Poesia que falam de Olhar
Você pode fingir o que não é pra todo mundo, se suportar a dor ao se olhar no espelho e reconhecer que jamais sustentará a mentira que engana a si mesmo.
Eu me perco e quando me acho, me acho no teu olhar. E aí você se vai, e eu me perco novamente e nunca sei quando poderei me encontrar outra vez.
Morder os lábios, mecher no cabelo, sorrir sem graça, estalar os dedos, olhar pros lados. Tudo isso acontece quando estou ao seu lado.
A VIDA É CURTA. Se você não olhar em volta e aproveitar os momentos, você provavelmente irá perdê-los!
Dizem que pra ver nosso amor basta olhar pra estrela mais brilhante... Já eu não penso assim; é só pensar nos momentos mais felizes que tive então irei te ver, pois todos eles foram com você.
O meu olhar na lua,O luar em seu olhar,O que te faz sonhar? È imaginar ver o sol nascer junto do seu sorriso ver a lua aparecer!!!
Seu olhar me encantou e me fez apaixonar seu beijo me enfeitiçou seu jeito me conquistou mas apesar de tudo você não me deu o seu amor
Eu já não preciso me olhar no espelho para ter a certeza que sou bonita. E para saberem, isso não é me achar, isso é ser mulher!
Hoje pela manhã ao me olhar no espelho, me vi simples assim. Sei perfeitamente quem sou. Mas soube, fortemente o que não quero mais em mim.
Outro dia estava a me olhar no espelho. Havia uma diferência indiscritível em mim. Embora difícil de acreditar, mas não impossível de ocorrer, eu estava mais gorda. É, estava e ainda estou mais gorda. Repetia isso pra mim mesma. Alguém tem me enchido de amor, tem me preenchido tanto de esperança que a impressão é de que estou mais gorda. O mais legal nisso tudo é que tenho me sentido mais bonita assim, mais bem, entende?!
Não vou dizer que não me sinto atraída pelo seu olhar, pela sua beleza, pelo seu sorriso… Só não sei convencer a mim mesma, que isso seria o suficiente para me fazer feliz.
Um simples olhar pode transparecer todo meu amor, as palavras por mas delicadas e sinceras não podem ter o mesmo efeito...
Espero que você não seja apenas uma ilusão! Que seu olhar torne-se verdadeiro a ponto de suprir um coração lançado no esquecimento.
E se ele tem o olhar que me envolve,a boca que me acolhe,o sorriso que me desfaz,o corpo que me faz pedir mais,o amor que procurei o que então eu encontrei, me fez rendida e apaixonada.
Ainda vou te abraçar, fixar no teu olhar. Ao teu lado sonhar, e mais do que tudo, poder te beijar a cada novo acordar.
“Olhar no céu, em sua profunda e imensidão infinitude, busca-se respostas, mas as mesmas fogem de você, um sinal? Ou uma resposta emitida no seio do teu silêncio? É a vida!”
Nunca deixe nada ,nem ninguém tirar o brilho do seu olhar, o seu sorriso e fazer você deixar de amar
Um pensamento, um olhar, desejo no coração, ação, felicidade ou arrependimento, só se sabe depois de algum tempo.
