Poesias que falam de Olhos
Só encontramos a luz no final do túnel, se seguimos com os olhos abertos e passos firmes em sua direção.
Ao deitar na cama , eu fecho os meus olhos , entro em um mundo que não é nosso , é só meu , eu que imagino , pessoas diferentes , harmonias outros destinos , musica rolando , leve suavemente , coisas que entram dentro do meu sub-consciente , imaginamos coisas sem sentidos , é tipo sonhos não realizados , der-repente acordo e tudo se apaga , infelizmente era só um portal que não me leva a nada.
Era um completo desconhecido até que pousei os olhos nele, e reconheci naquele sorriso de anjo o amor da minha vida.
As vezes vem a lembrança dos dias que nossos olhos se encontraram, dos abraços que nos acalmaram, os afagos que sua voz me proporcionava dizendo minha amiga estou aqui! Memória de você distante, mas que fez do meu caminho um atalho de risos e de festa. Você que simplesmente atravessou minha passagem deixando rastros de euforia. Você de coração fiel e sincero, que faz a minha trilha ser mais leve e feliz, agradeço por amparar e proteger quando no seu destino eu cruzei.
A fotografia captura a beleza aos olhos, que um dia se acaba, já o coração, a verdadeira da alma, que dura para sempre.
Nessa tênue linha que separa teus olhos da minha boca, estão escritos em cordel os mais belos poemas de amor.
É triste ver o mundo com os próprios olhos. Para ver o mundo como ele é, é preciso olhar o mundo pelos olhos do Autor da obra.
" Entre o por do sol ou o brilho do seu olhar Escolho o brilho em seus olhos Poi Não ilumina o Mundo mais clarei O meu mundo "
“Num passe de mágica,tudo aquilo parecia ilusão...Mas em um abri e fechar de olhos (Bhuu) realidade.
Pode parecer impossível diante dos seus olhos, mas para mim a barreira será a consequência da minha vitória.
Aqueles olhos, aqueles olhos cor de mel que não consigo esquecer, que batia o sol entre esses olhos, os olhos que não consigo esquecer, os olhos que sorriam e mostrava timidez, mas que tinha amor, mas esses mesmos olhos pararam de brilhar, ao saber que meu coração não era dono desses olhos, esses olhos que me agradava, hoje não é mais meu, hoje ele está cego ao me ver.
Eu vi em seus olhos oque jamais ve em outra mulher eu vi Que so você pode fazer meu futuro mais colorido
Jesus, a luz para os meus olhos, o consolador do meu coração, o único que me faz ser um grande vencedor e acima de tudo, é Ele que nos ama de verdade...
"Há estrelas em meus olhos. Se um dia eu te encontrar "apagada" por causa das tristezas e/ou decepções da vida, esteja certa de que vou reacender você..."
olhos como um por do sol não me canso de olhar, mas terei cuidado pra não cair nesse abismo que me atrai a cada minuto.a todo momento você me conquista mesmo sem querer... não sei se é sonho ou lembrança mas todo dia vejo seus olhos cruzarem os meus... vejo você com seu olhar timido e tudo que eu sinto é a vontade de te proteger, tenho medo de atrapalhar você... só quero te ter para sempre talvez. seu jeito me vicia sempre que sinto seu abraço sincero, quero te levar para viver sem medo longe de todos, só eu e você cruzando os céus. pouco te conheço, mas só esse pouco já me faz bem
Somos indecifráveis aos olhos do homem, nenhuma avaliação é válida por não entendermos nem mesmo os nossos próprios instintos.
Minha alma passeia em busca de boas energias quando eu fecho os olhos para dançar... (continua no meu caderno de poesias)
O estranhamento que te empoderas os olhos em relação ao outro, diz mais de você mesmo, do que a respeito deste outro sujeito.
Lute para que a maldade do mundo não preencha teus olhos, pois a vida só se torna válida e eterna quando se tem amor.
Dizem que quando nós morremos vemos a nossa vida inteira diante nossos olhos, como se fosse um filme. Dizem que temos uma conversa com o nosso "outro lado". Faça com que o filme valha a pena. E acima de tudo, faça a sua última conversa valer a pena. Se esforce. Serás agradável não somente para os outros, mas, a cima de tudo. Para a ti mesmo.
