Poesias que falam de Olhos

Cerca de 27154 poesia Poesias que falam de Olhos

" O tempo só muda o que enxergamos com os olhos, mas o que se vê com a Alma permanece imutável. "

Inserida por jbonela

Em teus olhos vislumbrei as águas limpidas, transparentes, sem a sujeira dos mundos trazendo a renovação. Subi ao monte mais alto levando teu nome. Senti em tuas palavras a força das ondas que arrebentamno mar refletindo a leveza das nuvens e apreciei todas as tempestades porque sei que tu estais sempre comigo. Senti em tuas mãos, o equilíbrio da terra de quem planta sementes da verdade. Te entrego toda minha esperança. Senti ao te encontrar todos os elementos da natureza, o que me fez ter confiança ao caminhar. Contigo jamais temerei! Sigo a luz da Trindade, seguindo os passos do Cristo, procurando através de ti o amor que habita em teu reino. Cultivando o que entregaste a mim. Porque Deus habita dentro de nós!

Inserida por DaniLeao

Ministério fracassado é aquele que se tornou tão grande aos olhos da terra, que fez de Cristo secundário aos olhos do Céu.

Inserida por Z7P

Insisto alertando, abrireis vossos olhos, mas percebo em todas as pessoas a resistência em enxergar o essencial,

Inserida por dalainilton

Não queira se mostrar grande diante da miséria humana,mas faça jeito de ser grande aos olhos de Deus. Na terra tudo acaba.

Inserida por Cacio01

Se o mundo só enxerga mais ouro e prata,não agrada A Deus.Abram os olhos e fiquem atentos ao que ouvem,um dia tudo será cobrado.

Inserida por Cacio01

No meio dos amigos com um belo sorriso e rosto radiante, ao calar da noite lágrimas inundam os olhos de quem sorria várias vezes com sua máscara.

Inserida por VitoriaCristal

A vida não quer saber se você tem dois olhos ou não tem nenhum, ela vai jogar com você do mesmo jeito. (Pais e filhos)

Inserida por Theviajante

..."Não são os olhos dos homens que não conseguem enxergar a Deus, mas as mentes cegas que não as permitem." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Depois de dormir sob o manto de mistério da noite, o sol acorda. Imediatamente seus olhos repletos de cores se voltam para o grande espetáculo: o nascimento da manhã bordada em sagrados rituais crepusculares com a luz da eternidade.

Inserida por ednafrigato

As pessoas me dizem que conseguem ver o brilho de estrelas em meus olhos quando eu falo de amor, quando eu falo do meu amor há minha amada...

Inserida por RamonSilva22

..." Apenas queria que seus olhos brilhassem, assim como os meus brilham quando vejo você"...

Inserida por thalia_de_lima

Diante dos olhos de Deus nada passará despercebido. E antes que te falte alguma coisa, o Senhor já sabe o que há em tua imaginação!

Inserida por Cacio01

Esta dor que escorre pelos meus olhos é o reflexo de que errei mais uma vez. Dei o melhor que eu tinha para quem não me queria.

Inserida por Pri_Fer

" Foi naquela noite, esperando o seu sorriso, mergulhando nos teus olhos que conheci a dor da paixão."

Inserida por AlanAlex

O meu coração tem olhos e ele não se abre para quem não o olha. Os meus olhos têm história e ela não é contada para quem não a lê.

Inserida por GiovanaCavalcanti

Ela é a moça linda que sabe sorrir com os olhos. O sorriso dela é uma luz brilhante e clara que transmite paz...!

Inserida por laedicabral

De boca fechada,de olhos abertos e ouvidos atentos.É assim q se deve fazer para q possa viver sem se envolver.

Inserida por Cacio01

Quando as mágoas estiverem ardendo seus olhos use o colírio do perdão liberando-o para refrescá-los.

Inserida por EliasTorres

Me chama de criança, fala que eu sou muito nova. Mas olha nos meus olhos e nega que quando me vê com outro cara não se rói de ciúmes, que quando me vê mexer a boca não queria que eu mexesse em sincronia com a sua e negue que eu não mexo com você como nenhuma “mulher" mexeu!

Inserida por Hey_menteViajante