Poesia Paixão

Cerca de 18770 poesia Paixão

Você é o meu sol dos meus dias mais nublados, é a razão da minha felicidade e integridade. Você, é o meu mundo, mais do que isso, o meu porto seguro.

Inserida por TiagoCoruja

Quando estou com você, não sei se entro em combustão ou em ebulição. Só sei que há muito calor!

Inserida por diksondanga

O amor e tão lindo, que fazer ate o preto e branco ter cor, e tão leve que da para levar no coração , e tão bom que nós faz sorrir sem motivos, e tão contagiante que espalha em nossa volta.

Inserida por leandro_hungria

Que hoje seja um dia, verdadeiramente, de paz, amor, perdão e oração. Que jamais nos esqueçamos de que Deus é puro amor, pois enviou o seu único filho para nos salvar: o Nosso senhor Jesus Cristo. Que a morte de Cristo seja para a humanidade motivo de profunda gratidão e de grande reconhecimento a todo amor, puro e incondicional, que Jesus tem por cada um de nós. Os nossos corações sofrem por Sua morte. Mas, procuremos entender que foi o maior ato de amor que esse planeta já viu e sentiu. E é envolto desse imaculado amor que seremos mais uma vez salvo pela misericórdia e compaixão divina. Oremos, confiemos e agradecemos ao nosso Mestre Jesus!

Inserida por GilBuena

Seu lindo sorriso me encantou,seu olhar tímido mais forte me contagiou,seus olhos porem um pouco fechado mais que revela muita coisa,seus cabelos longos seu perfume único que sempre me sentia feliz ao senti-lo de perto, sua boca tão linda que puder sentir e me encantar podia lhe descrever por horas mais ja percebi que seria pouco uma simpatia unica e encantadora que me fazia uma pessoa sonhadora, vários momentos com você eu passei muito feliz eu fui disso eu sei vários encontros beijos e abraços nesse tempo criei um laço, mais depois vi que não era como eu pensava que apenas parecia da certo, você me encantou como a muito tempo eu não me em catava, ate algumas musicas para ti eu cantava, sempre foi alegria,sorrisos e felicidades,mais como nem tudo na vida e perfeito tudo acabou mais um sonho que se foi,porque não estava bom do jeito que estava acontecendo, queria mais e você em outro pensava,mas mesmo assim ainda imagino nos 2 juntos e felizes eu sei que pode acontecer,mais minha vida não vou parar talvez de novo eu venha me apaixonar,depois disso meu coração se fortaleceu, você sempre será um sonho meu!!!

Inserida por leandro_hungria

Guardo em mim as mesmas paixões de sempre. É o amor que coordena tudo e diz o que de fato deve ser alimentado.

Inserida por veniltonmatos

⁠"A distância que as tuas escolhas fizeram separar nossos corpos, une cada vez mais os nosso espíritos e seu amor avassalador - inseparável!"

Inserida por letrasalvarado

⁠Ele via os olhos dela brilhando como estrelas; ele via os lábios dela, e não ficava satisfeito em apenas vê-los.

Inserida por pensador

⁠Não tenha esperanças de quem já teve tantas chances de mudar e até agora não mudou, você pode amar a pessoa da forma mais verdadeira e genuína possível mas não vale você se desgastar tanto por alguém que não te ama da mesma forma que você à ama. Uma pessoa amando por duas não adianta.

Inserida por MadaraXL

⁠As estrelas poderiam ter se apagado ao nosso redor, a lua poderia ter caído do céu, e eu nem teria reparado.

Inserida por pensador

⁠"Eva foi a primeira mulher do paraíso, sou apaixonado por uma e ela reconstruiu esse paraíso!"

⁠[...] Amor, aah o amor. Essa coisinha que sentimos quando estamos atraído por alguém. Uma pequena coisa fragmentada, não polida, porém bem frágil. Agora me diz! Como vais entender como amar alguém se nunca foi amado (a) verdadeiramente?

Inserida por DoctorwhoDj

⁠Se você soubesse o que eu sinto quando vejo o brilho dos seus olhos a olhar para mim, você nunca mais deixaria de me olhar...

Inserida por apatiatropical

⁠Nao vou negar desejo ao desejo, nem culpar minha consciência, que a sombra negra e tênue entre a consciência e o desejo, seja posta com sabedoria ao sabor da vida

Inserida por renatoborgeslider

⁠Plantei uma flor no jardim do meu coração cresceu e desabrochou um grande amor com o tempo trouxe-me varias sementes que germinou grandes presentes.

Inserida por IsaacMariano

⁠“Na matemática da vida sou igual ao número zero, só vou valer alguma coisa atrás do número 1, e você representa 1 um grande amor”

Inserida por IsaacMariano

⁠O desejo atrai, o pensamento cria, ideias mirabolantes, mas quem se deixa levar pelo desejo pode virar amante. O caráter vale mais que um diamante fuja dessa vidinha de ficante e seja um homem uma mulher de caráter inteligente, Deus não se agrada dessas coisas indecentes.

Inserida por IsaacMariano

⁠O seu doce olhar atiça-me uma vontade louca de beijar essa sua boca e saciar o desejo de ti, amar.

Inserida por IsaacMariano

⁠2020 está partindo, mas muitas pessoas vão chegar no próximo ano com grandes marcas . A questão é: O que elas vão fazer com essas marcas ?

Inserida por andrelina_lima

⁠Quando toco em você já não te sinto ⁠mais com a alma. Parece que algo morreu e o que ficou já não é tão relevante

Inserida por jonathaslis83

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp