Poesia para Mulheres Decididas

Cerca de 5236 poesia para Mulheres Decididas

A maioria das mulheres sonham com o cara perfeito. Aquele que no fim da noite irá ligar ou mandar mensagem; aquele que quando você está chateada ele não falará nada mas com os olhos dirá tudo; aquele que queira te apresentar a familia, amigos etc; aquele que te dará presentes sem ser data comemorativa; aquele que quando passar uma mulher gostosa na rua irá olhar mas dizer: você é melhor que ela! Enfim, as mulheres sonham... Mas quando encontram um cara verdadeiro que não pode fazer tudo isso mas que a trate com respeito, carinho e dê seu coração em prova de amor, ai a mulher simplesmente fala: ah, cansei... ele não combinava comigo!

Inserida por FernandaCoelhoV

Existem algumas mulheres hoje em dia, que não merecem serem chamadas de mulheres, mas sim de objetos de desejo.

Inserida por eduardobmfm2

Ta mais do que comprovado: as mulheres mais carinhosas são aquelas que se relacionam com homens brutos e frios! boa tarde...

Inserida por FelipeASousa

Se todas mulheres do mundo, que ao longo da história foram reprimidas sexualmente, fossem fazer mau as crianças, o mundo estaria perdido.

Inserida por cello743

De todas as mulheres que existem no mundo, a minha esposa é a mais linda de todas. Quando estou ao lado dela sinto como se estivesse num mar de rosa.

Inserida por Furucuto

Por hipótese nenhuma se deve negociar para libertar da prisão um estrupulador de mulheres, seria igual criar uma lei para oficializar a violência contra as mulheres.

Inserida por Furucuto

⁠Poderíamos dizer que são anjos,ou quem sabe dizer que são grandes homens e mulheres. Mas digo sim que são pessoas especiais,pessoas que dedicaram seu tempo,para a prender,na busca incansável por conhecimento. porquê! Para quê! Para se sentir especial aos olhos dos com cidadãos da nossas cidades,.não,pois nós nunca paramos para pensar que eles possam estar caminhando ao meu lado e nem percebemos que essas pessoas são pai, mãe,irmão,tio,tia,e filhos. E sempre estão prontos para salvar vidas. Para salvar a nossas vidas! Talvez poucos iram saber que muitos deles não recebem salários,e nem mesmo nenhum tipo de benefício, e nem mesmo tem carreira militar eles são chamados de bombeiros voluntários,eles São pessoas como eu e você que se dedicou,se preparou,e que deixa sua casa sua família,para cuidar da sua família,da nossa família. Pois mesmo que não fazemos uso da farda somos irmãos,unidos pela mesma causa,honrando,e respeitando as normas e a vida,pois esse é o nosso compromisso salvar vidas. Obrigado senhores por sempre se fazer presente, obrigado homens de valores, obrigado aos homens e mulheres que chamamos de bombeiros.

Inserida por ted_willian_jacinto

Os homens já não traem as mulheres com uma... cerveja! Tem também o uísque... o vinho... se é que me entendem...

Inserida por HareditaAngel

“Homens e Mulheres hão de entender o verdadeiro propósito do amor e a maneira de amar, como mais que Damas e Cavalheiros, em total harmonia e respeito a todas criaturas”

Inserida por LeticiaGil

Na verdade eu tenho um sonho sim, eu sonho com o dia em que as mulheres vão se apaixonar por caras fracos, sensíveis, românticos e pegajosos. Fora isso eu fico acordado pra vida.

Inserida por langervisch

Não gosto de mulheres fácil. Porque se é pra se relacionar com mulheres fácil: prefiro ao que eu tenho que pagar. Porque sendo assim, me incomodam menos.

Inserida por Dexler

Para que você quer ter todas as mulheres do mundo, se apenas uma vai te fazer feliz, pelo resto da sua vida?

Inserida por MarioMoore

Que adianta os maridos pregarem no púlpito, se em casa não demonstram amor as suas mulheres e a seus filhos?

Inserida por HelgirGirodo

Se aquilo que você faz e escreve agrada aos homens, com isso, certamente, mulheres estarão chorando.

Inserida por GilNunes

Jamais pensei em levantar a bandeira das mulheres, vez que elas nunca precisaram disso, elas são muito mais que os homens e nem precisam fazer qualquer esforço para isso.

Inserida por GilNunes

Cadê as mulheres que faziam os homens esforssados de Rei ! Elas Sumiram, hoje Rei é o seu Dinheiro...

Inserida por ThiagoBraaz

Algumas mulheres insistem em dizer que homens são todos iguais, só mudam de endereço, pois bem, não acredito nisso, mas ainda que for, uns vão te fazer feliz e outros não, saiba fazer a melhor escolha. E nessa hora vale a pena colocar tudo na balança.

Inserida por GabrielaStacul

Admiro as mulheres que saem à luta e não esperam dos homens nada mais do que o respeito e a gratidão.

Inserida por marahmends

As mulheres são confusas? Será? Vou dar umas dicas de interpretação a todos vocês que pensam isso, nós gostamos de parecer difícil, mas não somos! E basta inverter quando falamos não é Sim, quando falamos Sim é talvez, quando não falamos Nada, é porque precisamos pensar sobre o assunto, e quando falamos Nem FU...e porque não vai rolar de jeito nenhum.

Inserida por EntremundosSA

As mulheres tem o direito de chorar em duas ocasiões: em casamentos e velórios, no restante elas tem o direito de sorrir.

Inserida por iiiiiii

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp