Poesia para Conquistar Alguém

Cerca de 34470 poesia para Conquistar Alguém

Ela prefere se afastar caso pense que sua presença causará a infelicidade de alguém. Sua prioridade é ver feliz todos a quem ela ama e quer bem, mesmo que isso não a inclua.

⁠Quando você sente falta de alguém, mas muita falta mesmo, você também sente falta de uma parte sua que só essa pessoa toca.

Os livros são silenciosos. Eles permanecem num silêncio mortal até que alguém abra uma página. Só então eles contam suas histórias...

Como culpar o amor por alguém ter quebrado e bagunçado seu coração, se foi você que o deixou entrar?

Alguém disse "Somos instantes e num instante não somos nada.Eu digo...Não Somos instantes somos o tempo que precisamos para cumprirmos nossa missão aqui na terra,quando a missão acaba não deixamos de ser alguém,pois Deus não nos permitiu nascer para terminarmos em NADA.Partimos então para uma das moradas de Deus,como Jesus então afirmou que "Há muitas moradas na casa de meu Pai"

Se você está envolvido com alguém só pelo dinheiro, cuidado. Pode ser que esse seja o elo pelo qual a espiritualidade se aproveite para te estimular a se harmonizar legitimamente com a outra pessoa. Mas por outro lado, pode ser apenas a constatação de que você é uma pessoa interesseira e vazia de nobreza. Se for este o caso, não tem problema, desde que você se conscientize disso para mudar essa realidade e deixar de ser o que você não gostaria que outros fossem com você.

Se aparecer na tua vida alguém que só dá valor ao que você pode proporcionar então ⁠desapareça dessa relação que só vai te proporcionar infelicidade.

Alguém lá em cima sorri... Ri da nossa soberba; ri quando vemos um colibri; ri quando voamos em asas de aço.

Sim, eu sei, parece idiotice persistir nisso mesmo sabendo que já encontrou outro alguém e que está feliz. Mas algo me diz pra não desistir, e eu sei que você tem algo de especial, porque nunca me apeguei tanto à alguém quanto à você e pra falar a verdade é meio estranho. Já tentei esquecer mas não dá, é mais forte do que eu, tudo me leva à você e à noite os sonhos você sempre está. Devo parecer idiota mas amo tanto você que não vou desistir tão cedo nem tão fácil, vou lutar até a última gota de suor que houver no meu corpo pra te ter do meu lado. Sabe todas as músicas românticas e textos melosos? São todas pra você, diretamente ou indiretamente, acho que sabe disso. Como já te falei, te amo, te amo, te amo e não me canso de falar isso, é tão gostoso falar isso e é melhor ainda ouvir de você. Lembrar dos momentos felizes que passamos é o que me motiva à continuar lutando por isso, com tudo, por tudo, por nós.

Acho que perde um pouco da intensidade, não o interesse. Quando se há algo ou alguém que eleva seu ego, seu coração ou apenas seu prazer não tem como perder o interesse, acho que a intensidade vai diminuindo, mas que querendo racionalmente ou não, quando você cruzar, uma faísca mínima que seja, vai ativar o modo Eu quero.

Eu sinto a sua falta, mas vou aprender a sentir falta de mim, falta de alguém que eu era antes de te conhecer.

Demonstração de amor pra mim é quando alguém diz ” Escuto essa música, porque me lembra você.” E não: ” Eu te amo pra sempre.

Não deixe que o tempo estrague as coisas boas que você planeja para o futuro. Não deixe que alguém te impeça de realizar seus sonhos, afinal, só você mesmo para fazer de seus sonhos uma real verdade. Um ano termina, e o outro começa. A vida é assim, uns nascem, outros crescem, alguns morrem, nada fica, nada levamos. Viva intensamente, desconfie do futuro e siga em frente, basta acreditar, vale a pena sonhar. Desejo um feliz natal, um feliz ano novo, boas festas, e que esse novo ano não possa só ser mais um ano, e sim uma outra vida, uma outra expectativa para você. Desejo alegrias, sorrisos, coisas boas. Desejo vida, saúde, e força. Nada é fácil, mas aprendemos a cada dia como lidar com as coisas. Simplesmente seja.

Idolatria é simplesmente valorizar alguém ou alguma coisa mais do que agradar e honrar a Cristo (Colossenses 1:15-18, 1 Coríntios 10:31).

As mulheres são complicadas. Eu amo alguem e quando a paquero ela não me aceita como namorado. Mas ela esta sempre olhando para mim e não consegue me encarar.

Errou com alguém que gosta, se arrependeu e, não quer dar o braço a torcer? Olha, muita gente morre com os braços inteiros e coração partido.

Por vezes construímos um amor, um sonho, uma história e acreditamos que vivemos ela com alguém, sendo que passamos a história inteira do lado, vivendo a sozinha.

Quer fazer alguem feliz? Note as grandes virtudes camufladas em pequenos detalhes... em pequenos gestos.

Nunca permita que alguèm corte suas asas. Estreite seus horizontes e tire as estrelas do teu céu. Nunca deixe seus medos serem maiores que a tua vontade de voar.O valor da vida esta nos sonhos que lutamos para conquistar.

Aproveito o tempo como alguém que têm pouco tempo. Mantenho a calma somente dentro de mim, do lado de fora, corro até a exaustão. Carrego o direito de me aproveitar.