Poesia que falam de Olhar
Sejas feliz se só um olhar pode te dizer: 'como és belo!'. Este é o olhar para ser o teu, o realmente belo. As outras são duráveis e não se morrem, por isso são cansáveis e não sustentam o olhar.
Existe o bonito para se olhar e o bonito para se ter,duas coisas distintas,preste muita atenção não confunda!
Mesmo ao passar anos eu ainda irei me apaixonar por um sorriso, olhar, abraço, enfim por uma pessoa que tem na simplicidade todo seu amor a retribuir
Cada vez que nos encontramos seu olhar corre pra me beijar. Você me toma em teus braços, e num abraço apertado faz-se em mim, laço de amor. E assim, um no outro ficamos ladeados de doçura. Até que a saudade te inscreve no palpitar do meu desejo.
Pra ser feliz é necessário ter o coração em paz, seguir em frente e se preciso olhar pra trás, valorizando tudo aquilo que é simples!
''Se em cada olhar eu pudesse ver toda verdade oculta nas entrelinhas da situação, nada seria como é, e toda história existente não passaria de uma simples explicação.''
Um dia você vai olhar para tudo que passou e pensar exatamente no que deixou de fazer quando teve a oportunidade. Arrisque-se mais. A vida não espera por uma oportunidade sua de escolha e sim ela te da a escolha e você quem faz a oportunidade.
O olhar de quem está apaixonado é uma visão ampla de um campo imaginário que ganha vida nos sentimentos correspondidos
Sou pedaços de um amanhecer suave, tenho pensamentos doces ao olhar o sol, murmuro orações de Paz a todos os seres, pois de Amor sou feita e de silêncios vivo.
Cada vez que você se olhar no espelho, agradeça a Deus por Ele ter feito a excelente obra de arte que reflete você. Viva feliz em todos os dias da sua vida e ajude as pessoas por onde você passar.
Às vezes é preciso olhar para trás e ver que, assim como você está correndo atrás de alguém, pode ter alguém correndo atrás de você. reciprocidade pode ser uma questão de ponto de vista...
“Com o olhar no futuro e os pés no passado, a escola dos sonhos não tem ritmo para acompanhar os passos de uma sociedade capitalista que tem ambição de sair do lugar-comum para não ser espezinhada pela globalização. A obsessão de atingir esse objetivo a impede de formar cidadãos autônomos, conscientes das suas responsabilidades na sociedade, preparados para arrostar os desafios do mundo, e isso exige uma escola que eduque para a vida, e a que temos impele seus alunos para a escola da vida”.
Ao olhar seus olhos com tanta ternura e amor, meticulosos de que realmente será o certo a se entregar a mim. Mas o tempo corre para direções tão estranhas. E o tempo me afasta completamente de ti, pelo tempo ausente de seus abraços e beijos. Coração estagnado pelo tempo, já não sei quem é você. O que foi tão sublime para mim, hoje não basta memórias guardadas no baú jogado no sótão empoeirado.
“A verdadeira alegria de viver, não está no dinheiro, fama ou sucesso, está em cada olhar, em cada abraço e no amor verdadeiro.”
Muitas vezes as pessoas te olham com um olhar como se fossem te engolir, como se você fosse um estranho. Mas não sinta vergonha de si mesmo, Deus te fez assim como você é, e ele te ama do mesmo jeito.
Não olhar pra trás muitas vezes não se refere a algo que se passou há muito tempo,mas sim a algo que acabou de acontecer a poucos segundos.
Você pode até pensar que está sozinho, mais basta olhar para o alto e ver que Deus está sempre com você.
O que pode me dizer essa profundeza de líquido e de nuances que se apagam na fluidez do olhar? Tento mais uma vez recuperar, em vão, a resposta no ecran cristalino, mas perdido para sempre está o texto, sugado que foi pelo buraco negro. Tento redescobrir os vestígios do texto que se perdeu, mas, ante a mudez do computador, eis-me jogada na Idade Média, sem cartilha e nem estilo, a correspondência em atraso, ai, ai, ai... preciso reaprender os rumos que o lápis tem: "Paris, 30 de março de 2000"...(O último verão em Paris, crônicas, 2000)
Olhar apenas para aquilo que te dói, é um jeito egoista de ser, temos que pensar em dois, pois somos um casal, eu te amo e quero vê-la bem ao meu lado, você faz parte de mim, da minha história, sem você eu sou tão imperfeito!
Quando seu companheiro olhar pra outra mulher do seu lado, perceber que vc viu o gesto e lhe dizer: "Eu não olhei para aquela garota amor... verdade!". Responda: "Tudo bem amor, também olham pra mim, inclusive seus amigos...".
- Relacionados
- Olhar
- Poemas de Olhar
- Poesias que falam de Olhos
- Frases sobre olhar que convidam a descobrir novas perspectivas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
