Poesias que falam de Olhos
Do prazer de voar a dor, não é um fechar de olhos para sempre e sim e um abrir de asas para o eterno.
As vezes você tem que parar, fechar olhos por um instante, respirar bem fundo e entender que nem sempre as coisas dão certo. Às vezes as coisas tem que dar errado. Período nebuloso de nuvens negras. Intervalos chatos de coração apertado. Um vento na cara em um dia de inverno, um balde de água fria. Não importa a forma que você chama. Às vezes, é necessário acordar e sentir as coisas da forma como elas são. Sair do radar. Desligar o gps e não agir.É necessário silenciar e meditar sobre tudo. Sair e encarar tudo do alto. É, enfim entender que tempestades acontecem, mas que os dias de sol sempre vem.
Eu estava ali, ela distante. Eu era as frases, ela reticências. Eu via nos seus olhos o meu mundo, ela apenas o mundo. Eu sorria pra ela, ela ria de mim. Eu perdi meu tempo, e ela um amor sem fim.
Quando de repente o meu coração se partiu, a saudade que eu sentia escorreu pelos olhos e desapareceu lentamente. Nunca mais a vi, assim como nunca mais amei ninguém.
Enquanto ela seguia com os seus olhos brilhantes compenetrados em um futuro incerto, eu vivia parando e escrevendo o nosso nome em árvores, bancos, muros. Foi assim que a gente se perdeu. Eu fiquei pra trás amparado nas lembranças que desenhei de nós e ela, apressada, não deixou sequer o endereço onde a sua saudade pudesse ser encontrada. E foi assim que a gente se perdeu pra sempre.
Eu tentei,juro que tentei,mas fechar meus olhos para adentar no mundo dos sonhos,não é o suficiente para me fazer adormecer, tanta coisa na minha cabeça que meu sono se torna praticamente impossível, tudo que se passou hoje desde as primeiras horas ate o fim do dia, virou materia prima para todos esses meus pensamentos de madrugada, na verdade este pequeno texto so revela a inquietação que agora sinto, principal causa dessa minha insonia, mas ao tempo vou me acostumando pois nao ter sono depois de uma maravilhosa noite, isso é um privilégio para poucos
A inteligência e a criatividade se revelam nos mínimos detalhes, por isto os olhos dos sábios conseguem definir a beleza das pequenas atitudes.
Estou presa nas grades da paixão: acorrentada na janela dos teus olhos, amarrada pelas linhas do teu corpo, amordaçada pelo som da tua voz...te roubei pra mim, foi esse o meu delito.
Enquanto eu conseguir olhar nos olhos dos meus filhos eu terei a certeza de que estou no caminho certo!
Se você está carregado de problemas, espere que seu filho olhe dentro dos teus olhos e abra um sorriso.
É, o tempo passa num piscar de olhos e daqui a pouco já levou as horas, os meses e até mesmo os anos. Mas ele jamais levará de mim, os sentimentos, histórias, lembranças e recordações. Pois ficarão gravados, para sempre, em minha mente e meu coração!
“Os olhos que veem a vida em alta definição não negligenciam suas distorções, simplesmente as respeitam e fartam-se de sua beleza.”
Não me pergunte até quando a sede e a fome dos teus olhos vão ficar em mim, sei lá...saciar minha vontade de você é o mesmo que esperar acontecer cheias no deserto.
Como expressar o certo ou o errado? Aos olhos de quem estamos certos ou errados? Aos olhos de uma sociedade que discrimina e condena sem arrependimento? Aos olhos de um Poder Superior?Siga seu coração e escute sempre a primeira voz que lhe fala, e terá sucesso em suas ações!
"Fixado naqueles olhos intensos, nunca consegui dar de ombros para o seu olhar... Ainda sinto, como eu gostava daquele abraço quente que me aquecia pra vida." (...)
Quer...quer...quer? quer ser pra sempre meu? olhe nos meus olhos e diga o que eu quero saber de você, eu só quero lhe amar, apenas isso! me pergunte agora!? quer ser para sempre minha? não!!! porque sempre fui sua, ontem, hoje e sempre!
Meus olhos não podem ver além do horizonte mas minha alma vive lá. Portanto não posso me prender aqui.
O que com amor, alerta-se com a boca ,não se ouve como apredizado,não verás com os olhos, mas sentirás na dor com o coração.
Poder sentir com os olhos cerrados , poder ver com o coração aberto, o universo nos traz e leva coisas, conspira para que tudo aconteça da forma que deve acontecer, a natureza nos faz sentir como somos pequenos dentro desta imensidão, a pele se arrepia ao ser tocada pela brisa suave, o sol aquece a alma, as estrelas iluminam pensamentos a água na fonte brota levando medos e anseios como a natureza é perfeita, e em meio a este universo eu estou com todos os meus sentidos pulsante a contemplar.
