gritam através de canções toda a sua sentimentalidade. Mas, também, hoje, milhões de amantes estão cheios de amor e entrega. Milhões de bocas expressam os seus desejos.
A maior viagem da minha vida foi quando eu fui de beijinho da ponta dos teus pés até os teus cabelos.
Então ele disse: não posso sentir a tua dor, porque não sou tu, mas posso-te dar o meu coração aberto e o meu amor!
A nossa relação é como subir uma ladeira com o desafio áspero e frágil do tempo; mas ao invés de perdermos o fôlego e desistir, isso nós impulsiona há continuarmos em frente no mesmo caminho.
Era nós os teus braços no calor do teu peito, que eu encontrava conforto quando as palavras não se faziam necessárias.
Mais uma vez eu me despi para a ilusão de que iríamos dar certo dessa vez, e o que resultou, foi novamente eu perdendo a minha imunidade e mais uma vez eu tendo que lidar com a decepção.
Mesmo com máscaras, eles sentiam-se extremamente sensíveis um ao outro e ao que sentiam, dentro daquela projeção discreto que ambos fazia-se caber.
Então, nos reencontramos, e o céu, antes cinzento, voltou a sussurrar em todos os tons do arco-íris para um novo recomeço.
Hoje acordei com um desejo irresistível e um tanto peculiar: ouvir o ritmo acelerado de sua respiração ofegante, sussurrando segredos ao meu ouvido, aquela melodia íntima que só nós dois podemos ouvir.
Tu és o suspiro que ficou do ontem, o abraço que aquece o hoje, e o sonho doce que embala meu amanhã.
mesmo que houvessem mil palavras, e dentre elas, mil maneiras de expressar seu significado, jamais poderiam ser elucidadas perante um gesto, um semblante tão espontâneo como um olhar. sentimentos não se descrevem. tolo do homem que procura razão por trás de suas emoções. já dizia leonardo da vinci: "as mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar", e logo concluímos que certos silêncios fazem mais algazarra que meros versos decorados. as palavras quando pronunciadas, elas se inficionam diante do ar poluído das mentiras e branduras. o silêncio, ele não se repele. não se proíbe. ele é inteiramente nosso, e assim será eternamente a linguagem dos apaixonados.
Noites frias pois nelas falta seu calor, calor de seu olhar ardente provocante me pedindo um beijo apaixonante somos muito bons amantes vivendo intensamente cada estante na luz do luar nada vem nos calar pois a lua dos amantes sempre está a nós luminar nossa almas sempre vem se reencontrar nesse mesmo lugar como ouvisse um chamado do amor nossos corações sempre vem se amar fazendo até o próprio tempo parar.
“O tempo não corre, tampouco permanece estanque; trata com açoite os que temem à morte e maltrata com desdém os que invejam aos amantes.”
- Relacionados
- Frases para amantes declararem os seus sentimentos
- Amores Secretos
- Poemas de amor para casal que são verdadeiras declarações
- Poemas de Amantes
- Cartas de amor para amantes declararem os seus sentimentos apaixonados
- Frases de cozinha para inspirar chefs, cozinheiros e amantes da gastronomia
- Textos de Amantes
