Poesia que falam de Olhar
"Era para ser apenas mais um dia, mas o silêncio foi quebrado por quem não sabe em silêncio ficar. E eis que o dia termina, inundando de tristeza meu olhar."
Acho que eu já deveria saber ele sempre voltaria, por mais que se passassem anos e já fossemos pessoas completamente diferentes das que éramos, quando juntos já não fazia diferença, era apenas nós dois naquela pequena lacuna onde o tempo não influenciava em nada, onde os beijos quentes e os abraços ternos sufocavam as palavras. Ah as palavras, ao lado dele elas perdiam o sentido e o significado, tudo que precisava ser dito era compreendido em um olhar e respondido com um sorriso que nem sempre era de felicidade mas sim de aceitação. A alegria de tê-lo segurando minha mão novamente sem que precisássemos nos preocupar em nos esconder, pelo menos naquela noite, fez com que cada segundo separados valesse a pena. Éramos nós mesmos completamente diferentes, perdidos em meio ao nosso quase desconhecimento mútuo, em meio ao nosso passado que nunca deixara nosso presente, pelo menos em nossos corações e mesmo que ele já não fosse o mesmo homem e eu o amava, amava o jeito, o cheiro, o beijo, o toque, o abraço, a forma como sorria, falava, segurava meu cabelo, me olhava e eu sabia que a recíproca era verdadeira, por mais que tivéssemos negado um ao outro,em todos os segundos de espera por aquele momento, eu sabia que sempre foi amor e que para sempre seria amor.
Cada olho humano detém uma particularidade especial, o olhar influi na beleza inspiradora da profundeza da alma.
Ao se olhar no espelho, mande um beijo para você, afinal, pode estar sendo amado por si mesmo e não ter conhecimento desse amor
E sempre que a saudade apertar, vou olhar para a Lua e sei que onde quer que você esteja, ela vai nos aproximar.
Queria afogar-me em teus beijos, sufocar-me em teu cheiro, perder-me em teus olhos e morrer em teus braços.
Reabastece o ego quando você é visto de longe e recebe aquele sorriso espontâneo de saudade e um encantador brilho no olhar.
Cada dia que passa eu admiro mais o tempo, afinal é ele que faz a gente amadurecer e sempre olhar a vida através de um outro ângulo, com uma outra ótica.
Ainda não esqueci seus beijos. Aquele primeiro beijo.. O que me fez amar todos os seguintes. O que a gente se olhou de um jeito especial. Tinha sabor de esperança, tinha nervosismo, tinha vontade de mais. Queria aquele primeiro beijo de novo e todo dia, queria a certeza de nós dois que ele transmitiu. Queria você! De volta pra mim. Me olhando.. Me desejando. Me amando.. Assim.. Como ainda te amo!
" E quando você aprende a olhar certas coisa com o coração, você se torna prisioneiro da paixão, amigo da ilusão, ."
Ter beleza e não ter conteúdo é a mesma coisa do que ter um carro bonito de lata, mas sem motor. Pode até agradar ao olhar, mas não te leva a lugar algum.
Não consigo parar de imaginar o momento em que nossos olhares se encontrarão e nossos corpos se tocarão pela primeira vez.
Os sonhos deitam-se comigo sob o manto prateado do luar. Acordo orvalhada de estrelas, com gosto de poesia na boca e o sol brilhando no olhar.
Ele olhou, ela correspondeu. Ambos sorriram e entre o olhar e o sorriso fez-se magia, o amor aconteceu.
Aproveite o hoje, pois futuramente você irá olhar seu eu de agora, do mesmo jeito que você olha o nascer do Sol.
Vejo-te em todos os lugares que eu ando, em todos os sorrisos que encontro e em todo o olhar que o meu esbarra.
Sonhei que as pessoas se olhavam ao espelho e que em vez de verem a sua imagem exterior viam o seu carácter... Imagine-se..
Eu queria te emprestar meus olhos, para que você pudesse enxergar o quão linda é a poesia que existe quando você sorri, e o som da tua gargalhada alegra a alma de quem a escuta.
