Poesia para Amigas

Cerca de 15990 poesia para Amigas

⁠Todos os dias podemos ser a diferença na vida de alguém, seja por um sorriso, por uma palavra amiga, por uma mensagem... que possamos ser sim essa diferença, mas sempre positiva.

Inserida por marcelo_fradim

⁠Você é a pessoa que me completa, tanto como amante quanto como amiga, e sou grato por ter você em minha vida."

Inserida por eraldocosta13

⁠Vejo todas as artes como cúmplices umas das outras. São amigas íntimas, confidentes... quando uma delas há de se manifestar por meio de um artista, as outras artes se posicionam como apoio incondicional. O espírito superior das artes permite tal feito.

Inserida por francms

⁠Luz do Mundo. Amor mais profundo. Mãos estendidas. Palavra amiga. Esperança que renova meus sonhos no porvir. Jesus, seja sempre amor florescendo em mim e que mesmo pequenina, eu seja luz bonita á espalhar as sementinhas do Teu Amor. Que germine. Que multiplique. Que eu seja amor por onde eu for. Que a cada passo, tu estejas ao meu lado. Conduz meus caminhos, eleva meus pensamentos, enleve meus sentimentos para que eu seja um dia, reflexo da tua bondade e misericórdia. Jesus, o Amor que renasce em nós todos os dias, não importa se há cinza no céu quando faz sol no nosso coração. ✨☀️✨

Inserida por Tati7082

⁠Não á nada na vida além de você amiga, se fiz algo errado vou te desculpar pro reto da vida , a única coisa que quero é você feliz

Inserida por manuella029425gmali

⁠Uma amiga me aconselha sempre que pode. E hoje ela me disse que apesar de ver tantas amigas lutando contra a ditadura da aparência e lutando por inclusões, nem elas estão ausentes do estorvo da hipocrisia, que é olhar e julgar pela aparência. Isso me fez cair na real sobre a forma como eu lido com as minhas expectativas. As vezes você é ferido por alguém que entende exatamente aquela dor, mas que esqueceu exatamente a injustiça e a falta de empatia de quando as pessoas se dispõem a causar-lhe dor.

Inserida por MirlaSantos

Está sorrindo para mim, mas não é um sorriso amigável. É o pior sorriso que eu já vi na minha vida.

Inserida por pensador

⁠Meus amigos e amigas! Bom dia! Esses dias minhas reflexões me lançaram a revisitar as obras do ilustre brasileiro Celso Furtado, um expoente pensador e profundo conhecedor da realidade sócio-econômica da America Latina e principalmente do Brasil, mundialmente reconhecido, professor das mais importantes universidades mundiais. E percebo a atualidade de suas investigações e leituras da realidade brasileira. O curioso é que todo o esforço desse pensador vernáculo era tanto entender o porquê do atraso do País diante dos países desenvolvidos da Europa e também da própria America Latina, e construir os caminhos para o Brasil se desenvolver acabando com as misérias internas e com a dependência do capital internacional. A discussão era superar a crise...crise econômica que solapava o País e de maneira violenta acrescentava mais sofrimento principalmente ao povo pobre e fragilizava o potencial do Estado Brasileiro reagir e criar as condições interna para atender seu povo. E hoje? outro cenário, mas a estrutura da crise sofreu poucas adaptações, mas continuar exatamente o mesmo desafio que Celso Furtado perseguia. Na sua época a crise econômica era o motor que a partir dela outras crises eram desencadeadas, hoje, mesmo ainda sobre os reflexos da crise econômica, que outrora foi mascarada, o elemento político potencializa e dimensiona a crise econômica acrescentando mais perversidade ao povo brasileiro e a Nação que aos poucos míngua...impotente...e se as reservas forem insuficientes...de joelho, abatido...estenderá suas gélidas e enrugadas mãos aos fundos internacionais...socorro! MEU DEUS! ESSA É NOSSA ALTERNATIVA?

Inserida por OSEIASFRANCISCO

Dizem que hoje é Dia do Amigo. Por isso, nada mais justo do que fazer uma homenagem à melhor amiga dessa vida. Você sempre me escuta, me dá os melhores conselhos e até briga comigo às vezes. Eu não sei o que fiz pra merecer uma amiga tão incrível como você, mas reconheço a minha sorte. Te amo muito, amiga! 👯‍♀️

Inserida por pensador

Feliz Dia do Amigo para a amiga presente, amorosa, fofa, conselheira e a melhor apoiadora que eu poderia ter. Obrigada por estar sempre do meu lado em todos os momentos, amiga! Te amo demais!

Inserida por pensador

Feliz Dia do Amigo para a minha irmã de alma. Amiga, você é incomparável. Eu tenho muita sorte de ter você na minha vida. Sou grata pela sua luz, que ilumina e alegra todo mundo ao seu redor. Te amo demais! ❤️

Inserida por pensador

⁠O importante é não esperar nada de ninguém e continuar sendo uma pessoa amiga neste mundo onde as pessoas se juntam para destruir umas as outras, e não para cooperar umas com as outras.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Querida amiga. Eu pensei esses último dias é decidir me afastar de você eu te amo muito mais me faz como uma pessoa que não existe eu que corro atrás de você. Até por que eu eu muito cansada de me fazer papel de tóxica. Gostei do melhores momentos de amizade como é no piores. Mais de 7 anos de amizade é nossa amizade terminou assim. Não era que se esperava mais a vida que decide é nois acaba enxergando.

Inserida por bia_oliveira_11

caminhoneiro amigão das estradas, mais as estradas perigosas não são amigáveis não, caminhoneiro sofre no atoleiro do Brasil e do mundo mais o cara é feliz dirigindo seu bruto caminhão, siga em frente parceiro com seu incrível caminhão com humildade no coração, não corra não motorista abençoado, se não tu vai pro caixão, boa sorte pra você meu parceiro.

Inserida por maciel_jose

⁠Se te faltares a mão amiga, aquela tão esperada nas horas de desespero, segura sua outra mão, junte-as em oração. Ninguém se decepciona em acreditar em Deus e em si.

Inserida por Lupaganini

⁠⁠Tudo certo severa amiga? Tu me faz companhia, então não me venhas com caras e sinas, tu já me completas. Sem te ter quem serei dentro do quarto a nove chaves, só um covarde? Tristeza, não vá embora meu corpo em ti.

Inserida por MatheusKaue

⁠A solidão já não me persegue, não me aborrece ela transparece. Já é de cintura justa, amiga e das puras.

Inserida por MatheusKaue

"⁠Como diria minha amiga Carine: 'Só vou ficar contigo quando o inferno esfriar.' - Errada não tá."

Inserida por usuario1010036

⁠Como vou acreditar em mulher se minha amiga que anda cmg não vale a sandália que calça kkkkkkkkkkk

Inserida por joaldo_junior

⁠Dizem que a madrugada é amiga da boêmia. Mas a minha vivência me dá outra informação. No fundo, eu acho que a madrugada é só uma grande amiga dos grandes amigos da solidão. É um momento de reflexão onde nem sequer o canto dos pássaros existe. É onde um gato pingado pinga o choro de uma vida que muitas vezes é triste. Até as estrelas se calam para ouvir a voz de mais um solitário. E eu penso no amor, no ódio, na fome, no preço e no próprio salário. A madrugada é um espaço meu só meu e de mais ninguém. É o único lugar onde eu posso ser o carrasco, o juiz e o refém. Onde eu posso ser todo mundo, eu mesmo ou ninguém. Bom, mais uma madrugada vem aí. E eu vou com ela. E, no fundo, você também.

Inserida por israel_colim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp