Poesia que Fala de Teatro
Para mim, os olhos por onde são contempladas as formas, não nos trazem a visão do belo como de fato ele é, nos mostram apenas o que parece ser.
Pois, não importa por quanto tempo seja contemplada uma obra de arte, de nada adiantará, se quem a contempla não tiver o conhecimento da sua essência.
A matemática da felicidade.
O sorriso soma amizades, o riso multiplica alegria, a gargalhada eleva a sua potência.
Tudo é um investimento uma hora você investir tempo, uma hora você investir dinheiro e uma hora você investir sentimentos portanto tudo depende do seu esforço... Se uma hora na vida que você presta atenção e ver que o tempo passa, que dinheiro não compra tudo e que nem todos têm o mesmo sentimento que você. Então aprenda uma coisa ame-se, valorize-se e acredite em você sempre! Único investimento que você deveria ter era a seguir o caminho, amar a vida e que a verdade só existe um único amor Jesus Cristo. Então não esquenta a cabeça, amanse o coração e tenha paciência. A vida é simples e por ser simples é Bela a gente aqui tumultua a vida com nossos problemas e problemas sempre existiram só depende de você como passar por eles a vida é uma prova e as lições são diárias.
Shirlei Miriam de Souza.
Que o sorriso no rosto ao cair da noite possa ser uma forma de agradecimento a Deus por mais um dia de luta vencido.
Boa noite!
O tempo passa e leva da gente coisas de significados, que motivaram nossa vida. Porém, deixamos pedras que machucaram e feriram. Essas não faz falta, so trouxeram tristezas. Com essas pedras foram que encontramos o aprendizado pra seguir. Então sendo pedra ou sendo flores tudo quanto recebemos foi de um aprendizado de amor. O que foi deixado pra trás por mais amor que sentimos foi necessário pra caminhada prosseguir. O que se guarda nas lembranças foram de grande valia devemos seguir com a certeza que demos o melhor de nós, se teve valor ou não foi intenso e verdadeiro.
Shirlei Miriam de Souza
A-MOR, LINDO AMOR!
Eu e Você, dois corpos dissilábicos,mas conservados em um só sentimento monossilábico, chamado Amor!
Os ventos tentam separar as letras desse lindo sentimento e quanto mais os ventos sopram e misturam,mais afinam a nossa perfeição!
A-MOR,LINDO AMOR!
Eu sou o (A) e Você o (mor).
Eu separado de você sou o ( A) : A necessidade de Ti!
Você é o (mor): você mora no meu coração,você é a melodia mais linda da canção.
A-MOR,LINDO AMOR!
Os ventos podem levar o (mo),mas jamais levaram o paradigma da primeira conjugação: "AR".
A-MOR,LIDO AMOR!
QUE BOM TE AMAR!".
O carinho acalma, desarma, tranquiliza, paralisa e faz dormir
A aspereza promove o inverso.
Ambos são benéficos em doses homeopáticas.
Os ateus acreditam na não existência de Deus.
Penso que já é um bom começo acreditar em algo que não se pode provar.
Da-se a isso o nome de fé, que é acreditar no que não se pode provar.
Se alguém chora e você é amigo ofereça o ombro.
Se você é psicólogo, ajude-o a entender o que sente e se este é o melhor caminho.
Se você é mãe, acalme, de carinho e atenção.
Se você é empreendedor, venda o lenço!
O importante é você fazer algo, viver uma vida que valha a pena ao invés de ficar no sofá assistindo a vida passar diante de seus olhos como se fosse um filme do qual você não seja protagonista.
Tô cansado de ouvir as pessoas se vitimizando e acusam a vida de algoz e carrasco de seus fracassos e tombos. Essas pessoas precisam aprender que tropeçamos em nossos passos errados, ou seja, nossas más escolhas,Contemplem, pois a vida é bela e, Deus é justo.
Como disse Roberto Benigni em a Vida é Bela.
F.M.
Pequeno sou nessa terra de Gigantes,
à procura da felicidade,
à espera de um milagre.
Sou solitude, não sou inteiro sou metade. Sou só mais um querendo amar de verdade.
Assim como você a natureza é perfeitamente deslumbrante, algo Divino que DEUS nos proporcionou, por isso apreciar as coisas belas do mundo nos vivifica, edifica e fortifica!
“H.A.A”
DEUS no comando sempre!!!
E no balanço final do meu abandono, ela havia me deixado um velho forno, um pouco de trigo, sal, ervas...
Bati a poeira e vi que eu só precisava mesmo de uma boa companhia para sovar a massa, tomar café e partir o pâo.
Mais alguma coisa? Não, obrigado.
Um desejo pulsante em minha alma cresce de forma efervescente. Esse desejo é atiçado pelo Vosso Amor que me deixa inquieto e sedento pelas Águas de Seu Rio, me levando ao mergulho completo neste Rio incandescente. A beleza é definida nas águas correntes desse Rio que por onde passam levam cura e vida.
Por isso Pai me envolva e me submerge ao profundo de Sua Presença.
"O amor próprio é a base para o autoconhecimento"
"O autoconhecimento traz maturidade espiritual"
"Maturidade espiritual é a cura para as dores emocionais"
"Ame-se, cuide-se"
Ubiratan Oliveira de Souza
Demorei muito tempo para entender
Porque você de repente apareceu
Era para ser apenas mais uma
Mas o seu jeito cordial me convenceu
Você é como as mais belas flores
Que se destacam na estação certa
Você é tão pura, meiga e etérea
Se eu fosse Zeus, você seria minha Hera
Apaixonada pelos amigos e liberdade
É a mais bela e cintilante aquariana
Além disso, empática e sideral
Possui muita racionalidade, a vulgo virginiana
Os seus sonhos me alegram
Pois você é muito inteligente
É inteligível por ser estudiosa
E eminentemente das outras diferente
Entre você e o saber
Os dois quero para sempre lembrar
Pois é uma bela combinação
Que belas palavras irei eternamente falar
E viveram feliz pra sempre
E viveram felizes pra sempre para que não é vivido para o que não é ouvido
E viveram feliz pra sempre para que não é sentido e o que não é escolhido
E viveram felizes pra não fazer sentido que nem o cupido
E viveram pra não entender o motivo, sempre que se torna um consequente E viveram fatores N que não tenho em mente
E disseram estou contg algo que não faz sentido e muito menos exprimido... Ham é amor por isso não sei porque que eu estou contg.
"Chegará o momento em que você encontrará o sentido da vida, à partir daí muitos que são contemporâneos de jornada, serão acometidos pelo despertar da inveja, provocado pela própria fraqueza moral, prepare-se!"
E lembre-se do alerta de Jesus "orai e vigiai!
Quando você faz o bem a alguém, sem esperar nada em troca, esse ato
bondoso e assistencialista de
solidariedade, acolhimento eajuda ao próximo, agradaimediatamente, o
espírito e o coração de Deus.
Nada melhor que uma praia nesse calor.
Nos braços do mar me levo ao infinito, tranquilo e sereno assim eu me sinto, mergulho nas águas e meu interior eu limpo, deixando por lá meus medos e revigorando meus extintos.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
