Poesias que falam de Olhos
Ninguém entende o que é querer uma pessoa só, e o que é não ter olhos para outras, ninguém entende o que é fazer tudo por uma pessoa, ninguém entende o que é entregar-se a uma pessoa, ninguém entende o que é amar uma pessoa, ninguém entende mais ainda o que é decepcionar-se com essa pessoa!
Hoje abri os olhos e senti dor. Dor de ver, dor de sentir. Não sei se quando se acorda é tarde demais ou quando se dorme é tempo não vivido. Só sei que me perco nesse meio tempo entre o acordar e o viver, procurando saídas por este labirinto dolente.
Às vezes é preciso deixar as coisas acontecerem para podermos ver com os nossos próprios olhos, como as pessoas não mudam e o que são capazes de fazer para se dar bem.
Os Olhos vêm muito menos que a Mente. Todavia, os Olhos, as vezes, vêm o que não querem e a Mente só vê o que quer.
Me vejo em você, me vejo em seus olhos, se eu não puder me ver em seus olhos, não desejo ver os olhos de ninguém mais.
Farei com que a mentira se torne real aos olhos dos menos instruídos, porque opniões de tais não me interessa em nada !
Deus concedeu-me te conhecer pelos olhos e quando passei a te amar, percebi que este amor é, de fato, divino.
Estou perdida.Meus olhos não conseguem mais encontrar o caminho dos seus .É, eu realmente estou perdida.
O que é consistente e enxergamos é suficiente para satisfazer os olhos. Quanto a mente e o coração, tem que ser o inexplicavel.
Então me diga, é bom me amar? Você sente alguma coisa quando olha nos meus olhos, ou quando eu te falo alguma coisa fofa? Porque sinceramente, parece que você está do mesmo jeito desde que eu te vi pela primeira vez: Indiferente.
As lágrimas que adentravam aqueles olhos, mostravam que aquele sorriso meigo dela, nunca passou de simples improvisação.
Querer que o ouvido ouça apenas o que nos convém, ou que os olhos leiam apenas o que é bom a nós, é um sentimento por demais egoísta.
O que somos é tão complexo, que é invisível até mesmo para os nossos olhos. É muita pretensão achar que se conhece profundamente alguém
Estou com os olhos brilhando, um brilho da luz que reflete em minhas lágrimas, algo não tão feliz, ou melhor nada que demonstre um sorriso. Confusa, é assim que estou, realmente é o que o meu estado de espírito há muito está. Sonhei muito por algum tempo, não nego que ainda sonho sonhos que não sei se serão reais. Talvez, eu realmente esteja confusa, ou faltando comigo mesma com a realidade de uma situação não prazerosa, deixando-me enganar por alguns belos momentos, que infelizmente passaram, mas é nisso que meu incômodo se refere, momentos que ainda queria viver, na companhia de quem por belos momentos soube ao contrário de reluzir minhas lágrimas me fazer S O R R I R !
Não existe felicidade, existe momentos que se eternizam em nossas almas,olhos e corações. =) Quando começarmos a entender isso... Poderemos construir algo que chamaremos de felicidade.Ou de o que quer que seja.
Fui ingênua, me perdi em seus olhos, seu sorriso e em tudo o que você dizia, final felizes, bem sei que não há.
Se sou fraca, como eu fui para deixar você ir, e ver sorrindo com outra pessoa, com meus olhos cheios de lágrimas?!
O meu agora vive tão distante do seu que quanto mais eu penso, mais mergulho os olhos na saudade. E fico mais longe que perto, mais fora que dentro mas, nunca mais que o tempo que nos separa.
Já senti em teus olhos, no teu toque a forte intenção de quem sabe amar. Infelizmente hoje não posso mais sentir, parece que algo morreu dentro de mim.
O sentido das coisas são tão expressivos que se tornam as vezes invisíveis,os nossos olhos as vezes de tanto olhar não consegue ver, por isso filosofo, poucas palavras dizem muita coisa.
