Poesia que Fala de Teatro

Cerca de 108705 frases e pensamentos: Poesia que Fala de Teatro

Entendo que se falar coisas boas a humanidade aceitará e que se falar verdades amargas serás um velho decrépito recheado de ouvintes.

Inserida por raphael_batista_buzim

Até a liberdade em excesso nos causa medo, pois a falta de controle traz consigo falta de segurança.

Inserida por raphael_batista_buzim

Se todo casamento que tem essa balela de rituais toda costuma dar errado, o que você tem a perder sendo você mesmo ?

Inserida por raphael_batista_buzim

⁠De verdade, ao passo que quase nada permanece tal como na sua originalidade, tudo se torna não verdadeiro como sua primeira versão, às vezes, não por melhoramento da versão que segue a atualização do mundo veloz da atualidade, mas sim, por intenções estruturais de um sistema.

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

Um teatro vazio, é como um coração sem dono. As paredes que suportam as suas estruturas são frias e sem conteúdo e o corpo sem vida a espera da expectativa dos olhos que apreciam a sua arte contida.
CCF & Thay Moriarty​

Inserida por CCF

⁠DE QUANTO TEMPO?!


De quanto tempo a gente precisa
Para entender que a vida não é um teatro,
Que as pessoas não são panos de prato
E que há sentimentos sentidos de fato?!

De quanto tempo a gente precisa
Para entender que o futuro é agora,
Que a vida não espera a boa hora
E que o tempo passa logo, sem demora?!

De quanto tempo a gente precisa
Para aprender a fazer empatia,
Para saber que nem toda dor irradia
E concluir que no sorrir não há só alegria?!

De quanto tempo a gente precisa
Para aprender a amar sem sofrer,
Para aprender a perder e vencer
E crer no dia que vai amanhecer?!

De quanto tempo?!

A vida é uma só!
O tempo também!
Por que uns aproveitam melhor
Todo o tempo que têm,
Enquanto outros sequer enxergam
As oportunidades quem lhes veem?!

Oh, quanto tempo se perde
Desperdiçando-se o tempo que não se tem!

Nara Minervino.

Inserida por NaraMinervino

Teatro
As cortinas abrem (...)
Meus olhos!
Bem vindo ao espaço
do choro e do riso: Teatro!

O palco.
Sinto a força que sai
de dentro de mim:
O encontro com a multidão
de um só!

As luzes, as cores, os sons.
Minha voz!
Aqui eu morro, vivo e revivo.
Eu sou, depois não sou:
O teatro me invade.

Só quando as luzes se apagam,
depois do som do aplauso,
eu desperto: foi um sonho!
Sonhos, quero tê-los, e tê-los,
sempre!

Inserida por EuDannyG

Nesse teatro chamado Cunha, vamos viver a mentira esperando que algum dia a verdade aconteça. Estamos apenas atuando, afinal somos os personagens dessa comédia chamada Terra do nunca...!

Nenê Policia

Inserida por nenepolicia

Sem você me sinto cego e me perco em meio a estrada
fico louco olhos pros lados e já não vejo nada.
Só você nesse momento pra poder me resgatar,
com apenas um sorriso um gesto seu ou um olhar!!!

O amor perde a essência
quando torna-se apenas uma palavra,
Isso acorre quando esse sentimento é substituído
pela ausência!!!

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

Os sonhos quando jogados ao vento, vaga sem destino e pode se perder a qualquer momento.
Pois sonhos são como as areias do deserto, com apenas um sopro do vento ganham um rumo e um destino incerto,
Não deixe que seus sonhos sejam varridos pelos ares, se seus sonhos são grandes... corra atrás e os agarre!!!

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

Sou guerreiro do Senhor , assim que tem que ser
soldado linha de fente, aqui é matar ou morrer
o inimigo nos cerca a todo momento, mais seja forte pois a qualquer brexa que dermos estamos perdidos, pois ela faz um coração puro ser corrompido

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

O poeta do coração ferido de volta a sua função...
enquanto muitos pensaram que tinha morrido,
os versos me curarão!!!
Deixei minhas roupas de lado e me vesti pra guerra
porque por mais que o poeta morra, sua poesia será eterna!!!

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

Muitos dizem que o céu é o limite...
fracos, no meu vocabulário essa frase não existe.
Minha capacidade de fazer e criar vai muito mais além,
colocando Deus sempre na frente pode crer que sem dúvidas nenhuma sempre irei mais além!!!

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

Lágrimas caem
sinto o gosto amargo no canto da boca
Mais seu gosto não é nada perto do sufoco que já passei por essa vida loca.
Hoje eu paro penso e reflito...
Só dando graças a Deus por hoje estar aqui vivo!!!
Me dando forças e inspiração
pra que de uma forma ou outra você seja tocado pela minha canção,
mais pra que isso aconteça, faço musica com a alma, musica de verdade...musica do coração!!!

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

Poeta das ruas
soldado do asfalto
seguindo em busca do meu objetivo deixando meu legado...
Porque no dia em que o poeta morrer, suas palavras em meus versos serão eternizados!!!!

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

Engraçado como tudo pode mudar em um simples momento
quando tudo parecia bom...nosso sorriso se vai com as asas do vento.

Difícil de entender muito menos explicar
somente Deus nesse momento pra poder me confortar

Porque palavras tão pequenas tem tanto poder
essas palavras pequenas são aquelas que podem te destruir
e as mesmas te reerguer...

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

Minha vida era como as areias do deserto,
com um simples sopro do vento ele ganhava um rumo incerto...
mais hoje tudo é diferente,
basta fechar meus olhos que enxergo a gente!!!

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

Se recordar é viver,
e viver é ser feliz e sonhar... não me acorde desse sonho onde vivo uma eterna fantasia real. Onde eu e vc somos um elo forte, assim como um anel que sela um pacto de fidelidade. Feito de amor, desafios a serem superados e cumplicidade

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

De todas que conheci,
igual a ela não existe.
Ela é a essência da minha canção...
ela é a personificação da deusa Afrodite!!!

Inserida por pjaypoesiadeconcreto