Poesia Paixão
De repente sinto minha pulsação aumentar, uma alegria que vocifera em tom de sorriso.E finalmente, um alívio absoluto veste minha alma quando descubro que é o amor murmurando pelo seu nome.
Meus olhos reagem contra a inquietação da minha memória. Percebo uma lágrima gritante inudando o vazio daquilo que já não se espera mais respostas. Denomino este momento com a palavra: saudade.
Se permitires que seus passos sejam impulsionados pela dúvida, certamente não chegará a lugar algum.
Observe a convivência entre seus erros e seu passado. Mas, contemple apenas a sua coragem de sobressaltá-los.
No mesmo tempo em que existe uma pequena semelhança, existe também uma grande diferença, entre lembrar do passado e viver dele. Perceba isso!
Se convença de que não podes escolher o que escutar. Mas, alivie-se por poder escolher o que aceitar.
Em um ato heroico, a emoção disputou igualdade contra qualquer tipo de argumento. E uma nova visão sobre o amor pôde ser contemplada.
Não somos responsáveis pelos desvios que encontramos em nossas vidas. Porém, somos responsáveis pelo caminho que escolhemos.
Escorreguei os olhos para o asfalto da rua e me prendi às formas pitorescas do espaço que me envolvia. Ao mesmo tempo, fiz uma espécie de contemplação interior e dispus minha atenção às pequenezas e assim consegui me encontrar naquele silêncio que falava comigo!
Um simples toque, um olhar ou um sorriso pode ser o principio de um grande amor que vai acabar ocasionado um beijo, e por alguns minutos com dividimos a mesma respiração é como se Tiver cimos dividindo o mesmo mundo e Deus Tiver cimos nos levado pras nuvens e nos dado o direito de por um estante ter um mundo só nosso. Sentimos o Coração bater no mesmo ritmo e as batidas soam como uma orquestra de tambores. E aos poucos vamos se movendo entre as nuvens e sentimos leves e prontos pra voar. Esta é a sensação de um beijo de Duas pessoas que se amam de verdade é mais que um simples beijo de um fica. Este beijo nos permitira por alguns estantes experimentar sai deste planeta de iniquidades e desafetos, nos levará a um planeta onde tudo é belo e mesmo que por alguns segundos seus problemas desapareceram.
Sua dança me irrita!!! agora compreendo porque. Ela dilata meu tempo, desorganiza meu espaço, adormece minha razão, desperta meu desejo, acorda minhas vértebras, descentraliza meu eixo, liberta minh'alma...mobiliza minha fuga, me despe de tudo...e pelo silêncio dos seus olhos nos meus, eu me entrego. Sem pedir você se apropria dos meus maléolos, acomoda minhas 33 vértebras nas suas, toca as fundidas e ainda movimenta as minhas imóveis conjuntivas, e assim o gesto é concebido, como se nada mais restasse no mundo que não a nossa dança. Sem o menor domínio do meu EU...
Ele roubou sim, roubou a calmaria das horas sem fome da minha vida. Roubou a paz das minhas tardes e sossegos dos dias de semana sem ansiedades. ele roubou na medida em que me devolveu também, um frio na espinha, um suor nas mãos, devolveu uma vontade de sorrir sem motivo, uma lágrima sentida por qualquer deslize bobo...
Não era apenas um sonho, era o meu mundo se deslocando dali e posicionando-se no degrau de cima e fazendo uma revolução em minha vida, como se algo muito bom fosse me transbordar, como se, na verdade, me transbordou!
“ Não me venha com desculpas esfarrapadas. Eu só quero de você o teu beijo molhado e o teu abraço apertado, eu quero a tua mão na minha e o teu corpo no meu, eu quero o teu amor e a tua paixão. Eu quero você. ”
Oi, eu sou uma pessoa comum, como você. Se você que estiver lendo isso agora tiver se sentindo um lixo, um fracassado.. lembre que não está sozinho, eu estou com você. Eu passei por comflitos pela minha vida e enfrentei tudo sozinha, todos que dizeram ser meus ''amigos'' me abandonaram, sofri abandono da minha familia também. Eu não sabia oque fazer, eu não tinha pra onde ir, e nem um ombro amigo. Eu esteva desabando na frente de todo mundo mas ninguém percebia. Eu queria gritar, mas eu tava sufocada, eu não conseguia, eu pedia ajuda pelo silencio, pelos os olhos, eu estava quebrada. As pessoas que eu mais amava me machucaram. Mas ei, eu ainda estou aqui. E por mais que ainda seja dificil, eu tenho fé que vai melhorar. Eu estou morrendo por dentro, mas ainda estou de pé.
Precisa -se de um porto seguro . No seu corpo , em sua alma , onde meu coração possa repousar com toda a calma. Sigo uma estrada , onde pensamentos e personagens de minha história , pisam sobre brasas, porque estao dentro de mim e sou consumida pela paixão que me devora... delicada e alva sou tomada de rubor ... Não sei falar de nada mais , senao de amor...Correr a 100 , 200 ou 300km por hora não ira amenizar minha dor.
Não importa onde ou em qual condição, do seu lado o frio vira calor, a chuva vira sol, a tristeza dá lugar para o nosso pequeno tempo-espaço chamado amor. Te amo!
Em meu mundo é assim , tão pouco importado está em área vip ou na geral, tomando champanhe Cristal ,Perrier Jouet, Chandon , Sidra Cereser ou água . O importante é brindar a alegria de está junto com pessoas que realmente sabem o verdadeiro significado de amizade.
Te faz perder a fala,te deixa sem ar e é capaz de mexer com todos os seus sentimentos ao mesmo tempo,que te tira os pés do chão,que te faz esquecer de tudo que está a sua volta,e te leva para outro lugar em uma fração de segundos.que te deixa sem reação ...Quando alguém,fizer você se sentir,case-se com essa pessoa,você encontrou o amor da sua vida.
Tenho fé que algum dia nossos olhos vão se encontrar pra sempre. Ficarão nos sonhos entre o adormecer e despertar, e mesmo de olhos fechados, nosso encontro será inevitável.
