Poesia Saudades Filosofia
Trilhando caminhos...deixando sonhos ! A frente um rio de saudades; um mar...vou, sigo em ruas desertas...sem arrodeios, sem voltas...já.não encontro músicas... silêncio, vazio. Em mim, sorrisos falsos... engano !
Com saudades eu recordo aquelas cores da feira Central em Campina Grande,tem de tudo um pouco,banana,goiabada,pimenta e peixe,artesanato,folhetos de cordel e rimas...eita saudade arretada de sentar as margens do Açude Velho e de tomar banho em Bodocongó,quando me lembro da Rainha da Borborema uma lagrima perdida cai pelo rosto,o forró danado do Parque do povo e o cheiro da galêga por quem me apaixonei ao contemplar sua beleza comparo a beleza das campinas que vejo quando me lembro de Campina Grande.
Minha Alma é cheia de sorrisos, de momentos felizes, saudades de gente, pensamentos infinitos e sede de conhecimento...
Não espere o amanhã para pedir perdão, pra dizer eu te amo, estou com saudades. De repente poderá ser tarde demais e nunca mais terá esta oportunidade.
Devemos sentir consideração e saudades daqueles amigos dos momentos de calmaria e que também estão conosco nas grandes tormentas. Quanto aos demais servem apenas para compor uma enganosa, desbotada e insignificante fotografia..
quando o sol se poem logo vem a saudades a vontade de te ver mas a distancia me impedir de te ter em meus braços
Saudades eu tenho do Orkut e Msn, de mulher no máximo uma vaga lembrança quando escuto Marília Mendonça 😂
“Se chove, tenho saudades do sol, se faz calor, tenho saudades da chuva. A natureza nunca reclama, o homem, sim.”
Sinto os pés em águas de saudades. Vejo um ponto cor de mel, observo...de longe sinto teu olhar em acenos de adeus.
Sentir tua falta esta tão constante em mim como respirar, Saudades de você é algo que não sei explicar, ao mesmo tempo que dói é uma delicia..... Saudades de você é uma delicia pq sei que você esta ai, por que sei q você também sente, por que o que vivemos foi e é tão forte que saudades não é uma opção é lema.
Que nossas vidas sejam repletas de histórias de saudades, de beijos inesquecíveis e de abraços que nos acalentaram.
Quando você aprende cada vez mais sobre magia, dá saudades do tempo em que uma mariposa era somente uma mariposa.
Saudades do natal em Portugal, das ruas de Lisboa e de Coimbra, do cheirinho da fumaça da lareira, e do frio que gela a face.
Esse tempinho chuvoso, friozinho gostoso, combina com bolinhos de chuva. Saudades da minha mãe, saudades da dona Amélia e dona Inhana. Hoje, lavando a louça, olhando pelo vitro, vendo a chuva caindo, as lágrimas escorrendo pelo rosto, uma dor no peito e um nó na garganta. Voltei ao passado, senti a presença espiritual, e recordei os melhores momentos da minha infância e da minha vida.
Sinto falta das amizades que não fiz. Das falsas amizades que desfiz, sinto saudades da ilusão de uma amizade.( Walter Sasso)
Já que me fui, espero ter deixado saudades, boas lembranças e amigos pelos caminhos em que passei, pelos amores que vivi e pelas experiências em que vivenciei.
Sinto saudades de coisas que nunca tive, mas a minha imaginação construiu. Sinto saudades do vento, da curva da estrada, da água cristalina caindo das pedras. Sinto saudades da paz, da neblina suave caindo sobre o parabrisa numa mágica manhã de orvalho. Sinto saudades de um amigo de palavras boas.
Tenho tantas saudades de mim, que me procuro pelas antigas fotos, já meio amareladas. O tempo passou tão depressa, e acho que não me atualizei.
Pessoas com quem você se sente familiarizado e sente saudades, você a conheceu pela primeira vez com o seu coração e não com os seus olhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
