Poesia para Conquistar Alguém

Cerca de 34096 poesia para Conquistar Alguém

Vocês não me compreendem e me acham genial; eu acharia genial se alguém me compreendesse e não me achasse um tolo.

Inserida por PensadorRS

Quando você se preocupa com alguém mais do que esse alguém mereça, você acaba se machucando mais do que merece.

Inserida por Hoshia

Se alguém lhe disser que algo é “impossível" não interprete como limite, encare como um desafio. O único limite que existe é aquele que impomos a nós mesmos!

Inserida por andrefranco

Alguém quer sair contigo na chuva? Minha dica: se molhe! A maioria das pessoas só lembra da gente em tempos de sol.

Inserida por Ponderador

Por mais focado que você seja e esteja em seu objetivo sempre haverá alguém que fará questão de te mostrar as dificuldades que você ainda terá de enfrentar e te perguntar se vale a pena encará-las e sofrer possíveis derrotas. Quando esse alguém chegar, faça questão de mostrá-lo todas as dificuldades que você já enfrentou e pergunte a ele se vale a pena desistir e abrir mão de todas as vitórias já alcançadas.

Inserida por micah

É muito triste quando alguem trai a nossa confiança ou se aproveita dessa confiança para fazer algo em beneficia proprio que embora não prejudique ninguem diretamente tem consequencias lamentaveis

Inserida por leovvm

Por uma vida onde eu consiga gostar de alguém aos poucos e não dependesse do modo como eu fantasio tudo antes

Inserida por suaminnie

Amor é um fardo muito pesado a se carregar e por isso procuramos alguém que aguente carregá-lo junto conosco.

Inserida por ixecassie

Não existe a pessoa “perfeita”, existe alguém que quando você a encontrar, vai te fazer sentir única .

Inserida por ixecassie

O pecado é transgressão moral e quando alguém usa a liberdade que Deus nos deu como pretexto para pecar saberá um dia que ele não compactua com essas ações. Quem comete pecado consciente achando que Deus em sua infinita misericórdia irá perdoá-lo está completamente enganado, e quanto a Jesus, ele não voltará mais a terra para ser crucificado novamente.

Inserida por 81024673

A língua é uma extensão do cérebro, quando alguém mostra a língua, na realidade esta mostrando a personalidade.

Inserida por diogenesoliveira

O que nos mantem à procura de alguém,é o medo de nossos próprios pensamentos. São os monstros que habitam dentro de cada um de nós.

Inserida por Savastano

Sobre desistências... Nunca achei digno alguém desistir de algo que queira tanto. Nunca achei bonito deixar o amor passar por orgulho, medo ou insegurança... E sobre o amor... Nunca deixe ele passar. Quando alguém chegar, deixa revestir, isso vai te fazer bem.

Inserida por eduardalins

Nunca use o amor para fazer alguém chorar, porque um dia voçe usará suas lagrimas para fazer alguém voltar.

Inserida por Thaylson

Jamais cometa o deslize de desculpar alguém, aceitar uma desculpa é a mesma coisa que autorizar verbalmente que o outro erre novamente contigo, perdoe, mas nunca desculpe alguém.

Inserida por elainecristinagalvao

Como todo escritor tenho meus motivos para escrever. Quero ser vista como alguém que sabe brincar com as palavras na medida certa. Me fascino com o desenho que as letras formam umas juntas das outras formando as palavras e transcrevendo todos os meus sentimentos em pequenas estrofes. Não pense que isso é mérito só meu, pois não é, basta ter vontade e uma cabeça repleta de pensamentos para junta-los em palavras, precisa-se ter coragem para levantar de madrugada, apanhar um pedaço de papel, uma caneta e traçar os traços das estrofes. Algumas coisas da qual eu escrevo são reflexos do meu dia-a-dia, da minha vida, outras são inspirações que vêem a mente antes, ou depois de um dia extremamente maravilhoso ou ruim, depende do momento. Escrevo porque tenho em mim um cede de palavras que não encontro ao meu redor, passo horas e horas imersa em meus pensamentos e quando os transformo em versos um simples sorriso se torna visível nos cantos de minha boca. Quero ter o prazer de acabar a tinta de minha caneta com um ponto final, quero ter a sensação de um livro em minhas mãos, quero sempre ser uma aprendiz uma almejante das palavras.

Inserida por mariaeduardafr

Por mais que voce ame alguem voce deve estar sempre preparado para deixar a pessoa ir embora porque quanto mais voce se prepara menos tempo sofres

Inserida por jassitene

quando amamos alguém, nem sempre é nescessário demostrar o que realmente sentimos, porque do fruto já se conhece a árvore.

Inserida por Hamiltonplatonico

Se alguém me perguntar se te respeito, se te admiro eu direi que sim, mas a par disso, te desejo, tenho saudades dos teus beijos, e sabes porquê? Porque você despertou o amor em mim, com o teu jeito de olhar, a sua maneira de falar e principalmente com o seu nobre coração.

Inserida por tuapanda

Seja, alguém que puxa a cadeira e senta a mesa do banquete, chega de ficar pelos cantos, ou de lugar em lugar rastejando por migalhas o Senhor te chama para sentar a mesa .. . Venha, venha, desça do muro. O banquete está a mesa. Cabe a você escolher seu lugar e sentar. ..

Inserida por ronnyricky

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp