Poesia para Amigas
Doar-se a outra pessoa, seja um relacionamento de amor ou amizade não te dá nenhuma garantia. E sinceramente não espere muito em troca, aliás, não faça disso uma cobrança por você ter feito o seu melhor e se ache no direito de cobrar o outro pelas mesmas atitudes suas, até porque elas não virão. Se as receber, sinta-se grato. Se não.. você já sabia que isso poderia acontecer. No entanto, preste atenção em quem esta concentrado seus esforços, pode ser que as mesmas atitudes não aconteçam, mas é em vão estar do lado daqueles que nenhuma tem.
A amizade é a coisa mais bonita que à neste mundo, mas sem dúvida que é melhor ter poucos amigos e de confiança do que ter muitos e depois apunhalarem-te pelas costas
O carinho, o amor vivedor, a amizade, são evidências sensíveis e férteis daquilo que vem do interior dos corações e impregna as relações verdadeiras, numa afeição recíproca entre dois ou mais seres.
O valor de uma amizade não está no tamanho da riqueza que se possui,não esta no status que se possui...
Afinidade nao tem cor, nem cheiro e muito menos explicacao. O tempo passa e aquela amizade perdura, mesmo com tantas mudancas em ambos os lados. Parece que se muda junto, por motivos diferentes.Perder seria perder parte do que ja fosse, do que es e do que vai ser. Amizades como essa nao tem explicacao, fazem parte do misterio que eh viver a vida
Aos que me cercam e que me vê como um alienado a amizade, perceba que amigos verdadeiros não deveriam cobrar absolutamente nada, pois o prazer de estar próximo já bastaria.
Um amigo é uma pessoa que te ajuda não importa qual seja o momento , e a amizade se ganha com respeito , confiança e atitude.
Amizade verdadeira é aquilo que não tem fim , é aquilo que você guarda dentro do seu coração, é aquilo que nem a internet separa. Então fica a dica para meus amigos e amigas que vocês são difíceis de encontrar e impossíveis de esquecer.
Pior do que não ter a amizade de ninguém, é não ser amigo de alguém... Para ter, antes é preciso ser.
Não se reconhece amizade por compaixão e nem sinceridade por emoção, mas se reconhece honestidade pelo olhar do coração.
Que cheiro é esse? é da amizade verdadeira! o que é amizade verdadeira?quando você gosta dessa pessoa e ela gosta de você também!
Reconhecer o conhecimento transmitido, a oportunidade concedida, a amizade construída, é o gesto mais nobre que o ser humano pode oferecer.
Na amizade e no amor, existem as voltas da vida, cabe a nós seguirmos reconhecendo os próximos, permanecendo a amar os antigos mesmo que distante, porém não "ausentes".
Amizade boa é aquela que começa com uma leve desconfiança. É aquela que a gente se pergunta: o que essa pessoa viu em mim? E com o passar do tempo, descobrimos que,simplesmente,essa pessoa viu o nosso coração, antes de ver o resto.Isso prova que, ninguém é inteiramente bom ou ruim. Ainda bem que há seres capazes de descortinar corações.
A amizade vem de Deus, ela começa pequena como uma semente, depois cresce e se torna uma linda roseira, que mesmo tendo espinhos não deixa de ser bela. Mais não se esqueça de cultiva-la e rega-la sempre. Para que não morra.
AMIZADE COLORIDA é aquele amigo/irmão/peguete que você precisa sempre, em qualquer situação. A verdade é que quem tem uma amizade colorida é feliz, tem várias pessoas dentro de uma só...
Era preciso que a amizade dos filhos fosse tão terna como a de seus pais. A natureza permitiu que os primeiros encontrassem nos prazeres com que se inebriam modos de se esquecer que os afastam involuntariamente dos autores de seus dias e lhes esfriam no coração os sentimentos, tão mais ardentes e sinceros na alma dos pais e mães.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
