Poesia para Conquistar Alguém
Jamais cobre de alguém algo que deve ser espontâneo, pois espontâneo nunca mais será após a cobrança. Indique os caminhos de forma sutil, é mais divertido e atraente. :)
Ontem perguntei ao meu espelho, espelho, espelho meu, existe alguém mais bonito do que eu? Ele tá falando nomes até agora; como desliga?
Nenhuma relação é fácil e simples. É interessante, todo mundo quer alguém. Mas ninguém percebe que muito mais difícil do que conseguir esse alguém é manter o relacionamento sadio e forte. As pessoas se preocupam com o começo e com o final. Mas o meio, que é aquilo que a gente vive no dia a dia, fica esquecido, jogado em alguma caixa de papelão pegando pó e juntando mofo. É por isso que as coisas terminam. Quer saber? O meio é o que mais importa. É o que merece atenção, cuidado. Até o fim.
Sonhe o suficiente para que os medíocres riam da sua cara... Daqui alguns anos alguém estará errado e este alguém não será voce!
Se você gosta de alguém que não gosta de você, considere-o como uma música que você escutou, curtiu e até dançou, mas que hoje já não faz sucesso.
Alguém se banha de modo apressado: não digas que ele "se banha" de modo ruim, mas de modo apressado. Alguém bebe muito vinho: não digas que ele "bebe" de modo ruim, mas que "bebe" muito. Pois, antes de discernir a opinião dele, como sabes que ele "age" de modo ruim? Assim, não ocorrerá que apreendas as representações compreensivas de umas coisas e dês assentimento a outras
Se você aceitar qualquer papel a vida inteira, sempre que precisarem de alguém para fazer um papel que ninguém quer, vão chamar você para fazê-lo. É importante aproveitar as oportunidades, mas é importante também saber a hora de dizer NÃO e se auto-valorizar. Não estou nesse mundo para fazer QUALQUER PAPEL. Tenho meu valor
Os que querem conquistar o impossível, não devem se deixar abater pelas circunstâncias; pois, a fé só é inabalável quando não abrimos mão da confiança em Deus.
Pensar fora da caixa, é uma arte que poucos domina, é romper com as regras impostas pelo sistema, é ir além das fronteiras impostas pelo meio, é conquistar o impossível... é o despertar da sua consciência, tomando posse da dádiva divina que nos foi dada pelo Criador, para conquistarmos o impossível.
As vezes o esquecimento não é apenas uma doença as vezes pode ser o presente avisando que o passado não tem mais importância
As maiores conquistas e realizações surgem de repente! Quase sem explicações! Mas isso é um sinal da providência divina.
As consequências de um sorriso, ou a falta dele, podem ser irreversíveis. Cabe a cada um a escolha do que deseja conquistar.
Se quiseres me conquistar, apressa-te. O trem passa e não pergunta se queremos embarcar para a viagem.
E isso é lindo, não é? Ver que nesse mundo de aparências e falsas felicidades, de interesses e obsessão por números, ainda existem pessoas que não precisam ser nem ter muito para nos conquistar.
Somos do tamanho dos nossos sonhos. Uma das maiores virtudes que possuímos é ter a capacidade de sonhar. É tão bom sentir a felicidade de poder realizar nossos sonhos. Sonhe, busque, conquiste, porque quem acredita principalmente em si mesmo sempre alcança. Faça a vida valer a pena e deixe de olhar para trás, o que passou já faz parte do passado e você não precisa viver mais lá.
Eu posso vencer batalhas e conquistar tudo que desejar. Mas posso ser derrotado por duas palavras: NÃO CONSIGO.
SONHE, LUTE E CONQUISTE! empreenda esforços para realizar seus projetos, escolha lutar por causas grandes, coisas que te darão retorno a curto ou longo prazo, você é quem decide pelo que lutar mas lute sempre pelo MELHOR, pois é isso que você merece: O MELHOR.
Nós só precisamos fazer o que gostamos, saber o que queremos, buscar formas para conseguir isso, agradecer pelo que já temos e/ou conquistarmos. Amar quem nos rodeia, porque estes são quem nos aguentam e nos querem bem. Ignorar quem não acrescenta. Amar e não desistir. E saber que a vida é o equilíbrio do bem e do mal. #vibeboa