Poesia que falam de Olhar
A saudade chega sorrateiramente quicando pelas estradas do pensamentos, meu olhar profundo na imensidão desse mar sem fim, trás a tona algumas lembranças de quando éramos crianças...
Quando parecer difícil olhar adiante, de uma olhada para trás, as molas se comprimem antes de expandir, da mesma forma as vezes as pessoas devem recuar antes de avançar...
Toda vez que meu olhar se recolhe, as lembranças recobrem meu pensamento e o tempo perde a ordem habitual. Em lapsos de realidade vislumbro que todos meus passos estão volúveis e que as lágrimas se resguardam em pontos cegos da rotina. Ainda não te esqueci.
Vivemos a querer,dificilmente nós seres paramos para olhar o q temos e dizer Basta:Obrigado Deus por tudo já conseguir suficiente.
E quando não puderes tocar nem olhar nos olhos, sentir saudade será apenas outra forma de amar alguém.
Tem dias que acordo bem, outros com vontade de continuar dormindo só para não olhar para as pessoas.
Se as pessoas se virarem para olhar para você na rua, você não está bem vestido, mas muito rígido, muito apertado ou muito elegante.
Um sorriso, um olhar, um coração pronto para ti amar. Mesmo com espinhos, és para mim a felicidade que me faz viver cada dia melhor.
"Olhei pela manhã, e só vi esperança em cada olhar, enquanto existir tudo isso o mundo ainda tem futuro."
Uma alma fria um espaço que parece infinito entre o raciocínio e o olhar com um inspirar dolorido que nem mesmo querendo se pode entender de onde vem tal instinto de calar-se quando deveria expressar.
"Passei fome, não tinha grãos. Ao olhar para o lado e ver meus irmãos, me vinha a vontade de mexer minhas mãos. O alimento inventado com folhas, ferventado, não deixava o corpo ficar amoado. Tudo aquilo serviu para lutarmos com paciência e nos tornarmos fontes de resiliência."
"O tempo não passou pra nós. O tempo parou. Parou no melhor olhar, no melhor abraço, no melhor beijo. Parou no instante do melhor sorriso. O tempo acalentou a saudade, o desejo , a distância. O tempo parou pra nós, e o amor rompeu o tempo. O amor venceu o tempo. O amor parou em nós, fazendo eterna morada. "
Impossível não te dizer o quanto sinto sua falta, seu jeito seu cheiro o olhar. Então o mas inexplicável seu sorriso tão lindo brilhava de longe, pois uns dias são frio sem você parece que dia não passa que angústia, que sinto então amor não min deixa mas só posso sonhar com você
No meu olhar distante, no aconchego dos teus braços, nos sussurro da tua voz, na maciez do teu colo vou me confortando.. sabendo, que no ápice do que achava estar seguro escorreguei e relutei-me para cair de pé
"Filha.. O céu sorriu pra mim, quando olhei em seu pequeno olhar a melhor parte de mim!" (MeuBroder)
Nosso jeito de ser, não modificou nada e, mesmo, depois do olhar ansiado, embora se vai, quando não degustado.
No rio que corre nossos sonhos jorra água cristalina em todas dimensões, basta te olhar, em todas direções.
"Queria ouvir muito, era de poucas palavras, pouca cultura,mas muita sabedoria,seu olhar era como um grito no silêncio,pai."
O vento passa em minhas asas, fecho os meus olhos e tremo no calor do meu corpo, sem olhar pra trás sinto o brilho de minha jornada, aperta o desejo extremo de realizar um sonho que me conecta a felicidade eterna.
