Poesia que falam de Olhar
Nada me excita tanto quanto o seu sorriso safado vindo em minha direção, me avisando com olhar: Estou louco pra te amar!
E quando eu olhar pra trás , vou agradecer por cada tropeço . Afinal as pedras em meu caminho serviram de escada ao meu crescimento.
"Mesmo que às vezes lágrimas teimem em cair do meu olhar. Nada e nem ninguém, jamais ocultarão a beleza do meu sorriso!"
Ela tem um olhar que deixa as estrelas com inveja do brilho que ele tem, e o sorriso dela? Cara aquele sorriso tem uma paz que é impossível não encara-lo e sorrir junto quando ela sorri, os cabelos dela combinam perfeitamente com o rosto. Mesmo que ela não acredite, queria que ela pudesse se ver com os meus olhos por um dia pra ver o quanto é linda, por isso digo isso a ela todos os dias
"E bom olhar pro lado estar acompanhado e ver que tudo e possívelE que só o amor torna seu maior defeito invisível"
E eu saberei o quanto é intenso é o brilho do seu olhar, porque seu olhar é ponto de referencia para encontrar a felicidade.
Quando você me olha nos olhos consegue ver o brilho em meu olhar, mas eu não consigo ver o mesmo brilho em seus olhos. Não sei se algum dia você realmente gostou de mim. Você me diz “não há outra”, quando ambos sabemos que há sim. Mesmo sabendo das suas mentiras não consigo te deixar.
Não vale a pena esse sofrimento.... vale cuidar de você e sua saúde olhar para o lado e tocar o barco.
" "Olhar outra vez" "submissão e temor" isso significa respeito, um dos valores mais importantes para um casamento feliz."
Eu aprendi a não olhar para trás, passei por coisas que ninguém nunca passou e talvez nunca passará. Hoje eu sou uma pessoa forte e eu sei que são apenas consequências do passado.
E tão bom quando carregamos aquela serenidade no olhar de quem já passou por poucas e boas e hoje leva consigo aquele brilho e aquele sorriso desconcertante de quem venceu as guerras que se propôs a lutar. Foi duro? Foi! Foi difícil? Sim, muito! Mas cada tropeço, cada empurrão, cada contra e cada não, serviram para alicerçar isso tudo, essa história de superação, essa volta por cima. Não importa se parou, não interessa se teve que recomeçar, não faça contas do que teve que perder e nem se lembre das batalhas que travou sozinho. A razão de ser em sua vida é você mesmo. Quando a dor vira alegria, a lágrima é de felicidade e a gratidão preenche o peito, é o momento de olhar no espelho e falar baixinho: O impossível é apenas meu incentivo, que venham mais desafios pela frente. Vida, estou pronto!
Estenda sua mão, solte seu abraço, adoce seu olhar. O que é bom plantando, é melhor colhendo, se é amor que quer é amor que deve dar. Palavras brandas, sentimentos lindos e sorrisos doces valem muito quando vão, mas são mais valiosos ainda, quando resolvem voltar.
Um dia você vai olhar para trás e lembrar dessa noite ....e sorrindo pra si mesma ...verá a Maravilha que fez pro teu coração...e a alegria que plantou em cada um de nós...essa noite é tua...mas as lembranças serão nossas ...em todo o tempo que passar ...e que bom plantarmos juntos hoje ...pra colher no futuro recordações de um dia tão especial para você...!!
Só através da arte podemos ver o mundos com outro olhar.E é nesse olhar que eu vejo um futuro de amor em harmonia.
Há meu Jesus, que dera eu pudesse ver-te e te dizer o quanto te amo. Quem dera eu pudesse olhar nos teus olhos e deixar que teu amor brando me envolva, mas, quem sou eu? tão pequena criatura na sombra de tua grandiosidade. Quem dera pudesse eu tocar apenas a barra do teu manto e curar as feridas de minha alma. Quem dera sentir a docilidade de teu amor, sentir-te verdadeiramente em meu coração, poder ser inteiramente teu. Há, quem dera!!
Ainda que não sinta, meus olhos ainda te tocam, ainda que não perceba, meu olhar ainda te vê... ainda estando oclusos.
Quando chegar ao topo olhe para baixo não com um olhar de superioridade, mas para estender as mão e ajudar outros a chegarem no topo também. Não temos concorrentes, nós que somos nossos próprios inimigos.
Enquanto houver a falta de sinceridade de olhar nos olhos, dizer o que pensa. Enquanto as indiretas felarem mais alto do que a sua coragem de encarar as realidades... Você vai viver sempre escondido (a) por trás de máscaras. Acorde todos os dias pra ser uma nova pessoa, muito melhor que você! Quem se magoa com verdades ditas olho no olho, é porque vivi de mentiras e falsidades.
