Poesia Paixão
O amor é um sentimento que vem la do coração você pode está amando achando que é paixão, o amor não acaba e a paixão é simplesmente atração de corpos.
Paixão é quando você ver uma rosa caída na calçada. Amor é quando você pega essa rosa e coloca em um vaso d'água
Nada de água com açucar, sou movida a paixão, quero a palavra límpida, mas a bebida na tua boca mais forte, quero o poema mais louco e o delírio do êxtase.
Paixão é comparada a um incêndio intenso com ajuda da chuva e auxílio do vento (amigos) pode ser apagado, mas ficam as brasas (lembranças) aí vem o tempo que se encarrega por elas, mas a terra (coração) é fértil para um novo recomeço.
Oh doce paixão. Grande amor. Acoberta-me com suas asas. Me proteja de todo ódio e de toda maldade. Me dê apenas amor. Muito Amor. Cujo qual me motiva todos os dias. Me dando a certeza de que sofrer vale a pena. Me dando a certeza de que algum dia. Deus se apoderá de nossos corações. E nos unirá em apenas um. Te amo.
A paixão nunca deixa de ser avassaladora,ela apenas dá lugar a algo mais doce e sutil,o amor.Amor esse que é hoje o sentimento que sinto por ti.Casa comigo?
Nada mais é a paixão do que um lugar imaginário que você está, depois sai. Que você se coloca por diversas e absurdas razões.
Se eu fosse definir o nosso sentimento diria que é amor quando esta longe e paixão quando esta perto, é amor quando a saudade maltrata é paixão quando nossos corpos estão se envolvendo.
o amor é como o fogo esta sempre arder pela paixão que uma alma tem pela outra não há nada que possa apagar o fogo até mesmo a própria morte o meu amor pela flor é grande a minha chama de fogo arde sempre quando estou perto dela amo-te tanto que és a minha alma da vida e minha alma para eternidade eu vou estar sempre contigo nos momentos bons e momentos maus mas o nosso amor não vai apagar as minhas asas brancas vão estar sempre a volta do meu amor a proteger do mal se aparecer alguma escuridão o meu amor faz com que essa escuridão desapareça a minha alma e coração estão ligados ao meu amor da vida somos um só ambos nascemos um para o outro eu dava até as minhas asas brancas para estar ao teu lado eu iria dizer a Deus que queria deixar o paraíso e as asas de anjo para passar a minha vida ao lado do meu amor podia perder tudo mas a minha alegria era passar o meu tempo ao lado do meu amor.
A paixão dura várias semanas, depois passa pelo maior processo de todos. E se resistir, se torna vitoriosa, tornando-se permanentemente em Amor.
"" Quem não se entrega ao amor, pode até viver grandes paixões , mas a paixão não é felicidade absoluta. A verdadeira felicidade é aquela que habita a alma e é repartida quando você ama e é amado por alguém muito especial.””
O que é uma paixão senão uma forma ridiculamente idiota de nos deixar à deriva de sentimentos primitivos incontroláveis?
Linda paixão nesta forma incomum de escrever! Voam as letras neste poema com destino, a lua cheia!...
Às vezes o amor deixa o coração vulnerável, os sentimentos se misturam de tristeza, saudade, paixão e uma trêmula angústia de espera...
Meu diagnóstico é o de paixão, mas a previsão é a de que pode tornar-se amor crônico, caso haja contatos mais avançados.
Dias plenos de carinho e noites repletas de paixão. Quando você sonha com felicidade plena, eu compartilho de seus sonhos...
Esse amor que começa lento, que deixa de ser paixão, é bem mais duradouro e não deixando a chama apagar acalenta os dois!
“Meu sentimento por você está em perfeito equilíbrio de amor e paixão. Estava escrito, o meu destino é te amar.”
Preciso de vida, voz ativa, novo ares, novas pessoas, ter mais paixão, sem perder o foco, ter mais confiança, sem deixar que vire arrogância, novo corte de cabelo, roupa nova, casa nova, qualquer resquício de inovação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp