Poesias que falam de Olhos
O açúcar é doce aquando sua entrada na boca e quando se incute nos olhos, ele torna o oposto da sua doçura.
Se amar fosse fácil eu saberia ignorar as verdades que vejo em seus olhos. Verdade é que amor não é dar sem receber. Amor verdadeiro não se compra, mas só tem quem pode pagar com amor.
O homem que escolhe Deus não perde o sentido da vida, somente ganha luz ao olhos teus e força no seu caminhar, porque Deus é amor e o mundo é ilusão.
" Ninguém olha o rosto da gente, ninguém sabe o que está passando por dentro dos nossos olhos, ninguém vê a boca seca, nem o bater acelerado e o vazio do coração..."
Se o olhos brilhar com gotas d'água, faça o sorriso prevalecer, pois o sorriso acalma, liberta e transforma.
As melhores coisas da vida estão na simplicidade de viver e ser.Os olhos da alegria enxergam as bobeiras que nos fazem sorrir!
A embalagem bem produzida é atraente e ofusca os olhos, mas quando se rompe o lacre no seu interior há somente a podridão. (Wagner Brito).
Eu escolho meus aliados pelo brilho nos olhos e pela facilidade em se permitirem mostrarem-se fracos, esses são os que, por ultimo desistem. Eles sofrem com você sem se preocupar se a vitória virá. O bom mesmo são as partilhas do caminhar. Gente assim me interessa. Quanto as demais, apenas me suprem interesses.
Tatuar o corpo só por influência é uma forma de agressão; para a pele de quem faz e para os olhos de quem ver.
Ainda que surjam problemas na vida, mesmo com lágrimas nos olhos, saibamos sorrir, à luz da esperança,consciente de que Jesus permanece olhando por nós.
Às vezes choro tanto, que meus olhos ficam vermelhos e meu rosto todo inchado. No final minha alma fica mais leve e pra mim, é isso que importa.
Não posso persistir pousando meus olhos sobre os seus e voltar com o resultado congelando a minha alma.
Sei que 99% das coisas que fiz na vida para me divertir foram coisas erradas aos olhos das pessoas e sei também que a opinião de cada uma delas é a mesma: “você não deveria ter feito” e se soubessem antes que eu fizesse: “você não deve fazer”. Mas isso não me importou e também não me importa: Fiz e foi bom, foi maravilhoso, fui feliz, vivi e passei por ótimas experiências e essas pessoas nunca vão sentir essa felicidade porque elas não entendem que viver é o mínimo que devemos fazer nesta vida e que um século dura apenas 100 míseros anos.
Antigamente meus olhos brilhavam ao te ver, agora quando olho pra sua cara me da indigestão, também era de se esperar né, depois de ficar tanto tempo comendo algo tão podre como você.
Ouvi falar que " Os olhos é o espelho da alma", mas nunca ouvi falar em como interpretá - los, podemos sim enchergar através deles alguns temporaios estados emocionais, mas, o que realmente o outro pensa? sente? Cada um possui uma alma que fala por si só se conseguissimos interpreta - lás não teriamos duvidas, pois muitas vezes mal conseguimos entender a nós mesmos!
Quando fecho os olhos é em você que eu penso, é com você que me vejo deitada, são teus beijos, tuas mão e teu corpo que quero junto a mim. E começo a imaginar nós nos beijando daquele jeito que faz o mundo parar e ser só nosso.Só de pensar em você dentro de mim agora sinto meu sangue ferver.
Quando olho Pro seus olhos vejo o infinito no infinito vejo o universo no universo vejo você linda e delicada.
Se você não tomar atitudes em sua vida, nela nada vai conseguir. Feche os olhos, respire, e diga: "eu vou fazer diferente" e brilharás!
Por trás de cada sorriso de uma menina forte, existe um história que nem de longe os olhos de quem vê são capazes de desvendar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp