Poesia que Fala de Teatro
"Mulheres eu vejo... De tantos modelos, e personalidades. Perante os homens, está o seu teatro e aplausos. Mais quem subsidiará, perante o Eterno? Apenas a mulher que dobre o seu joelho." Fabiano Rosolen
O teatro faz de mim um ser com mais saúde mental. Com seu estudo aprendo e atuo melhor na sociedade.
A vida é um grande teatro, e a maneira mais fácil de fazer seu papel é interpretando aos demais. E assim vamos levando essa novela que todos discordam mas fazem muito bem seu personagem.
O teatro da vida traz o pão e circo para maioria, mas os bastidores da vida trazem profunda inconformidade e vazio existencial para os espíritos profundos
Nosso planeta é um grande teatro, onde Anjos e Demônios se amam, se odeiam, se reproduzem e se destroem.
"A vida é como o teatro, uns são coadjuvantes, outros protagonistas, porém aos que insistirem em serem meros personagens secundários, a vida só lhes proporcionará papéis irrisórios. Já para os que pretendem ser protagonistas, a estes sim, serão sempre conferidas as honras, os aplausos e o reconhecimento pelo brilhante desempenho naquilo que se pretende ser."
" A vida é uma peça de teatro real e não aceita rascunhos... não deixe nada que te faça feliz passar... porque possa ser que você não tenha segunda chance para melhor a cena..."
Não desejaria eu outra coisa senão que o teatro fosse tão estreito quanto a maroma de um funâmbulo, para que nenhum inepto ousasse nela subir, ao contrário do que ocorre agora, quando qualquer um se sente apto o bastante para se exibir em público.
Não consigo expressar tamanha gratidão ao Teatro por trazer sentido à minha vida. Nesse trabalho encontrei a cura e possibilidade de ressignificação para tudo. Hoje não vejo nenhum espaço maior de liberdade…
Estava no teatro e, sem querer, encostei o dedo na tomada. Por sorte o choque foi 110v, mas considerei este um choque cultural.
Cedo ou tarde o Espetáculo encerra e assim o Teatro tem suas cortinas fechadas e o Circo sua lona recolhida.
Palavras são como notas musicais, se tocadas de maneira errada, as pessoas podem até sair do teatro
A vida pode até ser um teatro, mas desde que o mundo é mundo o papel de sensato nunca foi dado ao amor.
Entendemos que no teatro da vida, somos iguais. Mas, tem espetáculo que toca e afina o som da nossa alma. São acordes inolvidáveis, irrecitáveis.
No teatro, no palco do anfiteatro profundo meu coração diria de nós a tosca aventura, alguns dias de emoção.
Pensar é uma arte. A vida é um teatro real, onde alguns se destacam, pois, antes de assumir seu papel, param para pensar e escrever seu enrendo de vida. Enquanto outros, se contenta em ser meros coadjuvantes manipulados pela massa dominadora da mídia.
Caminhamos rumo á lugar nenhum durante todo teatro da vida. Nos palcos nós interpretamos personagens, empregamos idéias e utilizamos vaidades, vitimização e como crianças de colo inventamos que precisamos de proteção, sem saber andar à sós no silêncio e na solidão, na beleza plena da vida.
A voz dela e a ternura nem se compara a mais linda peça de teatro e as belas sinfonias de Beethoven.
Não importa qual é o seu interesse, se por pessoas, música, literatura, teatro, cinema, o que importa é ser interessado em alguma coisa para desenvolver uma alma interessante.
"A literatura me fez encantar pelo teatro e pelo cinema, porque deu-me o poder de viver os personagens das histórias."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração