Poesia para Conquistar Alguém

Cerca de 34427 poesia para Conquistar Alguém

Acredito que só se descobre que realmente amasse alguém, quando aquela pessoa te dar mil motivos pra você ir e mesmo assim você resolve ficar
E fiquei...
E as vezes que tentei ir, algo sempre me trouxe de volta.

Inserida por elizetemacedo

quando alguem ama

o praser é ser
escravo do centimento que a vontade é só de fazer bem

que surriso nao falta
quando lhe perguntam si gosta da morena

Inserida por simomanydorap

Eu sei que para você eu não era nada .
Mas talvez para um outro alguém eu seja tudo.
E talvez um dia você veja isso , eu só peço a Deus para que não seja tarde demais.
(lamentos)

Inserida por SARAHSOLIVER

Sonhei que havia plantas plantada por alguém na frente da minha casa, regadas e com flores em cada uma delas, não estava lá para vê quem as plantou, somente quando sair para frente da minha casa contemplei a beleza da natureza e percebi que alguém plantou e entendi que este alguém deixou para eu cuidar, não é diferente das pessoas que são plantadas na casa de Deus, alguém planta ,mas não quer dizer que seja a mesma pessoa que irá cuidar para sempre, mas Deus escolhe quem é que vai continuar a cuidar.
Deus é assim: Grande e tremendo, onisciente e onipresente em todos os momentos de nossas vidas, ele faz as coisas acontecerem da forma dele e muitas das vezes não entendemos os mistérios de Deus, mas uma coisa é certa, e portanto é missão, precisamos cuidar das almas que aceitam a Jesus e não deixa-las dispersas, é hora de acordar, é hora de se levantar e fazermos a vontade de Deus em tempo e fora de tempo, enquanto há tempo, pois breve Jesus voltará.

Inserida por renatamendes

Querer

Quero um alguém que me queira por perto, que me queira por ser como sou com todas as qualidades e defeitos que tiver. Quero um alguém que esteja ao meu lado, que me abrace, me beije e me ame. Mas não o amor de uma noite, mais sim de várias e várias noites. Quero que esteja presente nos momentos ruins e bons da vida, quero um alguém pra que eu possa afogar minhas magoas e que possa afogar suas magoas também, quero um alguém onde eu possa-me sentir segura e protegida.. Quero um alguém que me chames de meu amor.. E que terás tudo que desejei em troca.. E por fim eu quero um amor que me reconheça que não me trate como um objeto ou apenas um passa tempo !

Inserida por HavaBarbosa6

O Eu ser!
Eu acreditei em quem não devia acreditar..
Eu prometi algo para alguém, que nem pra mim mesmo jamais prometeria..
Eu tentei e fiz até onde pude, porque alguém me pediu algo que parecia ser especial..
Eu errei onde não deveria errar..
Eu fui e sou uma chata e abusada..
Eu fui uma tola..
Eu me precipitei onde sabia que não devia..
Eu tento entender o lado do outro..
Eu não consigo, porque por mais que se queira algo você tira um tempinho..
Eu estou sendo chata nesse momento..
Eu hoje sofro com tudo isso!

Inserida por HavaBarbosa6

Amor

Porque eu amo?? Porque amo alguém que não me ama, não se preocupa comigo, não me enxerga?
Diz esse alguém que me ama, será?
Não prova, não mostra e foge de mim..
O amor é complicado, amamos de todas as formas, não mostrando ou mostrando por demais.
Mas apenas amamos, ou achamos que é amor.
Tento esquece-lo, mas quanto mais tento, mas lembro-me dele.
Acho que isso já virou obsessão, não sei.. Só sei que amo.
Amo como nunca amei ninguém. Bom, pelo menos penso sempre, tento fingir que não me importo, mas o sentimento é maior, a angustia aumenta, fere, a dor me faz sentir menor..
Foram apenas momentos, mas foram momentos que marcaram, daria tudo para repeti-lo novamente, mas e você? Será que gostaria da mesma coisa?
Porque me sinto impotente? Talvez porque eu seja impotente, eu quero amar e quero ser amada, e ser amada por você.
Amor aquele verdadeiro, que sente que mostra e que se importa não aquele amor que não desabrocha, e que faz o outro sentir-se menos importante.
O amor não é complicado, por isso antes de dizer que ama pense bem, avalie seus sentimentos para não magoar outrem

Inserida por HavaBarbosa6

IRONIAS DA VIDA.
Às vezes, por medo ou sem razões, tentamos tirar alguém de quem gostamos de nossas vidas. Entretanto, esse alguém continuará sempre presente todos os dias em nossos corações e em nossos pensamentos. É um alto tributo que se paga para ser infeliz. Pensem nisso!

Inserida por marsouza42

(Antigamente em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde, e vamos ao vidente; porque ao profeta de hoje, antigamente se chamava vidente).

1 Samuel 9:9

Inserida por rodriggodeabreu

A nossa vida é tomada por desafios diários. Jamais subestime o desafio de alguém, imaginando ser muito fácil. Nunca se esqueça, o foco tem que estar no SEU desafio, e não no desafio do próximo.
Antes de julgar qualquer situação, nunca se esqueça, você está do lado de FORA.

Inserida por MariaZenith

Você realmente não precisa de ninguém, mais com certeza alguém precisa de você.

( Chris Maximos )

Inserida por ChrisMaximos

Antes de dizer que vai amar alguém pra sempre, você precisa aprender duas coisas:
O que é AMOR?
E quanto tempo é pra SEMPRE,"

Inserida por AllexOlliver

“Deves amar alguém não somente por suas qualidades e virtudes , mais ainda por seus defeitos que apesar que possa te incomodar, é somente olhar pelo lado positivo e jamais pelo negativo. Como por exemplo: eu sou ciumenta possessiva. "Te aconselho antes, seje prudente e discreto em seus argumentos". Ao invés de pensar (lado negativo) que estarei te controlando, pense (lado positivo) que TE AMO a cada parte de pedaçinho de célula do seu corpo. Ele é todinho meu querida!”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Eu quero alguém pra mim,
pra chorar quando choro
sozinho, eu quero alguém
pra mim, pra sorrir quando
dou um sorriso. Eu quero
alguém pra me amar, só pra me amar.

Inserida por GABRIELOSONHADOR

Quando
transferimos todo
o nosso amor para alguém
que não nos quer…
Nos tornamos pequenos,
nas mãos dessa pessoa.

Inserida por daysesene

♥ Seja um amor, um amigo ou alguém da família...♥
♥ Sempre há alguém que nos faça continuar...♥
♥ AME... ENTREGUE-SE... PERMITA-SE... ♥

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Hoje eu realmente percebi como é ruim você não investir em alguém tendo uma grande possibilidade de dar certo, de você conseguir ficar com alguém que te dê esperança que você é bom o suficiente pra ele, que te faça uma das pessoas mais felizes do mundo, que tente te dar o mundo, que faça você pensar em você primeiro que tudo, que tenha ciúmes de você, que tente te acompanhar sempre e quando houver briga os dois voltem correndo pra recompor o que tinham, é realmente muito bom ser amado, mas melhor ainda é ser feliz do lado de quem você ama, é a melhor sensação do mundo, isso eu posso afirmar.
Eu queria poder fazer a gente sentir aquela atração de novo e ficar com vergonha de se beijar porque têm gente olhando, se abraçar no meio da rua pra mostrar como a gente se ama, ameaçar de bater e você pedir por favor e falar que me ama e me agarrar, sinto falta do abraço que você me deu, e simplesmente eu senti que eu queria você.

Inserida por ixecassie

amor!
Guarde isso no seu coração
não se importe se está sendo bombardeado por alguém...Deus conhece seu caráter e seu coração e isso basta.
Não espere o vento soprar na sua direção, nem corra atrás do vento.
A vida está dentro de você e viver este dia é o melhor que você pode fazer. Não deixe alguém esperando pela sua palavra. Abra o seu coração e olhe para a dor da humanidade. Do seu lado pode estar alguém que sofre em silêncio.
Não se feche nem retenha as coisas boas. Solte, libere a sua melhor parte. Há muitas mãos estendidas, Há muitos rostos chorando, Há muitas vidas precisando de você. Há dor no mundo! Há fome! Há luta!
Há dor sobretudo NA ALMA das pessoas. Você pode, se você acha que pode. Faça algo neste dia. . .
Pode ser que amanhã a sua palavra fique presa na garganta porque a morte se sobrepõe a vida. Não retenha a sua fidelidade, o seu gesto de amor, a sua solidariedade, a sua amizade,
o seu melhor sentimento.
Não sabemos o que nos espera no próximo minuto. Uma existência pode se esvair num segundo. Faça a sua parte no mundo. Não silencie, não se omita.
Pode ter certeza. Algum coração neste momento bate por você, uma alma ferida precisa das suas palavras, um amigo espera seu gesto, um faminto espera o pão, um doente a cura, alguém que você nem conhece deseja intensamente estar vivo e no seu lugar.
Deus habita no meio daquele que tem o maior sentimento do universo: O AMOR !!! Ama teu próximo - como a ti mesmo

Inserida por cidasilva

quem disse, que uma flor é propriedade de alguém?
uma flor é obra de Deus não dos homens,ela esta ai pra quem necessita sonhar

Inserida por iagomozart

Auxiliar não é sinônimo de facilitar. Muitas vezes no o intuito de ajudar alguém acabamos por carregá-la no colo, obviamente que este alguém se acomoda nesta situação, e passa a criar uma dependência quase doentia. Ora, isso não é ajuda, pois somente prejudica aquele que não mais consegue caminhar por si só, pois se acostumou a ser carregado.
A verdadeira ajuda vem do caminhar lado a lado, do estender a mão quando esta pessoa sente as pernas fraquejarem... Do incentivar quando o mesmo pensa que já não tem forças para prosseguir, do ensinar que positividade é o segredo de tudo, e que ser negativo em nada soma, somente subtrai.
Isso se chama muito mais do que auxílio, isso é o verdadeiro Amor Fraternal!

Inserida por Lilly-Hope