Poesias que falam de Olhos
Ele é um abraço para a minha alma, um beijo para o meu coração. O doce para os meus olhos e inspiração para a minha arte, ele é a minha esperança em meio a escuridão, as estrelas em meu céu, enfim, ele é tudo. Tudo o que eu sempre quis.
nem sempre um sorriso,nos diz q estamos felizes,porque o que esta oculto ao seus olhos me consome por dentro.
Cuidado com o inimigo que sorri e te elogia. Prefira o amigo que se cala e te olha com olhos de censura e cuidado.
Já fiz poesia para a pessoa amada, recitei seus versos. Já dialoguei com abraços, sem olhos dispersos. O que encontrei no caminho? Flores e espinhos.
Os jurados avaliarão os quesitos principais. Na comissão de frente dos seus olhos; enquanto não forem verdade, excluem automaticamente a sua vida. Não julgue para não ser...
Spirit of your teachers instruct but that the spiritual Path will remove quase todos os olhos. E Patentes dá para a europa, asia, américa se o seu motor de busca equilibrio pela compensação. É mais lucrativo, é nessa perspectiva não é mais informações sobre roles, festas, encontros, venda de urânio e/ou bombas nucleares favor entrar no meu querido sacrifício.
Seus olhos me hipnotizam, seus lábios mexem com os meus sentidos, seu corpo...ah o seu corpo me rouba o juízo.
Quantas lágrimas enchem os olhos das pessoas por causa das coisas ruins que acontecem na vida, mas cada um de nós pode estancar o mal e fazer alguém menos triste.
Talvez a Felicidade e o milagre que andamos buscando tão longe está bem diante dos nossos olhos,Deus nos mostra todos os dias,na oportunidade de acordar todas as manhãs,na Saúde,no abraço de uma mãe,no sorriso de uma criança até mesmo em uma boa ação sem recompensa nenhuma,Pois a Felicidade está nos Detalhes Simples de um coração verdadeiro
Teus olhos são dédalos. Eu olho bem dentro deles, tento enxergar a verdade que eu sei que existe, mas eu não consigo de modo algum decifra-los. Eu olho intensamente, sempre procurando por qualquer resposta, mas eu viro cada parede desse labirinto e não encontro nada. À cada curva eu penso em desistir. Mas não dá. Talvez porque eu te ame muito ou então porque eu devo gostar de sofrer.
tú es o brilho da minha escuridão a lúz que faz a noite ficar dia,os teus olhos são tão brilhantes que até chego a cofundi-los com uma estrela,os teus lábios tem sabor a mel quem os prova nunca mais esquece são tão doces que até me viciam se fico um dia sem toca-los parece que a minha vida toda para.a tua vôz chama atençao de quem a houve porque ela é tao suável que nao da para resistir,so louco por ti podes falar de tudo que sentires que eu farei a boa vontade de te ouvir.
TÃO PRAZEROSO E O MEU VIVER EM SABER QUE A CADA DIA QUE POSSO ABRIR MEUS OLHOS E VER QUE MAIS UM DIA EU POSSO VIVER.
'olhei nos seus olhos e vi que está sofrendo ,palavras não bastam pra esse triste momento ,vem correndo sim,vem correndo pra mim"
Foram dias de alegrias em parques, praças, cinemas...Foram. E aos poucos o brilho dos olhos foi se apagando, os risos deram lugar a indiferença e o silêncio virou a base da relação.
- Por que não começarmos a olhar o mundo com outros olhos? Sempre que o fazemos, nos surpreendemos com as belezas e novidades que ele tem a nos oferecer.
Acreditar nas pessoas tornou se raridade, já não sabemos mais olhar nos olhos, buscamos futilidades, status, prestígios e a consequência é uma só, ESTAMOS PERDIDOS EM MUNDO CHEIO QUE NOS FAZ SENTIR SOZINHOS.
Jamais tente me definir, sou indefinível aos olhos humanos, indescritível em seus pensamentos, por renascer a todo momento...
Eu não suporto ver os jovens de hoje em dia com os olhos fixos em um aparelho celular em todo lugar que eu olho. Eles andam pela rua olhando pra isso, sem se quer olhar pra quem passa por eles ou então para a beleza da natureza. Eles viraram escravos da tecnologia e não sabem mais aproveitar a vida presos ali. Eu não faço mais do que ficar com pena desses escravos, que dedicam suas miseráveis vidas á um pequeno aparelho.
A pessoa não pode ter uma boca vermelha e olhos esfumaçados, senão fica parecendo um panda com herpes.
Buscamos suavizar nossas realidades ao cerrarmos nossos olhos angustiados na passageira troca entre o acordar e o dormir, entre a realidade e o sonho, numa permuta mútua entre nossa inconstância de querer e ao mesmo tempo não querer enfrentar aquilo que nos aflige.
