Poesia que falam de Olhar
É só uma fase, eu sei que vai passar, e um dia a gente vai olhar para trás e vai ver o quanto fomos idiotas, por sofrer por coisas tão inúteis, mas ai a gente vai lembrar que o tempo faz a gente esquecer, então nunca ninguém vai sentir a mesma dor que nós enquanto estamos vivendo nesse pesadelo, nem mesmo a gente daqui a um tempo.
Eu daria tudo pra olhar nos teus olhos ...Eu daria tudo pra ouvir sua voz mais uma vez ,Te ouvir dizendo que tudo foi um pesadelo só um engano, que o maior engano foi fugir de nois ,Erros acertos,desejos,brigas sem sentidos , coisas banais , que agora causam danos, fere nos machuca ,faz doer de mais .Deita nos meus braços deixa eu te fazer um cafuné...Quero ser o mesmo sonhos , sem loucura, ser o desejo , fecha os olhos sente pulsar meu coraçao quem ama nao consegui ser perfeito ... Tá sem sentido né?
"Sujeitam-se a serem superiores, mas basta só olhar para o céu a perceber que não passam de meros humanos, pois a humildade é a essência da vida.".
Talvez não dê pra perceber logo de cara, mas por favor, se você tiver um tempo pra olhar bem nos meus olhos, vai saber que minha pulsação sempre acelera toda vez que eu te vejo.
Viver intensamente nada mais é que olhar para o passado, ter orgulho de tudo o que fez, dos erros que cometeu, de tudo o que aprendeu, da felicidade e todos os sentimentos que pôde sentir, é correr riscos, seguir uma estrada que nao sabe onde irá levar, sentir sem medo, dizer sem receio, saber ouvir e olhar, é se atirar no mundo com um unico objetivo: ser feliz! e no fim de tudo isso dizer: eu faria tudo de novo ,da mesma forma, por que valeu a pena!Eu vivi.
Talvez tenha sido por um olhar... Talvez por um sorriso... Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo...Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido... Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe... Nem tudo estará perdido...
Não se reconhece a beleza de uma mulher olhando-a de costas e sim observando seu brilhante olhar e seu lindo sorriso.
” Ah , os outros falam esquece ele , ignora-o , ah é pensa que é fácil , olhar para ele e ver aquele sorriso por qual eu sou apaixonada ,é o problema é esse , é olhar para ele e ver que pra mim ainda não acabou , mais difícil é ver ele com ela , ele se beijando ,abraçando , vei como dói mais continuo tentando esquecer. ”
As vistas se perdem no horizonte, e a mente viaja, então o brilho que se reflete no olhar pertence a quem não está presente no momento.
Nunca feche os olhos para o mundo,pois há pessoas que precisam do seu olhar... e sempre que estiver triste lembre-se que alguém é feliz pelo simples fato de você existir.
Um certo olhar, me fez apaixonar, com o tempo, foi ficando mais sério e após vinte anós, o que fica é a dor e a saudade. AR1
O que posso fazer, se as pessoas só querem olhar as qualidades e não também os defeitos!?! Pois é através dos defeitos que aprendemos a amar as pessoas com elas realmente são
Compartilhar o bem sem olhar a quem é um pequeno gesto para fazer com que a humanidade possa resgatar o amor...
Quando não sei pra onde olhar, volto o foco a Quem tem todas as respostas e me ama INCONDICIONALMENTE - Jesus.
Se o meu silencio refletir a te em olhar tudo que sinto, eu quero: que me ame com paixão e locura; quero que me complete por inteiro os meus desejos; quero que me envolva em seus braços e compartilhe todo seu amor comigo; quero dormir é acordar ao teu lado por toda vida
Sorrisos, alegrias, conquistas tudo em um só olhar, razoes de querer ter e te ver são tantas que perco a noção do tempo, talvez eu esteja apenas apaixonado, ou um pobre poeta conquistador.
Não quero, quando ficar adulta, olhar pra trás e pensar 'como eu poderia ter sido mais feliz'. Mas e se o meu feliz, não for o feliz pros meus pais? E se o meu feliz, não for o feliz certo?
O preconceituoso vive a julgar,esse individuo e um sofredor,pois vive a olhar o problema dos outros e esquece os seus....
Não valorize uma pessoa apenas pelo seu sorriso e sim pelo brilho verdadeiro existente em seu olhar.
- Relacionados
- Poemas que Falam sobre o Olhar
- Olhar Clarice Lispector
- Olhar de Criança
- 49 frases sobre olhos que refletem a força e beleza do olhar
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
