Poesias que falam de Olhos

Cerca de 27156 poesia Poesias que falam de Olhos

Se olharmos o mundo com bons olhos ele assim será para nós, assim como todas as manhas declaramos o quanto belo esteje o dia

Inserida por dalnas

Os olhos e os ouvidos são as causas pela qual a nossa boca nos condena, porque se sermos cegos e surdo a boca não terá como nos condenar e nos julgar.

Inserida por 171094

Acordada olhei pro alto e passou pela minha mente nosso filme, fechei os olhos senti teu beijo, abri os olhos vi que era apenas mais uma imaginação minha que aquilo tudo nunca mais voltaria. Pensei em te dizer que ainda gostava de ti, que se fosse possível continuaria a correr atrás, mais lembrei o que um amigo me disse quando uma vez correr atrás de você "Se homem correndo atrás de mulher já é feio, imagina mulher correndo atrás de homem, vai ficar mal falada e o homem ainda irá ignora-la se amostrando na frente de amigos e etc.". Nisso eu pensei bem e vi que era verdade, poderia acontecer, é me arrumei toda, passei maquiagem, ajeitei o cabelo e deixei aquele jeito de menina que chora todo dia, todo instante de lado, continuei a caminhada mesmo chorando toda noite antes de dormir e tentando ser forte na frente de todos. Já tentei ser forte o bastante pra mandarem deixar minha vida em paz e dizer que eu sei cuidar da minha vida. Mais na verdade queria que você cuidasse da minha vida, é vários guris apareceram, fiquei com alguns mais foi desses que ficava e depois não queria mais, do tipo de guri que só queria brincar com sentimentos, que só queria iludir. Eles foram os minos que eu fiquei. É mais quando eu menos esperei, apareceu outro alguém, que além de me fazer feliz, me trata bem, me faz a mina mais feliz do mundo. É, e só agora tu vinhesse perceber o quanto eu te amei e o quando eu te quis ao meu lado, o quanto eu chorei antes de dormir. Mais agora é diferente, eu durmo sorrindo, acordo sorrindo e pensando nele. Ele me faz o bem que tu não me fez, mais que hoje tenta fazer, hoje eu te ignoro do mesmo jeito que tu me ignorou ontem. Como dizem "Agente só aprende depois que perde e só começa a doer depois que machucam também".

Inserida por CarlinhaBarros

Os meus lábios é como se fosse plantas que secam se não forem regadas, os meus olhos têm sede da sua imagem, os meus ouvidos estão cada vez mais desesperados sem o som da sua voz, a minha mente está cada vez mais pensativa, o meu coração está derramando sentimentos porque já não há espaços para outros, e o meu corpo está morrendo de ternura na esperança de ti ter nos meus braços.

Inserida por 171094

A minha mente e o meu coração falaram-me que os meus olhos estão derramando saudade de você e que o sentimento está tão triste só de saber que a fé e a esperança estão indo embora deixando a impaciência, mas a alegria motivou-me dizendo: o destino não é feito por nós, o amor não é feito por nós, o gosto não é feito por nós, as atitudes não são feitas por nós, o orgulho de querer não é feito por nós. Mas acredite que a vida não foi feito só de momentos bons, nunca se esqueça da parte ruim. E assim aprendi amar-te até hoje.

Inserida por 171094

E eu disse: te amo. E os seus lindos olhos tentaram desvia a visão de mim, mas eu não deixei, pois queria admira-los.

Inserida por nowtanael

Quando amamos, a beleza de uma pessoa está somente em nossos olhos e ela dura somente o tempo em que desejarmos vê-la.

Inserida por Marcellothadeu

Antes de cerrar os olhos lembro a inquietude que acalma a alma: buscar a velha casa sem nem saber onde ela está.

Inserida por WallaceUrzais

Ah, se meus olhos não tivessem se acostumados com sua beleza, com certeza, cegariam ao vê-la sorridente.

Inserida por zango

Eu queria ser feliz. Mais não aquelas felicidades passageiras, aquelas que num piscar de olhos acabam, que guando mesmo você espera vira uma tempestade onde não há salvação. Queria ao mesmo tentar ser feliz, queria pelo menos fingir ser feliz. É, acho isso improvável, irrelevante, impossível, é inadequado. Acho que me corpo e alma foram feitos pra ser esse posso da escuridão, e pra falar a verdade, eu gosto.

Inserida por astrangeboy

Algumas pessoas, acham que só pode haver fecidade nos olhos daqueles que sõ bem sucedidos financeiramente.

Inserida por Poetamoura

E tem dias que tudo que você quer é fechar os olhos e ter aqueles sonhos felizes, e acordar com o pé esquerdo e mesmo assim ter um dia bom, passar de baixo de uma escada, quebrar um espelho e mesmo com tudo isso a sorte sorrir pra você. Tem dias que tudo que a gente quer é ouvir uma coisa simples, e essa coisa fazer toda diferença, tipo uma metamorfose na sua alma. Tem dias que eu simplesmente quero que horas passem mais rápidas. Tem dias que eu quero acordar e me sentir vivo. Tem dias...

Inserida por astrangeboy

Quem falou do verão, sem ter visto seus olhos brilharem mais do que o próprio sol, falou sem saber o que era.

Inserida por MuriloMelo

Eu ficava acompanhando a direção de seus olhos, e achava a coisa mais linda do mundo quando delicadamente eles encontravam os meus.

Inserida por MuriloMelo

Passou por mim na rua, me olhou fundo nos olhos, sorriu delicadamente e depois desviou os olhos. Deu uma coisa estranha aqui dentro. Acho que foi vontade de ter. Mas se foi.

Inserida por MuriloMelo

Mas às vezes são os olhos que calam como a boca e a gente tem que procurar outras interpretações.

Inserida por MuriloMelo

"E meus olhos sentem falta dos seus, fechados à minha frente. De seu lábio a mordiscar e de seu corpo a me esquentar."

Inserida por Kirademolay

"Seus olhos, como faróis a iluminar meus dias. E a encontrar outros tais, tornam-os cinzentos e gélidos."

Inserida por Kirademolay

Quando a dor cega nossos olhos e ensurdece nossos ouvidos e a hora em que temos chance de nos recolher a nós mesmos, pena que nossa vontade humana é a de gritar o mais alto que possamos para nos fazer ouvir pelos outros e evitar que ouçamos a voz de nossa consciência.

Inserida por liemalgumlugar

A maldade do mundo muitas vezes, não esta em nossos atos ou palavras e sim aos olhos de quem nos incriminam.

Inserida por duhestelato